Avisos, Citações

26/11

“— Por que você está olhando para mim desse jeito?”
Ele deu um sorrisinho.
“— Porque você é bonita. Eu gosto de olhar para pessoas bonitas, e faz algum tempo que resolvi não me negar os prazeres mais simples da existência humana.”

A Culpa é das Estrelas.

tumblr_n06h5hAyVm1r321pro1_500

 

Meus amores, sei que tô sumida, mas tenho motivos rsrsrs.
Além de estar preparando um post bem legal pare vocês, com direito a vídeo, também estou voltando a ser adulta. 😭😭
Fiquei um período de “férias” e infelizmente acabou. 💔 💔 💔
Estou quase sem tempo e o pouco que sobra, me divido entre ler livros para postar aqui e editar alguns projeto para o 26 December.
Enfim.. Logo estaremos normalizando tudo. 👊  👌 👍
BJ BJ  😗 😗  😗

PS: Pra quem votou no Livro do Mês, meu muito obrigada! ❤️‍ ❤️‍ ❤️‍
Pra saber quem ficou em 1° lugar, dá uma olhadinha ali na lateral.
Ele vai fica exposto até sair a próxima lista do mês.

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

2 thoughts on “26/11”

Deixe um comentário

