Tag

[TAG] “Irmandade dos Blogueiros do Mundo”

Oii meus amores! como vocês estão?
Eu estou beeeeem melhor, já que esse calor foi embora. Tô amando esse tempinho frio! 😀002

Queridos, Semana passada fui convidada pela linda Naay ♥, do blog Fragmentos da Sabedoria para reposnder a TAG “Irmandade dos Blogueiros do Mundo”.
Tenho que dizer: Eu amei responder e amei fazer novas perguntas, assim posso conhecer mais desses maravilhosos seguidores que eu tenho!
452543

Ah, deixa eu avisar uma coisinha para vocês: Caso queiram em convidar para alguma TAG, vou fica MUITO feliz em responder.
Amo responder e convidar vocês para participar também. Porem isso só será possível se eu ver que fui convidada, né?!
Não é todos os dias que estou online e lendo todos os post de vocês
(Apesar de fazer isso sempre rsrsr)
Então, pra evitar confusão, quando quiserem me convidar, deixem algum comentário aqui no site ou me avisa em alguma rede social. OK? OK!

Agora, chega de demora. Vamos a TAG?!

tag-foto

Regras da TAG:

  • Inserir o logotipo da Tag: OK
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
    OBRIGADA NAAY ♥ Fragmentos da Sabedoria
  • Responder dez perguntas: OK!
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los:
    Não vai ser dez, mas todos são dez!
     ~~Péssima piada Fernanda, péssima~~
  • Criar dez novas perguntas para os indicados: OK!

PERGUNTAS:

  • Como você se define?

Sou muito nervosa em momentos de calma e Tranquila em momentos difíceis, rsrsrs.giphy (8)

  • O que você faria pelo nosso país para ajudá-lo a sair da crise se você fosse o presidente do Brasil?

È complicado resolver isso, já que a resposta é bem complexa.
Mas podemos começa diminuindo os impostos e consequentemente haverá um aumento no comercio, gerando empregos e iniciando um ciclo.

  • O que você faria para acabar com a desigualdade social no nosso país?

É clichê, mas a educação é à base de tudo. Além do ensino das nas escolas, vamos ensinar modos para as pessoas e  leis mais eficazes também.
Eu sei que vai muito além disso, é claro. Mas para um começo, já é melhor do que nada.

  • Qual personalidade você gostaria de ser?

Não sei bem como responder essa pergunta…
Gostaria de ser alguém que levar conhecimento BOM/POSITIVO para as pessoas.

  • Em qual época gostaria de ter vivido?

Eu gosto da época em que estamos. Temos mais liberdade e isso é o que mais gosto do século 21.

  • Qual livro gostaria de ter escrito?

Pode ser o meu preferido, rsrsrs? “Maybe Someday – Collen Hoover “ ♥
Vocês ainda vão me ouvir falar muito desse livro por aqui rsrsrs…
maybe-someday

  • Qual história de amor dos cinemas você gostaria de ter vivido?

Peg e Ian – “A Hospedeira” ♥

tumblr_mk91tvt9TT1s03gt4o2_1280

  • Qual personalidade do mundo dos famosos você namoraria?

JARED LETO! OBVIO!
Jared è meu canto e ator preferido. É  a pessoa mais complexa que eu “conheço”.

The 56th Annual GRAMMY Awards held at the Staples Center - Arrivals Featuring: Jared Leto Where: Los Angeles, California, United States When: 26 Jan 2014 Credit: Bridow/WENN.com

  • Em qual país gostaria de viver?

Japão 112523

  • O que você acha que seus amigos pensam sobre você?

Nunca pensei muito nisso, mas espero que sejam coisas boas, AUHSIUAHISUH….

 

MINHAS PERGUNTAS:

  1. Qual seu livro Preferido?
  2. E-books ou Livro Físico?
  3. Anime ou Mangá?
  4. Muito amigos ou muitos livros?
  5. Ler de dia ou de noite e porque?
  6. Uma música que você gostaria que tivesse sido escrita para você?
  7. Qual foi o livro que mais  marcou a sua vida?
  8. Uma mania que você tem?
  9. Serie Preferida?
  10. Qual o seu romance preferido?

 

INDICADOS:

Lendo Muito

Planning My Nomadic Life.

Livros de Calla

Caçadoras de Spoiler

Atraidos Pela Leitura

 

Esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo!
BJ BJ giphy (1)

Facebook:  26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

Com a tag

7 thoughts on “[TAG] “Irmandade dos Blogueiros do Mundo””

  1. Sou fascinada pelo Japão, e pretendo conhecer um dia xD hahahha
    Eu sou muito ansiosa, tanto em momentos de calma quanto de raiva hahhaa mas tu eh toda do contra, guria haha :”) e meu, Maybe Someday fez meus feriados de carnaval!!! Recebi ele por email na epoca, li durante o carnaval e fiquei como, toda sentimental hahhaa e acompanhar a leitura com músicas!??? Meudeus! vc chegou a conhecer o site que tem as musicas do livro? Eh lindo!!!
    Beijo linda :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Toda vez que encontro alguém que conhece MSD fico horas falando UHSAUSHAUHSUAHS….
      Simmm! Eu conheço o site, como também tenho tds as músicas do Griffin Peterson no meu celular!
      Esse livro é maravilhoso!
      Obrigada Lê e que bom que gostou do post!!!
      BJ BJ

      Curtir

Deixe um comentário

