Tag

[TAG] “Stephen King”

Oii gentee!!!
Como você estão?
Essa chuvinha + feriado foi ótimo ❤ Alias, como foi o feriado de vocês?
Nós do 26 December ficamos praticando o “nadismo” mesmo  rsrsrs.
Enfim… rsrs
Semana passada recebemos um convite super lindinho do blog  Livros e Fatos” para responder a TAG “Stephen King”! #palmasprfv.
Pra quem  não o conhece, “Stephen King”  é um grande autor do gênero terror e ficção, com varias obras super conhecidas. Tais como: “Carrie, a Estranha”, “O Iluminado”, “À Espera de um Milagre”, “O Apanhador de Sonhos” e muitas outras .
Quer descobrir outros livros?  clique (AQUI).
Enfim… Vamos as perguntas!

Sem título

  1. Carrie, A Estranha – O primeiro livro que você se lembra de ter lido:
    “The Vampire Diaries –  O Despertar” –  L. J.  Smith
  2. O Pistoleiro – O primeiro livro de uma série que você ama:
    Métrica (Slammed)  – Colleen Hoover
    (Vocês ainda vão ler muito sobre a Titia Colleen aqui <3)
  3. Canção de Susannah: Um livro que tenha uma personagem feminina marcante:
    “Sydney” de “Maybe Someday” –  Colleen Hoover (Gente, pra quem não sabe “MS” é meu livro preferido tem uns 2 anos. Pois isso a Sydney. E como eu disse, Collen outra vez, rsrsr.)
  4. Doutor sono – Uma sequência publicada anos depois:
    Ainda não conheço ou não lembro aushuahsuha.
  5. Escuridão total sem estrelas – Um livro de contos maravilhoso do começo ao fim:
    Não tenho uma relação fixa com “Contos”, por isso os únicos que eu me lembro são os da serie “A Seleção”. Os contos são: “O Principe”, “O Guarda” e “A Rainha”
  6. Duma Key – Um livro com uma amizade memorável:
    Todos da series “Harry Potter”. Vocês não tem ideia do quanto eu era viciada neles! Hermione, Harry e Rony ❤
  7. A maldição do cigano – um livro ‘magro’ (pequeno) e ótimo:
    Eu tenho um problema serio com livros “magros/pequenos”. Eu raramente leio…. Então, vou indicar livros “únicos” OTIMOS!
    Lifers – Jane Harvey-Berrick (Sinopse aqui)
    Sr. Daniels (Loving Mr. Daniels) –  Brittainy C. Cherry (Possui edição em PT, AQUITá R$19! Compra gente, que vale a pena!)
  8. Mago e Vidro – um livro com um casal lindo:
    “Lake e Will” Métrica (Slammed)  – Colleen Hoover (Por que sim!!! kkkk. Talvez eu mude de ideia, mas por agora são eles)
    Tá com duvida porque escolhi eles? Dá uma olhada aqui e depois leia os livros! 😀
  9. Jogo perigoso – Um livro que você se sentiu angustiado ao ler:
    “Maybe Someday” –  Colleen Hoover  (Não tô zuando, é serio! uahsuahush. Leiaaammmmm e vão entender!)
  10. A Torre Negra – Um livro que você leu com dó de terminar:
    Vish! Todos! kkkkkk.
    Eu leio muito rápido, já tentei mudar isso mas não consigo. Ai quando acaba algum livros muito bom, fico triste.
    Mas se for pra escolher um, pode ser “Meu Romeu (Bad Romeo) –  Leisa Rayven.
    Fiquei louca para a ler a continuação, mas por ser um livro bom fiquei com muita dó quando acabou.

AMEEEI responder essa TAG!
Obrigada Tati do blog “Livros e Fatos” por nos convidar ❤
Se quiserem me convidar pra responder mais TAG, fiquem a vontade! suahsuhausha.
Agora é a minha vez! 😀

Indicados para responder a TAG
Os Beneficios de Beber Café
Sussurrindo
Pedaco das Estacoes
Secret Back Pack
Diario De Uma Desapaixonada
Minha Vida Agora
Fragmentos da Sabedoria
Comenta ai embaixo quando responder! Quero ver a resposta de todo mundo!!!
😀

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Bj bj  😉

Página no Facebook: https://www.facebook.com/26December
Página do Twitter: https://twitter.com/26blog

10 thoughts on “[TAG] “Stephen King””

    1. Que bom que gostou!!! 🙂
      Então… eu li faz muitoooooooo tempo, Tipo uns 5 anos, daí nem lembro tantooo assim ushaushuahsuah.
      Mas de qualquer forma prefiro a serie também ❤

      Bj bj linda!

      Curtir

    1. Eu acabei de ler e amei suas resposta! Por ser muito medrosa, admiro quem leia qualquer livro do Mr. King uahsushauhsuah.
      E é claro que irei te convidar sim!!!! 😉
      BJ BJ

      Curtir

Deixe um comentário

