Livros do Mês

[Livros do Mês] Outubro/15 + Esclarecimentos

Olá meus amores!
Como vocês estão??
Por aqui anda meio bagunçado rsrsr…
Minha prima do Rio (Alô Cariocas!), mudou-se para a minha casa.
Esse entre outros, é o motivo da demora do post.
Alias, Beijos prima e Feliz aniversario 😻 😻 😻
iuhoh[-u[ --

Antes de começar o post, quero esclarecer alguns pontos com vocês….
Tenho recebido alguns pedidos para resenhar livros recém lançados por Editoras Brasileiras e veemente tenho negado isso.
Esse é o momento para explicar direitinho o porque para todos vocês.

Há muito anos eu leio e decorrente a isso, leio bastante livros que não foram publicados no Brasil.
Milhares de vezes li livros que só meses depois foram lançados aqui.
Exemplos:

  • O Lado Feio do Amor – Colleen Hoover
  • Serie Hopeless e Slammed – Colleen Hoover
  • Serie  Redhead – Alice Clayton
  • Série Feita de Fumaça e Osso – Laini Taylor
  • Serie Signos do Amor Mia Sheridan (Alguns livros ainda não foram lançados no Brasil)
  • Series Rosemary Beach  e Sea Breeze – Abbi Glines
    (Coloquei os títulos atuais para ficar mais fácil)
    montagem

Esse são alguns títulos que já li e foram recém publicados.
Agora você imagina: Ler novamente isso tudo e mais um pouco, para depois começar a resenhar?!
Pois é…
Por enquanto vou continuar procurando os melhores livros pra vocês e assim esperar que alguma editora compre os direitos e publique.
“Sweet Home” da Tillie Cole, é um deles. Aposto que ano que vem já vai sem possível encontra-lo no Brasil.
Enfim meus queridos… Ficou mais claro o porque a maioria das minhas resenhas são diferentes de outros blogs?!
Espero que entendam.
Ah e mais uma coisinha: Já nessa lista do mês, tem livro que eu li e VOU resenhar e que Editora Record comprou os direitos!!! ❤️‍
Saiba mais AQUI.
Em breve, livros do blog em suas mãos!

Agora chega de coisas chatinhas e vamos ao que interessa! AUSHUAHSUH
PS¹: A partir de agora as notas serão de 0 a 5. Muito mais fácil né gente?!

arte_livro_do_mes_outubr_2

  • Quebrada – Joya Ryan 
    (1° livro da Série “Quebrada”)Shattered_01_Break_Me_Slowly_P_gasus_Lan_amentos_Google_Chrome

Sinopse: A pós-graduanda Katelyn Gunn se dirige para seu primeiro dia de assistente de ensino, quando ela é quase atropelada por um carro. A nervosa e inexperiente Kate fica chocada ao perceber que não é a experiência de quase morte que tem seu coração acelerado, mas o homem pecaminosamente sexy atrás do volante. Adam Kinkade é um poderoso magnata da distribuição em Chicago, ultra-rico e devastadoramente bonito, ele também é o primeiro homem que inflama emoções além do medo dentro dela. Adam é um homem acostumado a conseguir o que quer. E o que ele quer, é Katelyn nua e com frequência. Disposto a fazer tudo para possui-la, ele persegue implacavelmente Kate apenas para descobrir que é ela que o possui completamente. A paixão vira posse, e a natureza controladora e as mãos sedutoras de Adam, despertam faíscas de desejo tão forte que destroem os próprios demônios dela. Mas quando o desejo se transforma em vício, Kate teme que ele vai enfurecer, ficar muito quente, e abalar sua sanidade.

Nota: 4/5
26 December: Amei a história… Não sei bem o porque uahsuhauhs
Só levou 4, porque o final achei meio apressado.  Do nada eles já estavam casando?! Oi?!

 

  • Você Não Precisa Dizer Que Me Ama – Sarra Manning
    (Livro Único)YDHTSYLM-petals

Sinopse: A doce e estudiosa Neve Slater sempre segue as regras. E a regra número um é que boas garotas, mas gordas não conseguem lindos e atraentes garotos como William, o dono do coração de Neve desde a universidade. No entanto, William permaneceu em Los Angeles por três anos, e Neve emagreceu e se reinventou, para que, quando ele retornasse, caiasse de joelhos apaixonado por ela, nova e melhorada.
Por isso não está interessada em outros homens. Até que sua irmã Celia ressalta que se Neve quer que William acredite que ela é uma experiente deusa do amor e não a inexperiente e desajeitada garota que ele deixou para trás, seria melhor que conseguisse um pouco de experiência. Neve precisa de alguém para treinar, alguém como o colega de trabalho de Celia. O malvado, superficial e sexy Max. E já que ele é um mulherengo, e Neve não é o tipo dele, certamente não se apaixonaria por ele. Porque William é o homem para ela… Não é mesmo?
Em algum momento entre a perda de peso e a perda de suas inibições, Neve perde seu coração… Mas para quem?

Nota: 3/5
26 December: PORQUE UM  LIVRO QUE TINHA TUDO PARA SER ÓTIMO, SE TORNOU TÃO RUIM, JESUS?!
O 26 December tem uma regra básica de não falar mais de nenhuma obra. Então pra resumir: Metade do livro foi encheção de linguiça.

 

  • Com você (With You) – Nashoda Rose
    (0,5 Livro da Série “Dilacerados”)15yzx1x

Sinopse: Sculpt é um lutador ilegal. Também é o vocalista da banda de rock local. Ninguém sabe seu nome verdadeiro. No momento em que o conheci ele me fez esquecer o meu. A fim de convencer Sculpt a me dar aulas de defesa pessoal, tinha que seguir uma de suas regras, não me queixar ou ele sairia. Não pensei que seria um problema. Podia lidar com algumas contusões. O que eu não havia esperado era aterrissar de costas com o Sculpt em cima de mim e todo meu corpo ardendo por ele. Tentei ignorá-lo. Falhei, é obvio. E ter um cara gostoso e tatuado sobre mim, semana após semana e ele completamente imune ao que fazia ao meu corpo, era frustrante como o inferno, então quebrei suas regras, queixei-me.

Nota: 5/5
26 December: Fazia muito tempo que eu não lia uma serie que me surpreendia tanto.
Vale MUITO a pena ler. Você se surpreende a cada capitulo!

 

  • Rasgada por você (Torn from You) – Nashoda Rose
    (1° Livro da Série “Dilacerados”)2aets2c

Sinopse: O amor é como uma avalanche. Bate forte, rápido e sem piedade. Pelo menos foi o que fez comigo quando Sculpt o vocalista da banda de rock dilacerou-me, me fez sair do chão. Literalmente, porque ele também era um lutador, ilegalmente, claro, e me ensinou a lutar. Também me ensinou a amar e eu caí de amores por ele. Quero dizer, o cara era um doce, quando não estava sendo mandão e eu gosto de doce. E então, tudo é destruído. Raptada. Faminta. Batida. Estava sozinha e lutando para sobreviver. Quando ouvi a voz de Sculpt, achei que ele estava lá para me salvar. Mas estava errada.

Nota: 5/5
26 December: Se eu achava que não podia fica melhor, me enganei!
O que eu mais adorei nesse serie, é que mesmo depois de passar pelo inferno, Emily continua lutando por sua vida.
E mesmo que Sculpt seja o amor da sua vida, ela o faz trabalhar para ter o seu perdão!

 

  • As Lições de IVY – SK. Quinn
    (1° Livro da Série “The IVY Lessons”)81jWEOLDrhL._SL1500_

Sinopse: Marc Blackwell é uma estrela premiada de cinema e teatro, ganhador do Oscar. Ator precoce, ele cresceu à sombra de um pai abusivo, o que o deixa com alguns traumas. Sophia Rose, é uma aspirante a atriz, que despretensiosamente se candidata à afamada Ivy College, e é surpreendida com uma bolsa de estudos total, o que representa tudo para essa garota tímida de uma cidade do interior da Inglaterra. O que ambos não contavam, era com a paixão avassaladora que os arrebata. Eles, porém, tem que superar os traumas dele e sua fama. Será que eles terão força para prosseguir, encarar os problemas resultantes? Oh! Os Paparazzi são apenas o começo…

Nota: 3/5
26 December: Eu já disse antes que adoro livro de professor e aluno, e foi por isso que comecei a ler essa serie.
Mas achei tão fraco o desempenho do mocinho, que nem sei se vou voltar a ler. Muito volúvel.

 

  • Saving Tatum – Micalea Smeltzer
    (3° Livro da Série “Trace + Olivia”)21526674

Sinopse: Mesmo as meninas difíceis precisam ser salvas.
Jude Brooks é uma má notícia. Ele é o tipo de cara que deixa para trás uma série de corações partidos e Tatum O’ Connor não está prestes a ser uma daquelas meninas, apesar de todos os avanços de Jude. Eles têm um passado, mas Tatum está determinada a se certificar de que eles não tenham um futuro. Infelizmente para ela, ‘não’ não é uma palavra no vocabulário de Jude. Quanto mais ela se afasta, mais ele empurra.
Mas e se ele empurrar longe demais? Tatum está escondendo uma dor que ninguém vê e segurando uma ferida que nunca pode curar. Deixar Jude em seu coração poderia quebra-la completamente. E se ela se abre para Jude e ele não consegue lidar com sua bagagem?
Amor nunca é fácil, especialmente quando você é culpado pelo pior evento da vida da pessoa por quem você está se apaixonando.

Nota: 4/5

 

  • Raising Ryann – Alyssa Rae Taylor
    (1° Livro da Série “BAD BOY REFORMED”)RAISING_RYANN_1400867012P

Sinopse: Aos vinte anos Reese Johnson pode finalmente deixar seu passado problemático para trás. Ela entra na faculdade com sua melhor amiga, Gia, e passa seu tempo fazendo o que ama, trabalha como instrutora de autodefesa em um ginásio local. Em seguida, Luke Ryann entra em cena. Ele é lutador de MMA alto, moreno e tatuado seu chefe contrata para treiná-lo em particular. Um minuto, ele cativa-la com seus penetrantes olhos castanhos e covinhas de menino. A próxima, ele enfurece-la com sua brincadeira implacável e comportamento arrogante bad boy. Ele é a última coisa que ela quer ou precisa, e ela nunca espera se apaixonar por ele. O penoso passado de Luke já lhe mantem a uma distância segura. Apesar do que ele sente, algumas coisas são melhores deixadas sozinhas. Ele tem um segredo perigoso, que tem o potencial para arriscar suas vidas. Como ele luta contra a atração entre eles, ele pode resistir à crescente tensão e proteger a mulher que ele nunca vai ser capaz de ter?

Nota: 4/5
26 December: O livro todo passou muito tranquilo. Não achei nada demais até o final.
Vou começar a ler o segundo… Até lá, graças ao que aconteceu no final, ele vale um 4!

 

  • Lessons with the Dom – Kendall Ryan
    (1° Livro da Série “The Gentleman Mentor”)24971047

Sinopse: Ela é uma cliente. Isso é tudo.
Ou deveria ser.
Mas com cada lição, ela está se tornando mais.
Os segredos que eu estou escondendo por trás da imagem da Gentleman Mentor fazem dizer a verdade e ter algo real – impossível.
Estou treinando-a para um outro homem, e esse fato me aperta as entranhas cada vez que penso nisso.
Eu sei que ela não é minha…, mas parte de mim não vai aceitar isso.
Estou disposto a arriscar tudo para mantê-la?
Ele chama-se a Gentleman Mentor.
Basta ler seu anúncio para me sentir mais viva do que eu fiz em anos.
Ele promete me ensinar a arte da sedução… e me mostrar os prazeres mais pecaminosamente eróticos.
Ele vai me ajudar a me tornar o tipo de mulher confiante, sexy que os homens não podem ignorar.
Seis lições… com o homem mais lindo… que por acaso é um Dom.
O único problema… agora que eu experimentei sua marca de dominação deliciosa ninguém jamais vai se comparar?

Nota: 3,5/5
26 December: Você já começou a ler um livro por causa da autora? Por que esse foi o caso deste livro…
Nao gosto muito de livros com Dom e Sub, BDSM e etc…
Mas li esse, e como sempre a escrita da Kendall é ótima, mas não me envolvi muito por causa do tema.
Se você gosta de livros beeeem “Hot”, esse vale a pena.

 

  • Jogando Para Ganhar – R.L. Mathewson
    (1° Livro da Série “Um Vizinho Infernal” )PLAYING_FOR_KEEPS_1405615086B

Sinopse: Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida. Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo

Nota: 4,5/5
26 December: Achei muito divertido esse livro. Vale super a pena ler.

 

  • Dark Passion – Bec Botefuhr
    (1° Livro da Série “Dark Brother”)73153_146934488811703_928596249_n

Sinopse: Este não é o típico livro “E viveram felizes para sempre.” É escuro, bonito, perigoso e doloroso, mas, quem pode resistir a um homem escuro, quente, e perigoso? Considerem-se avisadas!
Willow não teve uma vida fácil. Sua mãe está em uma clinica psiquiátrica e seu pai está morto. Quando finalmente sente que está progredindo, a escuridão a invade. Jagger faz parte do que Willow gosta de considerar como uma gangue. Quando ele a seqüestra e revela que seu pai está vivo e tem informações vitais, tudo o que acredita vira de cabeça para baixo. Agora ela está presa no meio de uma guerra de gangues e cativa de um deslumbrante e bonito homem.
Jagger tem o poder de mudar tudo o que ela tem se convertido, mas também tem o poder de destruí-la…
Então, o que acontece quando a paixão obscura incendeia entre eles?

Nota: 3/5
26 December: Mais um livro que só me prendeu no final.
História fraquinha, muito hot, mas muito fraquinha.

 

  • “After” Depois Da Promessa  – Anna Todd
    (5° Livro da Serie “After”)91oxwnruqfL

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos.
Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia.
Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa… qual será o desfecho dessa história?

Nota: 5/5
26 December: JESUS O QUE FOI ESSE LIVRO?! ❤️‍
A serie “After” em si é  bem complexa pra mim.
Muito drama, mas não consigo deixar de gostar.

 

  • Grayson’s Vow –  Mia Sheridan
    (8° Livro da Série “A Sing Of Love”)51RFb-4HS-L._SX311_BO1,204,203,200_

Sinopse: Kira Dellaire está desesperada.
Alguns desafios da vida parecem muito difíceis de superar. Com pouco dinheiro e ainda menos opções, a moça de vinte e dois anos de idade vibrante e de raciocínio rápido precisa reinventar-se. Conhecida por seu generoso coração e personalidade impulsiva, ela inventa um plano de sobrevivência e, possivelmente, sua ideia mais ultrajante.
Grayson Hawthorn está perdendo a esperança.
Alguns obstáculos da vida parecem muito difíceis de superar. Traição definitivamente é um deles. Com capital limitado e escassez de recursos, ele está tentando ressuscitar o vinhedo falido de sua família, um voto auto-imposto, aparentemente destinado ao fracasso. Isso é, até que uma jovem mulher entra em seu escritório com uma estranha e inesperada proposta, impossível de recusar.
O que começou como um acordo de negócios temporário logo torna-se algo mais, quando a alegre e espirituosa Kira desafia o arrogante Grayson a querer algo mais da vida. Querer algo mais para si mesmo. Mas, quando suas vontades entram em conflito e a paixão ardente inflama, eles vão perceber que, às vezes, o passado cria muros muito difíceis de escalar, e que mentiras e enganos raramente precedem um felizes para sempre.
Enquanto Kira e Grayson correm em direção a seu destino, vão descobrir que algumas promessas são feitas para serem quebradas, e que por outras vale a pena arriscar tudo… até mesmo seu próprio coração.

Nota: 5/5
26 December: COM CERTEZA ESSE VAI SER PUBLICADO NO BRASIL.
AGUARDEM PORQUE ELE É BOM! 👌👌👌

 

  •  Unexpected – Anne Leigh
    (1° Livro da Série “Love Unexpected “)cover

Sinopse: Há ocasiões, quando menos se espera, onde o destino o entrega a pessoa a qual , sem, não se pode viver.
Sedona Mackenzie tinha sua vida perfeitamente planejada; até o café que bebia, o toque de silêncio segundo o que vivia, e as fórmulas que executava para liberar o estresse. Tinha tudo resolvido em um pequeno e efetivo cronograma. Então, o destino escolheu intervir na forma de um encontro casual com um menino que desperta emoções desconhecidas dentro dela, deixando-a aturdida e querendo mais.
Zander Zebowski não é o típico esportista universitário. Por um lado, é um bom tipo. Em segundo lugar, é muito inteligente. E é sensato. A coisa mais longínqua em sua mente estava golpeando em forma de uma mulher que será sua perdição.
Esta não é a típica história de amor em que o menino mau conhece a garota boa. Esta é uma história entre duas pessoas que são geniais por sua conta. Mas, um com o outro, são absolutamente perfeitos.

Nota: 5/5
26 December: Se você leu algum romance lançado em 2015, deve ter percebido que a maioria dos protagonistas tem algum trauma de infância ou no decorrer da sua vida.
E o que eu mais gostei nesse livro, é a calma que senti.
Sem nenhum  trauma de infância ou  danos causados no passado, a trama corre bem tranquila.
Tem seus problemas? Claro. Mas são os problemas mais normais que li durante meses USAHUSHAUHS.
Livro muito bom. Espero trazer o segundo para vocês.

 

  • Carter – RJ Lewis
    (1° Livro da Série “Carter”)51sIsCgFS+L._SX331_BO1,204,203,200_

Sinopse: Eu era uma tola no amor. A partir do momento em que vi, Carter Matheson tinha sido sempre ele para mim. Eu só queria que ele se sentisse da mesma maneira. Nós crescemos juntos na pobreza, buscando consolo um no outro através do nosso amor pela música. Sua voz me tirou do chão.
Ele cantava como um anjo, me fazendo esquecer por um instante que meu amor não correspondido iria me destruir. Pensei em ir até os confins da terra por ele. Eu pensei que o meu futuro ao seu lado estava enraizado em pedra. Mas, quando confrontados com uma decisão que mudaria para sempre nossa vida, eu precisei escolher qual sonho seguir. O meu ou o dele.

Nota: 5/5
26 December: Drama + Romance = ❤️‍

 

  • Leah – RJ Lewis
    (2° Livro da Série “Carter”)25309096

Sinopse: Depois de Carter sair, eu me convenci que eu estava verdadeiramente bem sobre isso. Não existia conto de fadas. Eu aprendi a me fazer feliz, evitando compromisso ao mesmo tempo como uma praga. Eu não poderia ter outro desgosto. O amor simplesmente não existia da maneira que eu acreditei uma vez que ele existia. Eu tentei me curar e seguir em frente, enquanto Carter tornou-se uma estrela do rock, tomando o mundo como uma tempestade.
Nós vivemos duas vidas completamente diferentes. Mas quando inesperadamente se mostra novamente em um momento, fazendo velhos sentimentos emergirem como se nunca tivessem ido embora, eu estava dividida entre reviver o passado, ou ficar novamente, sozinha.

Nota: 5/5
26 December: Ai gente! Eu terminei essa serie em um dia. É muito gostosa de ler. 

 

  • The Air He Breathes  – Brittainy C. Cherry
    (1° Livro da Serie “The Elements”)25564446

Sinopse: Eu fui advertida sobre Tristan Cole.
“Fique longe dele”, disseram as pessoas.
“Ele é cruel.”
“Ele é frio.”
“Ele está desacreditado.”
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Olhar para Tristan e enxergar um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tive que aceitar os destroços que viviam dentro dele, porque eles também viviam dentro de mim.
Nós dois éramos vazios.
Nós dois estávamos procurando algo mais. Algo melhor.
Nós dois queríamos juntar os pedaços destruídos de nossos passados.
Então talvez pudéssemos, finalmente, lembrar de como respirar.

Nota: 5/5
26 December: POR QUE TODO LIVRO DESTA MULHER EU CHORO?! NÃO CONSIGO LIDAR!
Pessoal leiam este livro!È maravilhoso.
A escrita é ótima e até a capa é linda!
E a melhor parte:  A Editora Record Comprou os direitos! Em breve será possível compra-lo! 🙌🙌🙌
Não percam!
Saiba mais AQUIhow_i_felt_when_i_got_my_first_100_link_karma-10249

Esses foram os livros deste mês, meu amores!
Normalmente eu acabo escolhendo o melhor livro da lista e coloco um banner ali na lateral.
Mas dessa vez vai ser diferente, vocês que iram eleger o melhor!!!
Seja lendo a sinopse ou lendo o livro… Qualquer que seja o critério.
Como é feito: Vou colocar um enquete ali na lateral esquerda e é só clicar e votar!
A votação segue até o dia 25/11.
giphy (5)

Ufa! esse foi o post de hoje, queridos!
Espero que tenha gostado e não deixem de votar, OK? OK!
Até o próximo!
BJ BJ! 😘😘😘2353653653

Facebook:  26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

4 comentários em “[Livros do Mês] Outubro/15 + Esclarecimentos”

    1. Hahahah, ela mandou um alô de volta! 😁😁😁
      Sim Lê! Ele é muito bom.
      O problema é que por ele vira filme agora em 2016, está todo mundo com expectativas elevada demais.
      Mas é apena mais um livro de romance com um pouco de drama.
      Te garanto um livro com uma escrita muito boa. Colleen Hoover nunca me decepciona nesse quesito.
      Bj bj Lê 😘😘😘😘😘

      Curtir

  1. Alô Leticia!!! Obrigada pelos parabéns, kkkk demorei tanto tempo para comentar que estou quase fazendo aniversário de novo, aqui é a Carioca falsificada da prima dela, porque na verdade estou retornando a minha cidade natal, que linda fui parabenizada pelo 26 December. Adorei a lista de Livros do mês de outubro e agora que moro na casa dessa criatura que respira livros tenho me interessado mais ainda por leitura boa! Obgda pela lembrança pelo carinho seu Blog está cada vez mais maravilhoso!

    Curtir

Deixe um comentário