Animes, Live Action, Mangás, Resenha

[Resenha] “Ao Haru Ride”

Título: Ao Haru Ride / Aoharaido / Blue Spring Ride
Autoria: SAKISAKA Io
Outras obras: Strobe Edge (2007)
Mangá: 13 volumes (2011-2015)
Anime: 12 episódios (2014)
 Ao.Haru.Ride.full.716091
  •  Sinopse:
    Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.

Resenha por:fernanda_botao

 Anime/ Mangá/Live Action emails de juizes de direito

Esse Anime/Mangá COM CERTEZA é um dos meus preferidos! 
Acompanhei cada edição que saiu tanto no Japão quanto as Scans que traduziram aqui no Brasil!
Se você leu, vai me entender, se não CORRA e vá ler! kkkk
Na resenha de hoje, vou expressar meus sentimentos sobre cada um e cada qual, não vou muito afundo sobre cada um porque se
não vou soltar VÁRIOS spoilers sobre o mangá e o anime, kkkk.

Personagens 

Futaba Yoshikawa

Futaba_smiling-horz

Futaba é a protagonista, e eu adoro ela, acho que é por se parecida comigo em alguns aspectos.
Mais a frente no mangá ela se torna uma pessoa melhor, mais madura talvez, e isso de pensar nos outros que ela tem acaba deixando ela mais doce.
Apesar de ter algumas dificuldades em expressar seu amor, gosto muito de como ela age.
Mudaria alguma coisa? quase nada.

Kou Mabuchiemails de juizes de direito

Kou_Mabuchi_Infobox-horz

Kou é o protagonista masculino.
Vivo um sentimento de amor e odio com ele, porem entendo algumas atitudes dele.
Concordo com tudo: ABSOLUTAMENTE NÃO.
Mas o amo, fazer o que?! kkkkkk 
Kou é um personagem que sofre bastante logo na infância e se torna alguém mais fechado, onde “aparentemente” está feliz.
Poreeeeeeeeeeeeemmm, tudo pode mudar, kkkkkkkkk.
(Não vou soltar spoiler gente, serio. rsrsrrs)

Yuri Makitaemails de juizes de direito

0af6b4b1510efbe0576d56b13f09de37-horz

Makita, é muito fofa, uma amiga de verdade, daquelas que você pode contar meeeeeeeeesmo e bem engraçada quando está com raiva kkkk.
Porem, uma coisa que não gostei muito é como ela “gosta” com TANTA facilidade de uma garoto.
Mas no fim, é uma pessoa muito legal rs.

Shuko Muraoemails de juizes de direito

ao-haru-ride-]-horz

Murao
Uma flor, porem MUITOOO na dela.
Só tenho coisas boas pra falar dela e tenho certeza que você também vai gostar 😉

Kominato Ayaemails de juizes de direito

tumblr_inline_ngmhdiqr0t1qag3eg-horz

Kominato-kun rsrsrs 
Tambem é um amigo pra levar no lado esquerdo do peito rsrs.
Engraçado e muito companheiro.
E apaixonado pela Murao até a morte kkkkkk

Yochi Tanakaemails de juizes de direito

Yoichi_smiling-horz

Melhor professor Ever kkkk
Irmão do Kou e o Sensei mais lindo 

Toma Kikuchi

Touma_Kikuchi-horz

Melhor Pessoa do Mangá
Quero casar com ele! 
È meu preferido? Não.
Então porque eu amo tanto? ahhhh, só lendo pra saber kkkkkk. 😉

Narumi Yui

Yui_in_her_school_uniform-horz

Narumi: V-A-D-I-A.
Entendo MESMO sobre o que é perder alguém, mas isso não nos dá o direito de usar esse sentimento para ficar com alguém.

Pra você que quer ler e assistir Ao Haru Ride, aqui vai:

Mangá em português
Publicado pela Panini a partir de março/2015 (Dê uma olhada AQUI e fique sabendo mais)

Union Mangas (Leitor Online)
Scans Responsáveis:  Dimichan e Scan Mangá Host
 

Anime Online
Animeq 
Extreme Online 

  • Live Action
    5711355_orig
O Live Action de Ao Haru Ride foi lançado em 13 de dezembro de 2014.
Você pode assistir ao Trailer  AQUI e dá uma olhada em todas as informações na pagina oficial  AQUI.
Live Action disponível no site: Dopeka.
O filme parece que vai ser muito fofo e ter mais coisas do que no anime, e eu espero que seja
beeeeeeem parecido com o mangá  
Bom gente, esse foi mais um post e espero que vocês tenha gostado  
Até a próxima.
Bj bj  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s