Citações

06/11

“E de repente, eu me vi assim, completamente seu, vi a minha força amarrada no seu passo, vi que sem você não há caminho, eu não me acho, vi um grão de amor gritar dentro de mim como sonhei um dia. Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia. Uma mudança muito estranha, mais pureza, mais carinho, mais calma, mais alegria no meu jeito de me dá, quando a canção se fez mais clara e mais sentida, quando a poesia realmente fez folia em minha vida, você veio me falar dessa paixão inesperada por outra pessoa. Mas não tem revolta não, quero que você se encontre, saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio… Amanhã será um novo dia e certamente eu serei mais feliz.”

— Caetano Veloso 

Olá meus queridos!
Eu sei que só apareço aqui com promessas de post novo, mas a verdade é que tô escrevendo  a 4 dias!
Isso mesmo… 4 Dias!!!
gdfgdgfdg
Então não se preocupem! 😉
Essa semana (SIMMMMM) ainda tem post! E vem cheio de coisas lindas!
Durante a semana, mesmo sendo muito corrida para mim, fiz algumas coisas bem legais que quero  mostra para vocês, então aguardem! 😀

Até logo!
BJ BJ 😘😘😘
giphy

 

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

6 thoughts on “06/11”

Deixe um comentário

