Tag

[TAG] “Complete a Frase”

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
O 26 December foi convidado pela “Lê” do blog “Os Beneficios de Beber Café“, para
responder a TAG “COMPLETE A FRASE”
Espero que gostem!tag001

Algumas regras:
– Completar todas as frases.
Ok

– Repassar para 10 blogs e avisá-los.
– Iron Geek Girls
– Leticiando
-Sussurrindo
-Pedaco das Estacoes
-Secret Back Pack
-Ice Book Cream
-Diario De Uma Desapaixonada
-Blog SOS da Beleza
-Satanatorio
-Anjo de Preto 56

– Marcar na postagem quem te marcou.
Os Beneficios de Beber Café

Completando as frases:

  • Sou muito, curiosa.
  • Não suporto, falta de educação.
  • Eu nunca, bebi Tequila.
  • Eu já briguei, por meu namorado estar bonito DEMAIS longe de mim (…. kkk)
  • Quando criança, quebrava TODOS os meus brinquedos.
  • Nesse exato momento, estou de pijamas respondendo a TAG  e ouvindo Leighton Meester ❤
  • Eu morro de medo, de barata!!!!
  • Eu sempre gostei, de Romance.
  • Se eu pudesse, estaria ao lado de Pedro nesse momento. ♥
  • Fico feliz quando,  ganho livros!!!! ❤
  • Se pudesse voltar no tempo, teria mais dinheiro agora rsrsrs.
  • Adoro cheiro  do Pedro! rsrsrs
  • Quero muito viajar para: Japão e NYC.
  • Eu preciso, para de dormi as 4 da manhã.
  • Não gosto de ver, animais sendo maltratados.

È bem curtinha, mas é uma graça essa TAG!
Até o proximo post pessoal!
BJ bj 😉

 

Com a tag

2 thoughts on “[TAG] “Complete a Frase””

Deixe um comentário

