Quadros

[Evento] Novo Quadro + Participações ♥

QUADRO NOVO: EEEEEEEEEEEEEEEEHHHH!
06
FERNANDA TOMOU VERGONHA E VOLTOU A POSTAR: EEEEEEEEEEEHHHHH!
giphy (4)
UM BANNER MAIS LINDO QUE O OUTRO: EHHHHHHHHHHHHHHH!
03
FERNANDA NÃO SABE MAIS FAZER POST SEM USAR GIFS: ¬¬’

giphy (10)

 

Oiii gente!!! Depois de quase 3 semanas estamos de volta!!!!
Hoje temos Quadro novo com convidados! Aliás MARAVILHOSOS convidados ♥
*ignore o entusiamos acima rsrs*

banner-pronto-vlw-mozinho

O Quadro novo é o seguinte: Sabe quando você fica muito ansiosa para ir a um lugar especial?! Ai bate aquela pergunta que sempre te deixa ainda mais ansiosa: “com que roupa eu vou?!”
Foi inspirado nisso que o novo Quadro/Projeto do 26 December foi criado!
Essa semana aconteceu isso comigo e acreditem, só foi ate poucas horas antes de sair que eu fiquei bem com a escolha eu fiz rsrsrsrs… Daí, pensei, “O que será que o pessoal escolheria para ir ao mesmo local que eu?”
Não posso dizer com toda a certeza sobre os homens, mas nós mulheres adoramos compartilhar opiniões sobre roupas em geral!
Eu tenho o costume de perguntar a opinião da minha irmã ou do meu namorado. Isso na maioria das vezes me ajuda, já que eles me conhecem bem!
Mas e você? Você se sente assim também? Será que é difícil pra você escolher uma roupa para uma ocasião especial, assim do nada?
Pois bem, apresento a vocês o novo Quadro/ Projeto Fixo do site
“Com que roupa eu vou?!”

Funciona da seguinte forma: Apresento-lhe uma situação para que você possa descrever em palavras e/ou fotos a “Roupa Perfeita” para ir ao local descrito. Você pode falar desde os calçado aos acessórios. É totalmente livre para decidir!

Convidamos a Nathy (Ei Negrinha), a Lu (By Lu Gomes) e o Pedro ( UP TUTORS/Sussurrindo)
para participar e eu tenho que confessar, ficou MUITO melhor do que eu imaginava. VOCES FORAM INCRIVEIS!
Cada um tem o seu jeito de ficar lindo e isso além de ser super legal é também muito especial!
Enfim… Sem mais demora, vamos ao looks.

A situação/Local: Um Show de uma banda/grupo MUITO especial para você, mas não é qualquer show! Você está indo para a ultima apresentação deles na sua vida!!!
A banda caba de se encerrar e essa é a turnê de despedida. E então você se pergunta: “Com que roupa eu vou?”

 

 Convidados 


Site: By Lu Gomes
Nome: Luciana

 PERGUNTAS:

26 December: QUAL O SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO?
Luciana: Eu gosto de tudo um pouco mas o que tenho mais escutado são musicas de bandas internacionais.

26 December: QUAL A SUA BANDA FAVORITA?
Luciana: Maroon 5
26 December: Lu!!!! Eu amo Maroon 5 <3333

26 December: QUAL PEÇA DO SEU GUARDA ROUPA QUE VOCÊ MAIS AMA?
Luciana: Adoro saias cintura alta e Shorts jeans, todos!
26 December: Como assim a gente é taaao parecida?! uahsuahuah ♥

 DESCRIÇÃO DO LOOK por Luciana: “Com qual roupa eu iria para o show de uma banda?   A primeira coisa que vem em minha mente é: “ preciso de conforto” então aposto em um short  jeans destroyed, afinal tem peça mais confortável que essa?  Combino  com um cropped  e um kimono por cima no caso de sentir frio. Se for um show que aconteça durante o dia coloco um chapéu e óculos escuros  para proteger do sol e dar todo um charme especial, mas se for durante a noite vou com ocabelo solto mesmo e sem o óculos é claro. O sapato nem pensar em salto, como disse quero conforto para pular o show todo hahaha, uma botinha de cano curto e rasteira. Agora falando dos acessórios super usaria várias pulseiras, pois eu amo, e a bolsa bem pequena só para guardar o celular,dinheiro e documentos.”

Look

dicadelook
OBS¹: Comentários não são obrigatórios!

______________________________


Site: Ei Negrinha

Nome: Nathy

 PERGUNTAS:

26 December: QUAL O SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO?
Nathy: Vivo pela música, sou muito eclética, mas se for pra escolher só um fico com Hip-hop.

26 December:
QUAL A SUA BANDA FAVORITA?
Nathy: Hillsong United como disse sou bem eclética rsrs
26 December: Não conheço, mas já tô correndo aqui para ouvir! rsrs

26 December:
QUAL PEÇA DO SEU GUARDA ROUPA QUE VOCÊ MAIS AMA?
Nathy: Ultimamente, com o calor que esta fazendo em São Paulo estou usando vestidos.
Em especial o que esta na foto que mandei por ultimo (foto 7), quando estou em duvida do que vestir, uso ele.
0726 December:  Já quero esse vestido! Lindo mesmo, ainda mais no verão! 😉

Look
060504
010203

OBS²: Vale mandar um look inteiro ou fotos separadamente.

______________________________

Site: UP TUTORS/Sussurrindo
Nome: Pedro

PERGUNTAS:

26 December: QUAL O SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO?
Pedro: ROCK

26 December: QUAL A SUA BANDA FAVORITA?
Pedro: FOO FIGHTERS
26 December:       

26 December: QUAL PEÇA DO SEU GUARDA ROUPA QUE VOCÊ MAIS AMA?
Pedro: MINHA BLUSA CINZA IGUAL ESSAblusa cinza
26 December: Eu gosto tanto desse tipo de camisa, que comprei uma na ala masculina de uma loja (não achei a feminina dessa), ai trouxe pra casa e cortei ela. Uso até hoje rsrsrs 

Look

camisetaqcala
unnamed (1)unnamedunnamed
unnamed (1)______________________________

Caso você queira repassar esse brincadeira para o seu blog/site , fique a vontade!
Lembrado que, por ser um Quadro fixo do 26 December, ele vai voltar com outros convidados e situações. Quem sabe você é o próximo!

Até o proximo post!
Bj BJ 😉

Facebook:  26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December

Anúncios

12 thoughts on “[Evento] Novo Quadro + Participações ♥”

  1. Amei o postt! Muito obrigada por ter me convidado para participar, eu realmente adorei a ideia, o legal é que você pode ver como outras pessoas também iriam vestidas em determinada situação e assim pode se inspirar e tals adorei e um beijoooo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu me expresso muito enquanto escrevo cada post, e achei os gifs a melhor maneira de demostrar isso AUSHAUHSUAHUS! Que bom que gostou ♥.
      E você já esta escalada para o próximo post do quadro!

      BJ BJ

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ois! Só pra dizer que eu adoro euforia de blog em gifs … não tem como não rir e ficar eufórico junto.
    E outra: gostei dessa ideia do look perfeito. Espero que esse tipo de post continue durante um bom tempo – sim, sou curiosa em ver as escolhas de looks das pessoas.
    Beijins! Continue com a euforia!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Primeiro: Que blog mais lindo é esse seu gente?! Como assim não tinha visto antes?! Estou indignada!!!UAHSUAHUSHAUHSU.
      Obrigada minha linda! Toda vez que coloco novidades em um post, me dá sempre aquele medinho: “será que exagerei?!”
      Mas depois de um incentivo desse, não vou parar não! =D
      Ah e sobre o post, já fique preparada! Quero você no próximo! (Assim que voltar, te mando um contatozinho ou um emailzinho USHAUHS)

      BJ BJ linda! 😉

      Curtir

  3. Adorei participar e não vejo a hora de participar de outro, achei minhas respostas muito curtas e grossas e assim parece que sou uma pessoa chata apesar de ser a pessoa mais legal, inteligente, maravilhoso e sarcástico desse mundo kkkkkkk ❤ Onde eu troco a cor desse coração pra Azul?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s