Livros do Mês

[Livros do Mês] Agosto/15

Oi gente! 😀
Tudo bem com vocês?
Como eu disse lá no nosso TWITTER, hoje vamos de “Lista do Mês” e Sexta/Sábado continuamos com os animes. OK?! OK! 😉
OBS: Agora com sinopse! 😀15603-NQ9H1U

 

  • Função CEO – A Descoberta da Verdade –  Tatiana Amaral
    (3° Livro da Serie Função CEO)
    ceo

Sinopse: Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?”

Nota: 8/ 10

 

  • After – Depois do Desencontro – Anna Todd
    (3° Livro da Serie After)

after-depois-do-desencontroSinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?

Nota: 8/10

 

  • “After – Depois da Esperança “ – Anna Todd
    (4° Livro da Serie After)
    Baixar-Livro-After-Depois-da-Esperanca-After-Vol-04-Anna-Todd-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x537

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?

Nota: 8/10

 

  • “Broken Juliet”  – Leisa Rayven
    (2° da serie “Starcrossed”)
    Broken-Juliet-Leisa-Rayven

Sinopse: Como você corrigir um amor que foi quebrado além do reparo?
Durante anos, Cassie Taylor tentou esquecer Ethan Holt. Ele foi o grande amor de sua vida, e quando ele não conseguiu voltar para seu amor, uma parte dela morreu para sempre. Ou assim pensava. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Afirmando ser um homem mudado, ele é finalmente capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir anos atrás, mas ela pode acreditar nele? O que torna este tempo diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
Ethan sabe que não pode mudar o seu passado tumultuado, mas se ele vai ter alguma chance de estar com a mulher que ele ama, ele vai precisar convencer Cassie que seu futuro pertence com ele.

Nota: 9/10
26 December: O Primeiro é PERFEITO! Apesar de ser a continuação, ainda prefiro o 1°! ❤

 

  • Off The Record – K.A. Linde
    (1° da Série Record)
    16781182

Sinopse: Liz Dougherty não tem idéia de que uma única pergunta está prestes a mudar a sua vida. Sua primeira missão, em uma conferência para o jornal da faculdade da Carolina do Norte, era fazer a cobertura improvisada na coletiva de imprensa de um senador estadual. Brady Maxwell pode ter tudo o que é preciso para ser um político, um pedigree vencedor, boa aparência devastadora, um corpo feito para usar ternos, mas sua política foi expressa de forma errada para Liz. Quando uma contundente pergunta de Liz pega o senador arrivista desprevenido, isso impressiona Hayden Lane, editor de Liz que sente que ela estava a caminho de uma promissora carreira como repórter. Mas Liz encontra-se, também, em um romance secreto com Brady que poderia destruir as suas ambições. Embora ele seja um solteirão, potenciais eleitores poderiam desaprovar Brady se aproximando de uma repórter. E Liz não tinha certeza que se esconder seria o suficiente para ela, especialmente quando as coisas entre ela e Hayden poderiam ser menos platônicas do que ela pensava.

Nota: 9/10
26 December: Caso o 2° e 3° forem bons mesmo, posto uma resenha bem legal! 😉

 

  • Undeniable” – Madeline Sheehan

UnDeniable1600x2400-3
Sinopse:
A história de Deuce e Eva…
Uma inegável conexão que transcende a barreira do tempo.
Momentos inesquecíveis.
Amor e dor, tudo misturado.
Eu tinha cinco anos quando conheci Deuce, ele na época tinha vinte e três, e era o dia de visita na Ilha Riker.
Meu pai, Damon Fox ou “Pregador”, era o então presidente do infame clube de motociclistas “Silver Demon’s” no East Village, Nova Iorque, e cumpria uma sentença de cinco anos por assalto a mão armada, seguido de agressão.  Não era a primeira vez que meu pai ia para a prisão e não seria a última.  O Clube de Motociclistas “Silver Demon’s” era um notório grupo de criminosos que viviam sob o código da rua e davam à sociedade moderna e a tudo o que implicava um muito grande “Foda-se”.
“Nunca esquecerei o dia em que Eva chegou saltando na minha fodida vida, balançando suas tranças, cantando Janis, usando All Star e compartilhando seus amendoins. Roubou-me totalmente a decência que tinha, que não era muita, mas eu peguei e foi desde então…”
O resto é história.

Nota:  5/10
26 December: Só recebeu 5 porque a ideia da história é bem legal, mas fiquei com muita raiva desse livro.
Ele é o exemplo perfeito do  porque não gosto de ler livros de “MC” ¬¬

 

  • “Lifers –  Jane Harvey-Berrick
    18929979

Sinopse: Depois de oito anos de prisão, 24 anos de idade Jordan Kane é o homem todo mundo adora odiar.
Forçado a voltar para sua cidade natal, enquanto em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou desde que ele foi levados para o reformatório todos aqueles anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, inclusive seus próprios pais. Mas o seu ódio por ele não chega nem perto do ódio que ele sente toda vez que ele se olha no espelho.
Trabalhando biscates para a senhora pregador, Jordan espera o tempo antes que ele possa deixar esta cidade para trás. Mas pode distanciar apagar as memórias que o assombram? Preso na prisão de sua própria mente Jordan se pergunta se a dor de viver nunca vai diminuir?
Torrey Delaney é novo na cidade e certamente não se comportar de uma maneira que os moradores acreditam filha de um pregador deveria. Sua reputação de casuais hook-ups e sexo sem sentido é o assunto da cidade. Acrescentar que a sua amizade de amizade com o ex-con trabalhador braçal endurecido, eo bom reverendo é menos do que excitado com o trajeto de sua filha distante.
Como formas de amizade, é possível que duas pessoas danificadas que têm medo de amar levar o seu relacionamento para o próximo nível? Pode Torrey viver com os demônios da Jordânia, e pode Jordan romper as muralhas de Torrey? Com a desaprovação de uma pequena cidade pesando fortemente sobre eles, eles vão encontrar o seu lugar no mundo? Será que eles podem lutar contra todas as probabilidades, ou será que o seu mundo ser violentamente abalada?
O amor é uma sentença de prisão perpétua?

Nota: 10+++/10
26 December: Tem como colocar mais de 10 na nota? uahsuhauhs
Eu amei esse livro! È lindo! Super recomendo!!! ❤

 

  • “Remembering You “ – Sandi Lynn
    21425054

Sinopse: Dizem que o amor quando se é muito jovem não é real. Que são somente nossos corpos cheios de hormônios em fúria, e nossas mentes cheias de luxúria, que nos faz pensar que estamos apaixonados. Eu posso dizer-lhes que estão errados. Esse tipo de amor é real. É possível, existe pelo menos em meus 17 anos de vida.
Meu nome é Claire Montgomery, e venho de uma família de arrogantes. Nascidos na riqueza, contra minha vontade, minha família vai fazer quase tudo para preservar o nome Montgomery. Eu arruinei isso no dia em que meu carro quebrou no lado da estrada e conheci o amor de minha vida, Sam Snow.
Sam é de Santa Ana e eu sou de Newport Beach. Apesar de vir de uma família rica, não quero ter haver com nada disso. Eu gosto das coisas simples da vida, como Sam. Minha família não o aprova e tentam nos manter separados. A ultima coisa que recordo é despertar no hospital sem lembranças da minha vida.Esta é minha viagem depois do meu acidente para descobrir quem sou e quem eu era. O caminho para a recuperação não é fácil, mas a única coisa que permaneceu comigo depois do acidente foi uma voz suave e palavras que nunca iria esquecer.
“Se seu amor for verdadeiro e eterno, encontrarás a maneira de que te pertença outra vez.”

Nota:7/10
26 December: Muito apressado esse livro.
10 minutos lendo e já acabou!

 

  • The Best Man’s Baby – Victoria James
    (2° da Série Red River)
    18193861

Sinopse: A florista Claire Holbrook seguiu as regras durante toda a sua vida, mas quebrou uma única vez ao passar uma noite com o sexy solteiro Jake Manning, um homem que ela adorava desde que era adolescente. Seis semanas depois, as coisas ficam complicadas quando ela descobre que eles criaram um vínculo que vai durar toda uma vida…
Jake nunca seguiu regras. Deixar a filha do reverendo Holbrook grávida não fazia parte dos seus planos, mas ele não fugiria de suas responsabilidades. Vai assumir o filho, e tentar ser o melhor homem que ele puder, mesmo que não tenha a menor ideia de por onde começar. Quanto mais tempo passa com Claire, mais ele a quer, e se torna mais difícil de continuar, porque isso significaria compartilhar sentimentos que ele nunca dividiu com ninguém, a verdade e o seu coração.

Nota: 8/10

 

  • “Maid in the USA” – Judy Angelo
    51EJuVldM-L._SX331_BO1,204,203,200_

Sinopse: Celine Santini não poderia ter ficado mais chocada do que quando o bilionário solteirão Pierce D’Amato oferece um emprego como babá para sua priminha de quatro anos. Afinal, ele nem sequer a conhece. Mas depois do inesperado encontro íntimo entre eles, são realmente estranhos? Ela é cativada pelo galã de olhos verdes que resgata seu coração, mas como pode ceder a seus sentimentos quando eles são de dois mundos totalmente diferentes? Desde o primeiro dia em que ele coloca os olhos sobre a beleza de olhos escuros, Pierce D’Amato sabe que está perdido. Ele imediatamente elabora um plano para colocá-la sob seu teto… e funciona. Quanto mais ele passa a conhecer a doçura sedutora de Celine Santini mais percebe que há muito mais nessa mulher que ele jamais poderia ter imaginado. Sua intrigante combinação de sofisticação e inocência o matem fora de equilíbrio e, antes que perceba, seu coração é tomado por ela. Coração esse que sabe que ele quer Celine Santini… Custe o que custar.

Nota: 7/10

 

  • “Chase” – Chantal Fernando
    (1° da Serie Resisting Love)
    17829764

Sinopse: Morar com um cara que você só reuniu uma vez?
Estúpido.
Mas para estudante Layla Crawford, esta era a sua realidade.
Chase Jackson é um playboy famoso e se auto declara avesso a compromisso  isto é, até que ele encontra Layla.
Cegos pela sua intensidade de tê-la, Chase vai parar em nada para fazê-la sua. Com uma ex namorada ciumenta e conquistas antigas fazendo repetidamente aparições, antigos esqueletos do armário de Chase, um por um, empurrando Layla cada vez mais longe.
Layla está determinado a manter à distância. Chase tem de convencer a única mulher que ele já quis que por ele vale a pena se arriscar.

Nota: 8,5/10

 

  • Gone #1 – Deborah Bladon
    (1° da Série Gone)
    gone

Sinopse: Enviar uma foto seminua para um estranho que conheceu na Internet, parece inocente e divertido para Lilly Randall. Depois de passar os últimos quatro anos trabalhando para se formar com honras, ela precisa de uma distração e flertar com um homem que ela não conhece não pode fazer mal, certo?
Clive Parker é o único homem que detém todos os sonhos de Lilly na palma da sua mão. Ele é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Quando a foto dela acaba em seu bolso, o futuro dela nunca mais será o mesmo.Ela quer que ele veja o seu potencial. Ele questiona os motivos dela. Nem pode negar a inesperada atração que existe entre eles.Quando as dúvidas de Clive começam a separá-los, Lilly é forçada a enfrentar a realidade de que nada na vida é garantido e em um piscar de olhos, tudo o que você valoriza pode sumir.

Nota:8/10

 

  • Gone #2 – Deborah Bladon
    (2° da Série Gone)
    gone 2

Sinopse: Lilly Randall finalmente conseguiu o emprego dos seus sonhos. Ela não poderia imaginar que quando começou a trabalhar para Clive Parker na Corteck, que acabaria na cama dele.
Bem quando ela estava indo em direção a um futuro brilhante, o homem que ela estava se apaixonando fez uma escolha que mudaria para sempre seu relacionamento.
Desesperada para recompor a sua vida, Lilly estabelece um novo caminho rumo a sua felicidade. Convencida de que ela pode construir uma vida sem Clive, ela toma decisões que terão grandes consequências.
Ele quer que ela entenda suas motivações. Ela quer que ele aceite a sua realidade.
Quando as coisas finalmente fazem sentido para os dois, o passado aparece e tudo que eles trabalharam tanto para conseguir é roubado em um instante.

Nota: 8/10

 

  • Gone #3 – Deborah Bladon
    (3° da Série Gone)
    gone 3

Sinopse:Lilly Randall tinha superado um passado repleto de sofrimento e perda. Ela se mudou para Manhattan e estava construindo uma nova vida. Ela estava se apaixonando forte e rápido por Clive Parker… e agora que ela tinha o emprego dos seus sonhos, tudo era exatamente como deveria ser. Quando o passado apareceu para ameaçá-la, a realidade que ela pensou que sabia foi de repente arrancada.
É difícil para Lilly saber em quem confiar quando a única pessoa que prometeu protegê-la, não pode dar as simples respostas que ela precisa.
Acreditar em Clive pode ser impossível e quando a escolha se resume a investir em si, Lilly faz a única escolha que pode.”

Nota: 8/10

 

  • “The Mistake” –  Elle Kennedy
    (2° da Série Off-Campus)
    TM-Amazon-270x406

Sinopse: O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena
lhe dar uma segunda chance.
Após um primeiro ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista… E ela planeja dirigir de forma selvagem.

Nota: 9/10
26 December: Continuação de “The Deal”, com protagonistas diferentes.
Prefiro “The Deal” ushauhsuah”!

 

  • “The Tycoon’s Revenge” – Melody Anne
    18679182

Sinopse: O mundo de Jasmine Freeman está prestes a cair e um dos responsáveis por isso não é outro senão o seu primeiro amor , Derek Titan . Ela não o viu em dez anos… e agora ambos estão prestes a descobrir a verdade do que realemnte aconteceu naquela época .
Jasmine cresceu rica e alheia à toda destruição que seu pai causou ao seu redor. Derek estava do lado errado das trilhas . Mas em dez anos, suas vidas foram invertidas. Ele é agora um magnata multi- bilionário enquanto ela trabalha duro , mal conseguindo se manter, devido aos negócios sujos de seu pai.
Derek vem em busca de vingança mas, ao inves disso, descobre que tem um filho crescido e que a mulher que esteve com raiva por tantos anos não é quem ele pensava que era. Ambos lutam contra a paixão que ainda sentem um pelo outro, mas que, no final, é irresistível.
Acompanhe a viagem de Derek e Jasmine, enquanto eles redescobrem a paixão que nunca morreu, e as mentiras que os mantiveram afastados.

Nota: 7/10
26 December: Desculpa se você mulher ou homem aceita que mandem em você demais. Eu não sou assim.

 

  • “It Ain’t Me, Babe” – Tillie Cole
    (1 da Série Hades Hangmen )
    22020052

Sinopse:  Há muitos anos, duas crianças de mundos completamente diferentes estabeleceram uma ligação, uma ligação fatídica, um vínculo inquebrável que mudaria suas vidas para sempre…
Salome apenas conhece uma maneira de viver — sob os regulamentos do Profeta David. Na comuna que ela chama de casa, Salome não conhece nada da vida além de sua estrita fé, nem da vida além da Cerca — A cerca que a aprisiona, que a mantém presa num ciclo interminável de miséria. A vida que ela acredita que está destinada a ter, até que um acontecimento horrível a liberta.
Escapando da segurança que ela sempre conheceu, Salome é lançada no mundo exterior, um mundo assustador cheio de incertezas e pecado; para os braços protetores da pessoa que ela acreditava que jamais iria encontrar novamente.
River ‘Styx’ Nash sabe apenas que uma coisa é certa na vida, ele nasceu para usar um colete. Cresceu num mundo turbulento de sexo, Harleys, e drogas. Inesperadamente Styx tem o pesado fardo do martelo de juiz de Hades Hangmen sobre ele, e tudo na idade madura de vinte e seis anos para a alegria de seus rivais.
Atormentado por um destrutivo problema de fala, Styx rapidamente aprende a lidar com seus inimigos. Ganhou uma temível reputação como um homem com quem não se deve mexer no mundo sombrio dos fora da lei do MC, com os seus poderosos punhos, uma mandíbula de ferro e o uso hábil da sua preciosa lâmina alemã. Uma reputação que mantém as pessoas com êxito á distancia.
Styx tem apenas uma regra na vida, nunca deixar ninguém chegar perto demais. É um plano que ele mantem-se fiel por anos, isto é, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território… uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que distintamente não pertence em seu mundo, mas uma mulher que se sente relutante em libertar…

Nota: 9/10
26 December: O único livro de “MC” que eu posso recomendar!

 

  • “Beneath These Chains” – Meghan March
    (3° da Serie Beneath)
    9780990404842

Sinopse: Eu fui criado nas ruas, então sei que as coisas raramente não são tão simples como parecem, especialmente quando uma menina rica aparece em minha casa de penhores exigindo um emprego.
Ela é a coisa mais tentadora que eu já vi, e eu serei amaldiçoado se puder fazê-la ir embora.
A merda ficou complicada… Mas quando se trata dela, eu quero a complicação.
Nós dois estamos lutando com nossos próprios demônios, e nossa única chance de um futuro, é deixar de lado o passado.
Mas será que vamos ser fortes o suficiente para nos libertarmos destas correntes?

Nota: 8/10

Tô escrevendo e escutando ela ❤

Essa e varias outras estão lá no post de “Covers”! Dá uma olhada (AQUI)

Espero que tenham gostado! 😉
Até o próximo post!
Bj bj ❤

 

 

Anúncios

2 thoughts on “[Livros do Mês] Agosto/15”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s