Citações

25/10

“Nunca gostei muito da ideia de ter um caso de uma noite. Eu quero alguém pra conversar sobre a vida, sobre homossexualidade, feminismo, Los hermanos, sobre tudo… e principalmente eu quero alguém pra conversar sobre nada. Alguém que eu consiga ficar em silêncio sem ficar constrangido, alguém pra ficar admirando enquanto ela fala sobre como foi seu dia, como ela amou uma blusinha que viu numa loja a caminho de casa. Entende o que eu quero dizer? Eu sei que entre as duas, a minha escolha é a mais difícil, mas é a que eu realmente quero.”

Matheus Bernardo R.

 

Oii meus amores!
Essa semana ficou tudo muito tumultuado por aqui e por isso o post atrasou taaaaaaanto.
Mas terça (27/10), já sai post lindinho pra vocês.

BJ BJ e até lá 😘😘😘

PS: Tô escrevendo pelo celular, tomara que vá direitinho HAUSHSHHSU

Facebook:  26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

2 thoughts on “25/10”

    1. Sim!!! È horrível postar pelo celular, sempre acho que vai sair errado UHUAHUSHAUH.
      Amo esses trechinhos que post. Tento selecionar sempre o que mais tem a ver comigo no momento!
      Que bom que gostou Lê!!!
      BJ BJ ;*

      Curtir

Deixe um comentário

