Eventos

[Evento] 3 Meses!

12011-NNX3Z7

HEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! USHAUHSUAHSUHAUH

01

Oiiii gente!!! Ontem (26/09)  o 26 December completou 3 meses!!!
04

È difícil você começar algo do nada, quando já existem pessoas  fazendo algo MUITO parecido com isso.
“Será que alguém vai ler o que eu vou escrever?”  “Será que vão rir de mim?” Sim isso passou pela minha cabeça, mas eu liguei o F*DA-SE e fui.
Quero agradece a você que visita todos os dias (ou quase todos) o blog!
Isso que me deu forças pra continuar.
Enfim…. Obrigada a  vocês por curtir, comentar e gostar do que eu posto aqui!
*Agora, chega de clichê!*
OBRIGADA  A TODOS!
BJ BJ ♥

05

Facebook:  26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December

PS: Obrigado ao nosso Editor Pedro Martins! ♥

8 thoughts on “[Evento] 3 Meses!”

Deixe um comentário

