Livros do Mês

[Livros do Mês] Setembro/15

Olá meus amores! Como vocês estão?
~~Eu estou me afundando na preguiça e no café, como sempre USHAUHSH~~

giphy (7)   giphy

Essa semaninha vamos começas com o post dos livros do mês.
~~~SETEMBRO MALANDRO~~~
Acho graça, que quando o mês está acabando  fico em uma escassez de livros, mas ai chega dia 2, 3 e aparece tanto que nem sei por começar!

Ah é! Tenho uma coisa para falar para vocês, que já devia ter dito a muito tempo:  NÃO JULGUE O LIVRO PELA CAPA!  A MAIORIA DOS LIVROS CITADOS NESSE SITE, POSSUEM CAPAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A SUA HISTÓRIA.
Obrigada. De nada 😉

Enfim…. Bora começar?!

26December-setembro20152

 

  • On The Record – K. A. Linde
    (2° livro da Série Record)

OntheRecord-CVR

Sinopse: Para a repórter política Liz Dougherty, o dia após a eleição era um novo dia de olhar para o futuro e dizer adeus ao passado, parece ser um momento adequado para iniciar um novo relacionamento.Mas sentimentos por seu ex- ainda continuam …
O segundo livro da série Record sexy do best-seller a autora K.A. Linde decide se é melhor pegar os pedaços e seguir em frente … Ou deixá-los onde já estavam antes.

Nota:7/10

 

  • For The Record – K. A. Linde 
    (3° Livro da Série Record)for-the-record-by-k-a-linde

Sinopse:  Com congressista Brady Maxwell se candidatando à reeleição e a jornalista Liz Dougherty prestes a se formar em uma carreira promissora, o futuro do casal ambicioso é mais brilhante do que nunca. Eles compartilham uma paixão pelo seu trabalho… e um pelo outro. Mas quando Brady realiza uma coletiva de imprensa para apresentar oficialmente Liz como sua namorada, os jornalistas famintos por um escândalo começam a bombardeá-la. Agora, cada movimento dela está sob uma lupa viciosa, e sua vida parece estar caindo aos pedaços.
No caminho para a reeleição, o vínculo apaixonado entre o senador e a jornalista é testado em cada parada. Ameaçado pelo sensacionalismo da mídia sem vergonha e seus respectivos ex-ciumentos, Brady e Liz agora tem que aprender a confiar um no outro, apesar do que lêem nos jornais. Liz e Brady podem estar soltando fogos de artifício ao longo da campanha eleitoral, mas o seu amor poderá transcender a política como de costume?

Nota: 8/10

 

  • The Education Of Sebastian – Jane Harvey-Berrick
    (1° Livro da Serie The Education)TheEducationofSebastian-big

Sinopse A amizade entre a perdida e solitária Caroline  e o infeliz Sebastian, leva a um amor ilícito que ameaça a ambos. Caroline Wilson está presa em um casamento sem amor e frio com um homem mais velho. Quando o marido finalmente ganha uma promoção muito esperada, Caroline sente que ela tem pouca escolha a não ser segui-lo para uma nova casa em San Diego. Lá ela conhece Sebastian, um jovem de 17 anos. Em um muito breve verão, tudo são flores e felicidade. Mas as pressões externas começam, com o David arrogante, e os pais de Sebastian começando a suspeitar que seu filho tem um segredo. Mesmo Donna, a nova amiga de Caroline, percebe que existem paixões obscuras abaixo dessa superfície de pretensa serenidade.

Nota:9/10

PS¹: A Editora Novo Século  está publicando o 1° da serie. Já está em Pré-venda.
Garanta já o seu, porque vale a pena!
Saraiva (AQUI)
Travessa (AQUI)

 

  • Capitulo Extra 1.5 – The Education Of Sebastian – Jane Harvey-Berrick

Sinopse: Para quem leu e se encantou com a história do casal Seb e Caro (The Education of Sebastian), não deixe de ler os Capítulos Extras com a visão do Sebastian: 1 – Primeira vez (na primeira vez entre o Seb e a Caro) / 2 – Vinte e Um (no aniversário de 21 anos do Seb) / 3 – O Padrinho (na despedida de solteiro e no casamento do Ches)

 

  • The Education of Caroline  – Jane Harvey-Berrick
    (2° Livro da Serie “The Education”)TheEducationofCaroline

Sinopse: Dez anos depois do rompimento, Sebastian e Caroline se encontrar novamente, desta vez, em circunstâncias muito diferentes, tendo como cenário a guerra no Afeganistão. Agora, uma jornalista de sucesso, Caroline encontra Sebastian Hunter, comendante da Marinha dos EUA. Será que este encontro casual reacenderá a loucura erótica do seu caso de amor com um homem mais jovem?

Nota: 9/10

 

  • Capitulo Extra 2.5 – The Education Of Sebastian – Jane Harvey-Berrick

Sinopse Capítulos extras na visão se Sebastian 10 anos depois. O reencontro com Caroline em Genebra e o primeiro Natal dos dois em Long Beach.

 

  • Playing in the rain – Jane Harvey-Berrick
    (Livro Único)

22504968 (1)

Sinopse:  Ava Lawton não pode acreditar na maré de azar que ela está. É esperado que seja um momento emocionante em sua vida: recém-saída da faculdade, vivendo em um estado novo, com um novo emprego, e longe de sua família finalmente.
Mas quando ela é forçada a largar o emprego, tudo se desmorona rapidamente. De repente, ela está sozinha no meio da multidão, sem ninguém a quem recorrer.
Agora é a hora de viver a vida à sua maneira.
Agora é a hora de escolher ser feliz.
E talvez seja hora de deixar um belo estranho ser parte de sua vida
Em seu ponto mais baixo, um estranho lhe dá uma mensagem que lhe traz esperança.

Nota: 10/10

26 December: Com menos de 200 pagina e em apena 30 minutos, chorei tanto com esse livro que se eu te contar, você não vai acreditar! USHAUAHSUHA.

 

  • Alpha – Jasinda Wilder
    (1° Livro da Serie “Alpha”)91klW-DMWeL._SL1500_

Sinopse: A primeira vez que isso aconteceu, parecia um milagre impossível. As contas foram se acumulando, somando mais dinheiro do que eu poderia ganhar. Contas hospitalares da mamãe. Aulas do meu irmãozinho. Minha taxa de matrícula. Aluguel. Conta de energia. Tudo isso em meus ombros. E eu tinha acabado de perder meu emprego. Não havia esperança, não havia dinheiro em minha conta, nem trabalho a vista. E então, quando eu pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei um envelope na caixa de correio. Nenhum endereço de retorno. Meu nome na frente, meu endereço. Dentro havia um cheque, feito para mim, no valor de dez mil dólares. O suficiente para pagar as contas e me deixar alguma sobra para viver até que eu encontrasse um emprego. O suficiente para deixar que eu me concentrasse nas aulas. Não havia nenhum nome no cheque, apenas “VRI Inc.,” e um endereço de caixa postal para algum lugar da cidade. Nenhum indício de identidade ou o motivo ou qualquer coisa. Nenhuma menção de reembolso, juros, nada… a não ser uma única palavra sobre as notas: ” Você “. Apenas aquelas quatro letras. Se você recebesse um cheque misterioso, com dinheiro suficiente para apagar todas as suas preocupações, você iria descontá-lo? Eu o fiz. No mês seguinte, recebi um outro cheque, novamente de VRI Incorporated. Ele também continha uma única palavra: “Pertence” Um terceiro cheque, no próximo mês. Desta vez, duas palavras. Quatro letras. “A mim”. Os cheques continuaram chegando. Os bilhetes pararam. Dez mil dólares, a cada mês. Uma garota se acostuma com isso, bem rápido. Ele deixa-me pagar as contas sem me endividar. Deixa-me manter meu irmãozinho na escola e os cuidados paliativos da mamãe pagos. Como você dispensa o que parece ser dinheiro de graça, quando você está desesperada? Você não dispensa. Eu não dispensei. E então, depois de um ano, escuto uma batida na minha porta. Uma limusine preta elegante estava na calçada em frente a minha casa. Um motorista ficou na minha frente e ele falou seis palavras : “É hora de pagar sua dívida.”

Você teria feito? Eu fiz. Acontece que 120.000 dólares não vem de graça. 

Nota: 7/10

 

  • Devasso – Katy Evans
    (4° Livro da Série “Real” )

    devasso-katy-evans

Sinopse: Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir… Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?

Nota: 10/10

 

  • Falling Away – Penelope Douglas 
    (3° Livro da Seris Fall Away) falling-away-by-penelope-douglas

Sinopse: KC Carter sempre seguiu as regras – até este ano, quando um erro a faz abandonar o campus universitário e sua vida cuidadosamente arrumada vem caindo a um impasse. Agora ela está presa em sua pequena cidade natal para o verão para completar seu serviço comunitário ordenado pelo tribunal e para piorar a situação, o problema mora diretamente ao lado.
Jaxon Trent é o pior tipo de tentação e exatamente o que KC era suposto ficar longe no ensino médio. Mas ele nunca a esqueceu. Ela era a única garota que não lhe daria a hora do dia e a única a lhe dizer não. O destino trouxe K.C. de volta em sua vida – exceto que ele pensava que seria uma grande virada de sorte, resulta ser muito perto do conforto. Conforme eles se tornam mais próximos, ele descobre que convencer KC a sair da sombra de sua mãe é difícil, mas revelar as partes mais escuras da sua alma é quase impossível… 

Nota: 7/10

 

  • Until Friday Night – Abbi Glines
    (1° livro da Serie “The Field Party” )

blwc-square-orig

Sinopse: Arrogante, popular, muito gato para poder tocar e deus do futebol que liderou Lawton High nos campeonatos estaduais. Mas enquanto West talvez seja o Grande Homem no Campo, do lado de fora e por dentro ele está lutando contra a dor em ver seu pai morrer lentamente de câncer. Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai assassinou sua mãe. Depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não o fez desde então. Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não trouxe Maggie de volta. Assim ela permaneceu em silêncio, mantendo sua dor e seu coração quebrado escondidos. Quando a dor de West se tornou demais para suportar, ele soube que precisava falar com alguém sobre seu pai – então em uma penumbra de uma festa pós-jogo, ele se abre para uma menina que ele sabe que não vai contar pra alguém. West esperava que falar sobre seu pai fosse trazer algum alívio, ou, pelo menos, uma enxurrada de emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca esperava que a nova garota silenciosa respondesse, revelando uma dor ainda mais profunda do que a sua própria – ou eles formarem uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir…

Nota: 10/10

26 December: Abbi sua linda! Mais um livro que me apaixonei!

 

  • The Virgin Romance Novelist  – Meghan Quinn
    (Livro Único)virginrn

Sinopse: “Seu peito arfava a uma taxa alarmante, enquanto sua mão áspera encontrou o seu caminho até seu espinheiro …”
Você pode dizer espinheiro em um romance? E quanto a espada de carne? Isso é o que é … uma espada de carne, bem, tudo de carne e espada como, matando através das Masmorras internos de desejos obscuros de uma mulher. E sobre os seios? Não seios realmente levantar?
Deus, eu não tenho ideia do que acontece quando tocar partes íntimas.
Eu sou virgem tentando escrever um romance e não consigo escrever passado uma cena de sexo, graças à minha falta de experiência.
Meus dois melhores amigos me incentivar a cair a caneta por um tempo e ganhar alguma prática na vida real através de múltiplas facetas de namoro, como encontros às cegas, perfis on-line e conexões aleatórias.
Mas perder minha virgindade está provando ser mais resistente do que o esperado!

Nota: 10/10

26 December: Apesar de ter odiado algumas atitudes do mocinho, eu TENHO que dar 10 para esse livro.
Deixe-me explicar o motivo: Eu não assisto filmes de comedia por que NUNCA acho graça.
Não posso com filmes de terror porque sou”cagona”.
Dramas? choro facil.
Mas filmes de comedia…. nada. Nenhuma risada (ou quase nenhuma)
Agora, meus queridos…. Esse livro me tirou lagrimas de tanto rir. Caso você ache a história sem graça, tudo bem. Mas te garanto algumas risadas.
Afinal, até eu consegui, rsrsrs.

 

  • Mad for You – Anna Antonia
    (1° Livro da Serie “Mad Bad and Dangerous to Love”)18129714

Sinopse: Eu tinha ido para a escola com Gabriel Gordon. Apesar de seu nome e de correspondência celeste beleza, Gabriel não foi nada angelical. Rico, mimado e muito cínico para sua idade, ele poderia facilmente usar seu charme para sair fora de qualquer problema. Gabriel Gordon estava louco, mau, e… Bem, você provavelmente já sabe o resto.
Os anos não tinham mudado ele, apesar de assumir a empresa de seu pai e expandindo-a em uma empresa multinacional. Infelizmente, era apenas a minha sorte que eu me encontrava a trabalhar na construção de Gabriel. Embora eu tivesse conseguido evitá-lo para a parte melhor de um mês, um encontro casual no elevador provou que ele ainda era um homem arrogante que mostrou muito interesse demais na forma da minha boca e minha nuca.
A partir de então, Gabriel me atormentou, me provocava, e mais freqüentemente do que não, me deu vontade de jogar coisas na cabeça dele. Ainda assim, tal como na escola, eu não poderia deixar de ver a dor por trás de seu sorriso preguiçoso e as sombras em seu olhar cristalino. Quando Gabriel confessou seu amor por mim, eu deveria ter sido a mulher mais feliz do mundo.
Pena que eu não podia acreditar que ele…
Emma Adams sempre se considerou a cabeça no lugar, bem-humorada, e acima de tudo, sã. Então, como ela se tornou alguém que não conseguia empurrar Gabriel Gordon embora? Não importa o quão doce suas palavras poderiam ser ou como facilmente paixão explodiu entre eles, se envolver com o playboy escandalosamente rico tinha que ser a altura de insanidade. Dada a sua natureza tumultuada e demônios pessoais, houve única maneira de um relacionamento entre eles poderia sobreviver: na loucura.
Nota: 8/10

26 December: Esse livro te engana direitinho!
Você acha que é sobre um cara tentando reconquistar a sua amanda. Porem em meio a sua “sedução”, descobrimos um grande segredo, que alias, é por isso que ele levou 8 e o porque não vou ler o segundo…
Eu acho, rsrs…
Leia e talvez você se identifique comigo.

 

  • Nothing Personal – Jaci Burton
    (Ainda não sei se ele pertence a alguma serie)JaciBurton_NothingPersonal_newcover

Sinopse: “Não foi nada pessoal, apenas um acordo comercial”
Ryan McKay é um multi-milionário com um problema. Ele precisa de uma esposa para cumprir os termos da vontade de seu avô. Infelizmente, o que ele escolheu apenas um afiançado para ele e na hora de perder sua companhia.Ryan convence sua acanhada e dedicada assistente Faith Lewis para a etapa de se casar com ele, garantindo-lhe que o casamento é apenas um negócio. Ryan está certo de que ele pode manter isto estritamente impessoal. Afinal, ele é o produto de um casamento sem amor e por anos lacrou seu próprio coração em uma pedra glacial. Apesar de calor da Faith, compaixão e atratividade, ele está seguro que é imune aos seus encantos. Faith fará qualquer coisa para seu chefe, mas – casar com ele? Tímida e virgem ela se vê como simples e pouco atrativa, um produto de uma mãe amarga que colocou em sua cabeça que ela não era digna do amor de um homem. Mas ela concorda em ajudar Ryan em cumprir com os termos da vontade de seu avô, esperando ela não perder o seu coração a ele no processo. Mas o amor raramente ouve a lógica, e o que segue é qualquer coisa exceto negócios.

Nota: 9/10

26 December: Esse livro tem tudo para que levasse um 6 ou 7.
Poucas paginas, mocinha ingenua DEMAIS e CEO Mandão .
O de sempre…
Porem, minhas queridas, a nossa “Faith” sofre de um jeito tão comovente, que acreditem ou não: Eu chorei.
Não sei expressar bem se gostei ou não… Mas por em tão poucas paginas me prender tanto, acho que vale um 9!

 

  • The Low Notes  –  Kate Roth 
    (Livro Unico)2yp15w3

Sinopse: Quando um encontro casual entre professor do ensino médio Kevin Reed e cantora Nina Jordan acende uma fagulha instantânea, eles devem decidir se é mais importante seguir o seu coração ou seguir as regras. Depois de cuidar de seu pai moribundo, Kevin Reed, retorna à sua cidade natal de Wexley Falls, desempregado e exausto com a ideia de começar uma nova vida. Kevin encontra a jovem cantora, Nina Jordan, que leva o seu fôlego com o som de sua voz.
A conexão é instantânea e mútua em seu primeiro encontro, mas ambos ficam transtornados quando descobrem dias mais tarde, para o seu horror, que Nina é estudante de Kevin na escola secundária local. Decifrando entre as noções de amor e luxúria, o destino e coincidência, Kevin e Nina se vêem incapazes de virar as costas para um sentimento tão forte.
Mas será que só o amor basta?!

Nota: 8/10

26 December: Tenho que confessar: Eu tenho um queda (alias, um penhasco rsrs) por livros de professor e aluno. Não sei bem o porque…
Talvez seja porque sei que o drama e o sofrimento estão sempre em livro desse tipo. E esse não fugiu disso (Ainda bem rsrsrs).
Vale super a pena ler!

 

  • Resisting Her – Kendall Ryan 
    (Livro Único)9781481175678_p0_v2_s260x420

Sinopse:  O agente Cole Fletcher vive para seu trabalho no FBI, e ele está mais do que pronto para sua próxima missão, invadindo um complexo de um culto e colocar seu líder atrás das grades. Mas ele não está preparado para Savannah e sua boa aparência. Aos dezenove anos, ela é muito velha para um orfanato, e muito danificada para viver por conta própria. Com nenhum outro lugar para ir, e contra o seu melhor julgamento, Cole a abriga. Mas ajudá-la não vai ser fácil. Ele a conforta através pesadelos horríveis e escapar dos temores persistentes de seu passado, mas essa é a parte fácil. Sua preferência para dormir abraçada ao lado de seu corpo quente, e seu desejo de agradá-lo em todos os sentidos, faz com que ela cada vez mais difícil resistir.

Nota: 9/10

26 December:  LEIAM OS LIVROS DESTA MULHER. SEM MAIS.

 

  • Hero – Samantha Young
    (Livro Único)23355069

Sinopse:  O pai de Alexa Holland era o seu herói – até a sua chocante descoberta de que a sua mãe e ela não eram a sua única família. Desde então, Alexa tem trabalhado para levar sua vida em uma direção diferente e forjar uma identidade que não involva seus segredos terríveis. Mas quando ela conhece um homem que está tão quebrado quanto ela por conta dos erros de seu pai, Alexa decide que deve ajudá-lo.
Caine Carraway não quer saber dos esforços de Alexa para obter redenção, mas não é tão fácil afastá-la. Determinado a fazê-la odiá-lo, ele a leva a quase perder sua paciência e espera que ela vá embora. Mas suas ações apenas os tornam mais próximos e, apesar das probabilidades, eles começam um caso intenso e explosivo.
Apenas Caine sabe que ele nunca pode ser o cavaleiro branco que Alexa sempre desejou. E quando eles estão no precipício do perigo, ele fará de tudo para proteger qualquer um deles de ser ferido novamente ….

Nota: 9/10

PS²: Gente, está faltando nessa lista o livro “Confess” da Collen Hoover.
O meu E-book  deu algum problema e veio sem o final. Dá pra acredita?!
Então, assim que eu terminar ele, vou coloca-lo na próxima lista, OK?! OK!

giphy (3)Precisava compartilhar esse gif com vocês USAHAUSHAUHSUHA

Meus amores, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado!
Até o próximo!
BJ BJ
giphy (8)

Facebook:  26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December

Deixe um comentário

