Citações

02/11

“Diga a ela que eu a amo. Diga a ela que eu preciso dela. Que ela é mais do que um caso de uma noite. Diga a ela que deixa o meu rosto da cor do meu cabelo. Tudo que eu quero fazer é estar perto. Diga a ela que eu a quero. Diga a ela que eu preciso dela. Diga a ela que ela é mais do que um caso de uma noite. Diga a ela que eu a amo mais do que ninguém. Se você não o fizer, eu mesmo direi.”

— Ed Sheeran

Bom final de feriado a todos!
Amanhã tem post novo!
BJ BJ 😘😘😘

 

Facebook:  26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

2 thoughts on “02/11”

Deixe um comentário

