Música

[Música] Os 5 melhores Covers – 3

Oii meus queridos! Como vocês estão?
Eu depois desse ENEM, não sou a mesma AHSUHAUSHAUHS

O post de hoje, como já diz, é dos “Covers” que vocês gostam tanto.
Friozinho + Música boa. Tem melhor combinação que essa?!
(Quando escrevi esse post, estava frio. Sddsss Frio   )
55445

Ah, antes de começar, preciso manda beijos:
BEIJOSS PARA AS MINHAS LEITORAS DE PORTUGAL 
E obrigada a todos que me mandam emailzinhos cheios de amor!
2453653

Sem mais demora, vamos  aos 5 colocados de hoje!

banner-cover-3

  • Kelly Clarkson e John Legend

Duvido você adivinhar só de ouvir, a quem essa música pertence.
Eu particularmente amo essa combinação.
Kelly e Tokio Hotel fazem parte da minha adolescência!
Amo de paixão os dois! Serio, não sei qual versão é melhor! 

 

  • Birdy

Hoje eu só trouxe cover de pessoas que marcaram minha
adolescência UHSAUHSUAHSUH. Se você nunca ouviu ela, então corre!
Amo os Covers e o álbum original dela, é lindo!

 

  • “Kurt Hugo Schneider”

Esse é o nome de um canal do Youtube, que reúne alguns cantores que fazem alem de cover, originais também.
Trouxe os 3 que eu mais gostei. Dá uma olhada lá e talvez você goste de outros! 😉

 

  • Bridgit Mendler

Sim, ela é da Disney!  (ou era rsrsr)
Sim, ela é ótima! Ouçam!

 

  • Sofia Karlberg

A primeira vez que eu ouvi ela, foi em um cover  do Hozier.
Sabe quando você sente uma conexão com uma música? Eu nem sou muito fã dele, mas essa música… Eu me arrepio toda vez que ouço ela.

Tive que colocar as 4  porque ela é muito boa! ♥452543

Meus amores esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Caso conheça algum outro cover, comenta ai em baixo, assim ele pode aparecer na próxima lista!
Até o próximo post!
BJ BJ    giphy (15)

Facebook:  26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

12 thoughts on “[Música] Os 5 melhores Covers – 3”

Deixe um comentário

