Tag

[TAG] “The Versatile Blogger Award”

Olá Meus Queridossss!!!
Como vocês estão? Eu estava morrendo de saudade de parecer aqui. 💘💘  😍😍
Fiquei sem pc e sem tempo essa semana e por isso sumi 💔 💔 💔 💔 💔
Mas enfim estou de volta 👐👐👐 🙏🙏🙏

O post de hoje é  uma TAG  que as lindas da Nay do blog “Nayara Rosolen” e a Beatriz, do blog “A Quimera” me convidaram.
Primeiramente, obrigada por me convidar meninas! Amo responder TAG.
Essa em especial, vai mostrar um pouquinho do 26 December e de mim.
Sem mais demora, vamos lá!pronta-melhorzinha

Regras da TAG:

1. Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera.
Como eu demorei MUITO para responder, provável que quase todo mundo já tenha feito.
Sendo assim, não vou nomear ninguém, mas caso você leu e não respondeu ainda, sinta-se a vontade para faze-lo.

2. Deixe os blogueiros saberem que você os indicou.

3. Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo.
OK

4. Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog.
Obrigada Nay e Beatriz! ❤️❤️❤️❤️

5. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

mont0014  versitle-blogger-bw

10 Fatos:

  • Qualquer coisa que eu disser aqui é novidade para vocês, já que quase ninguém me conhece.
    Então vou me apresentar rsrssr.
    Meu nome é Fernanda Rodrigues (Facinho de achar no FB. SQN rsrsr).
    Tenho 20 anos e sou do Espirito Santo. Alô Capixabas 🙌🙌🙌🙌
  • Apesar de algumas pessoas acharem, o blog não é feito só com garotas ou varias garotas.
    O 26 December possui apenas 2 membros (por enquanto rsrs).
    Eu e o Pedro, que é o nosso editor de imagem.
    PS: Pedro também ocupa o cargo efetivo de namorado. OK? OK!
  • Ao contrario da maioria das pessoas, eu prefiro o E-Book.
    Vou explicar…
    Eu amo livros físicos, mas hoje em dia tá muito caro comprar vários.
    E como eu leio em média 3 a 4 livros por semana, imagina comprar todos eles! Caro demais para mim…
    Assim, eu prefiro comprar e-books. È mais rápido e mais barato também.
    Mas lembrando: Livros físicos são a outra metade do meu coração 📚 📖 💙452543
  • Eu e Pedro namoramos a 3 anos (Quase lá… Dia 28 tá quase ai gente rsrsrs)
    Mas o que só quem me conhece sabe, é que o nosso relacionamento é a distancia.
    MAAAAAAAAAS COMO ASSIM FERNANDA?
    Ele é de SP e eu sou do ES. Nos vemos de 3 a 4 vezes por ano.
    As vezes é só um final de semana, mas também pode ser mais de 20 dias.
    Eu sofro com isso? Claro que sim. Mas eu já estou acostumada também.
    Não é fácil de entender, mas quando existe confiança, acho que tudo é possível. Afinal, Pedro é meu BFF também né gente rsrsr.
    ~~Abrindo o coração para vocês aushauhsuah~~tumblr_mh54pazaQs1s42s2do1_500
  • Sou Gremista, mas moro no ES. Vai entender…ihn8ny´08y9879
  • Na minha casa só tem mulher praticamente. Moro com a minha mãe e minha irmã desde os 9 anos de idade. Não sinto nenhuma falta de morar com meu pai rsrsr.
    Beijo Pai 💕💕💕
    E agora minha prima do Rio veio morar com a gente. Só mulher nessa casa rsrrs.
  • Eu tenho dois cachorros e uma tartaruga. Não sei bem se é tartaruga ou jabuti.
    Alguém ai sabe a diferença ?
    Tenho uma Sharpei, que se chama Lana Maria
    (É o amor da minha vida ❤️❤️❤️).
    Um Chihuahua que se chama Eiki Batista.
    Ganhamos ele com esse nome, que alias, combina muito. Ele é muito metido rsrs. (Pegamos ele porque na casa anterior ele estava sendo maltratado).
    E por ultimo e nao menos importante, a Nina Tamires.
    Minhas tartaruga/jabuti, que quando ouve qualquer pessoa falando, sai correndo. É isso mesmo que você leu. Ela corre.
  • Eu ODEIOOO Azeitona e Vinagre.1386365
  • Eu só consegui ter a minha estante de livros a menos de 1 mês, apesar de ser uma coisa que eu sempre quis.
    Ainda quero mudar algumas coisas nela, ai quando ficar pronta mostro para vocês. 😁😁😁
  • Leio TODOS OS DIAS. Seja alguma mangá ou livro. È quase um vicio para mim. Não sei viver sem.
    Alias se você  souber de algum mangá legal, comenta ai 😉
    Pode ser em inglês que não tem problema rssr

___________________________________________

Esse foi o post de hoje meus amores!
Espero que tenham gostado, porque eu amei fazer para vocês.
Tô rezando aqui para que não aconteça mais nada com o meu pc. Assim posso posta sempre para vocês! 🙌🙏
Até o próximo post meus lindos!
BJ BJ 💋‍💋 😗 😙 😚bbbb

 

Snapchat: FernandaJL
Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

PS²: NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO LIVRO DO MÊS.
SÓ CLICAR ALI NA LATERAL.

7 thoughts on “[TAG] “The Versatile Blogger Award””

    1. Alex, eu que agradeço rsrsrs.
      Por ser tímida com pessoas desconhecidas, não era muito a favor de aparecer aqui no 26 December, mas depois desse post, me senti mais leve e tranquila para expor mais.
      Já no próximo post, vocês iram ver mais ainda de mim.
      BJ BJ Meu Querido! ^.^
      ❤️‍

      Curtir

  1. Feh, nem me fale hahah eu AMO livro físico e gosto de ter minha estante repleta, mas a vida tá muito dificil, só me resta os epubs haha mas eu não pago, baixo tudo free 😀 sou tão falida que procuro tudo de graça hahahha
    Beijo!

    Curtir

  2. Meninaa, também tenho duas cachorras e duas tartarugas, mas preciso confessar que a tartaruga aqui de casa sou eu, porque elas correm mesmo! kkkk E que lindo seu namoro com o Pedro, todo amor do mundo pra vocês ❤
    Adorei te conhecer um pouco mais!!!
    Beeeijos

    Curtir

    1. Nay minha flor, muito obrigada pelo seu carinho!!! ❤️‍❤️‍❤️‍
      Simmmm, estão enganados aqueles que acham que tartarugas são lentas UHSAUHSUAHSUH.
      Quais são os nomes das suas??
      BJ BJ ♥

      Curtido por 2 pessoas

      1. De lentas não têm nada!!! Hahahaha Elas chamam Nina e Ralph (meu irmão só da nome esquisito para o bichos dele kkk)
        Beeeijos

        Curtir

Deixe um comentário

