Livros do Mês

[Livros do Mês] Janeiro/16

Olá meus amoreeeeeeeeesss! Como vocês estão? Por aqui anda tudo bem 😊😊😊
Hoje temos a lista de livros do mês de Janeiro 📚 📖
Pra quem não sabe, Janeiro alem de ser o mês do meu aniversario 🎂🎂🎂, também é mês de ferias, então tive tempo para procurar alguns livros interessantes para vocês. O foco principal do mês passado, foram autoras que já conheço e terminar algumas series, mas os livros únicos não foram deixados de lado. 💘💘
Sem mais demora, vamos a eles! 🙌
arte_livro_do_mes_janeiro

 

Creed – Kristen Ashley
(2° Livro da Serie “Unfinished Hero”)546515

Sinopse:Um pouco jovem demais, Tucker Creed com 11 anos de idade e sua vizinha com seis anos, SylvieBissenette, acham que têm algo terrível em comum. Creed, então decide que vai fazer tudo em seu poder limitado para proteger Sylvie de sua provação. Então ele faz e Creed e Sylvie formam um vínculo que cresce e floresce com suas idades. Eles pretendem deixar suas vidas para trás, a cidade em que vivem, que irá mantê-los para baixo e as histórias que eles compartilham de que, a menos que eles se libertem, vai enterrá-los. Sylvie vai para seu lugar especial, Creed nunca aparece e ela não o vê novamente até que seja tarde demais. Com Creed sumido, Sylvie é obrigada a suportar um pesadelo e fazer o indizível para terminá-lo. Para lidar, ela desenvolve uma casca dura com bordas afiadas que muito poucos podem romper. Então, quando Creed novamente encontra sua Sylvie, ele descobre que a garota que amava está trancada e ele tem que encontrar o seu caminho de volta para o seu coração sem se desviar no processo.

Nota: 3/5

  • Raid – Kristen Ashley
    (3° Livro da Serie “Unfinished Hero”)517oNzRYNxL._SX331_BO1,204,203,200_

Sinopse:Hanna Boadreaux tem vivido na pequena cidade de Willow, Colorado durante toda sua vida. Bisneta da matriarca da cidade, ela é doce, linda e tranquila. Muito tranquila.
Hanna tem uma epifania, quando ela percebe que seu para sempre amor platônico, Raiden Ulysses Miller, nunca será seu. Ela vê como isso afeta sua vida e decide fazer algo a respeito.Raiden Miller é o herói local para o povo de Willow. Um ex-fuzileiro naval que chega em casa, coberto de mistério, com uma medalha para provar seu status de herói. Demora um tempo, porém, para Hanna capturar sua atenção.
Mas depois de todos estes anos, de Raiden e Hanna vivendo na mesma cidade a pergunta é: por quê? Raiden está interessado em Hanna porque é doce e linda? Ou será que Raiden tem algo mais em jogo?

Nota: 4/5 ❤️‍
26 December: Adorei a “Willow”!  È uma moça doce que nao mudar isso no decorrer do livro. Não é chata como a maioria das mocinhas são.

 

  • Lev – Belle Aurora
    (1° Livro da Serie “Shot Callers)26827731

Sinopse:Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem mulher se escondendo atrás de seu cabelo no meio de um clube de cavalheiros, ele não pode afastar seus olhos dela.
Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que ele não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa.
Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias. Lev lhe dá um ultimato… uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou os policiais.
Mina aceita suas chances com Lev. Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.

Nota: 5/5 ❤️‍
26 December:  PLMDS GENTE! O que é esse “Lev”?! Quero pra mim!!!2453653
Comecei a ler por causa da autora, e não me arrependo!
“Mina” é meio chata, mas o livro vale a pena!

 

  • Alex – Sawyer Bennett
    (1° Livro da Serie “”Cold Fury Hockey”)21794306

Sinopse:Estrela do hóquei Alexander Crossman tem uma reputação de jogador coração de pedra (ou coração frio) dentro e fora da pista de gelo. Empurrado ao esporte pelo seu pai alcoólico, Alex não possui medo de dar aos fãs o conhecido dedo do meio, saboreando seu papel como o MVP que eles amam odiar.A gestão/gerencia/direção, contudo, não é tão divertida. Agora Alex possui uma chance: concertar sua imagem pública por serviço comunitário ou “sair do jogo”. Porém Alex recusa ser moldado na garota propaganda de Carolina ColdFury…nem mesmo por uma ruiva tentadora com curvas matadoras. Como assistente social, SuttomPrice é acostumada a pessoas difíceis–como Alex, que tem sido atribuído a ajudá-la a criar um programa de conscientização de abuso de drogas para jovens em risco como parte do esforço da equipe para limpar sua imagem. O que ela não espera é o arrogante sorriso tolo de seus lábios perfeitos para mexer com sua mais quente fantasia.Mas Sutton não é daqueles que ultrapassam fronteiras profissionais–e, além disso, Alex não tem relacionamentos… Ou ele tem? Quanto mais ela vê através da fachada de bad-boy de Alex, mais Sutton almeja o homem que ela revela.

Nota: 3/5
26 December: Mocinho chato e mocinha foda, mas perdoa tudo que ele faz.giphy (1)

 

  • RICOCHET – Keri Lake91t23tLVXyL

Sinopse: A única maneira de destruir um homem é tomar o que ele não pode viver sem.
Três anos atrás, eu tinha tudo.
Uma bela esposa.
Um filho.
Uma razão para viver. Até que uma força-tarefa cruel, organizada sob as ordens do prefeito Michael Culling, com uma estratégia brutal para fazer as ruas de Detroit ‘seguras’, arrancou tudo que eu amava em uma caçada mortal chamada Expurgo. Eles tentaram me matar também. Gostaria que tivessem. Agora eu estou amaldiçoado pelas lembranças daquela noite, e as palavras que sussurrei para minha esposa ue morria. A promessa de vingar o mal e fazer o certo. Eu já não sou Nick Ryder. Eu sou um vigilante mascarado. Sem rosto. Sem amor. Sem Medo. Um homem com nada a perder e um que viu a verdade sombria e violenta por trás da cidade impecável. Michael Culling não sabe quem eu sou. Ou o que eu quero. Tudo o que ele sabe é que eu sequestrei sua linda esposa. Olho por olho – não é o que diz o ditado? E AubreeCulling é o peão perfeito para destruí-lo. Se ela não me destruir primeiro.

Nota: 4,999/5
26 December: Livro muito bom!

 

  •  EVERSEA – Natasha Boyd
    (1° Livro da Serie “EVERSEA”)EVERSEA_4

Sinopse:A mega-estrela de Hollywood Jack Eversea está fugindo de seu mais recente escândalo e com tudo a perder.
Um encontro casual
que leva a um arranjo improvável e um caso de amor épico que vai mudá-los para sempre.
Quando a também estrela e sua namorada na vida real é pega cometendo uma traição com seu novo diretor, o astro Jack Eversea, refugia-se na pacata ButlerCove, Carolina do Sul. Jack espera que o calor sufocante do Sul nesta pequena cidade costeira de Lowcountry, vá escondê-lo não só dos tabloides e de sua namorada infiel, mas também de sua vida cada vez mais insípida e das pessoas que fazem parte dela. Ele só não contava em conhecer Keri Ann Butler…
Keri Ann teve somente a si mesma por tanto tempo, lidou com a morte de seus pais e avó, as responsabilidades de manter a mansão histórica de sua família, e ela nunca se interessou por nenhum dos poucos garotos de ButlerCove. Mas o destino tem outros planos.
De repente, cara a cara com o homem que interpretou o papel de seu personagem literário favorito no cinema, Jack conhece uma Keri Ann ansiando por tudo que ela tem evitado durante muito tempo… E Jack deve decidir se vale a pena mudar de vida por essa menina engraçada e atrevida antes que seus erros venham à tona.

Nota: 3/5
26 December: Tinha tudo pra ser ótimo…. Porem, não foi 😦giphy (16)

 

  • Ignite – R.J. Lewis
    (1° Livro da Serie “Ignite”)20794034

Sinopse:Eles cresceram juntos como se fossem os mais próximos amigos… e depois se tornaram mais do que isso. Quando Sara Nolan e Jaxon Barlow decidiram ficar juntos, o relacionamento desses jovem casal foi consumido por um amor que era ao mesmo tempo apaixonado e bonito. Sara tinha tudo quando se tratava de um namorado: romance, confiança, e um protetor de todas as coisas ruins. Jaxon deu a ela seu coração machucado para guardar. A última coisa que Sara esperava era arruinar tudo. Cair na escuridão que seu relacionamento amoroso que virou um caos de engano e violência, ela afastou-se da dor que ela estava infligindo ao homem que amava, não buscando retornar novamente.Mas quando Sara é forçada a voltar para sua cidade natal, ela não imagina que Jaxon vai estar lá. Ela também não imagina a mudança nele; uma mudança tão dura e cruel, ele é um estranho com uma agenda perigosa de sua autoria. Inflamada por seus sentimentos passados e da lembrança da culpa que ela carrega em seu coração, Sara tenta evitar a todo o custo Jaxon …só para encontrar-se tentando puxá-lo para fora da mesma escuridão que ela já esteve uma vez.

Nota: 2,5/5
26 December: ….

 

  • When I Was Yours – Samantha Towle26300655

Sinopse:“Case comigo”
O que? Eu olhei para ele sem pestanejar. Ele se aproximou tomando o meu rosto em suas mãos. “Eu amo você Evie. Eu olho para o futuro e a única coisa que vejo claramente é você. Case comigo.”
O que uma menina de dezoito anos de idade, que estava loucamente apaixonada pelo seu namorado de dezenove poderia dizer?
Claro que eu disse que sim.
Vinte quatro horas depois eu me casei com Adam Gunner em uma capela de Vegas com os sons de ‘Livinon a player’ de Bon Jovi. Não seria esse o melhor presságio. Eu entendo isso agora.
Então, exatamente uma semana depois, eu o deixei. Sai deixando para trás o meu anel de casamento, papéis de anulação e meu coração e ele nunca soube o por que.
Eu não o vi desde então. Não em dez longos anos.
Agora ele está aqui, diante de mim. Olhando para mim com nada além de dor e ódio em seus olhos, querendo respostas.
Respostas que não posso dar.

Nota: 4,5/5
26 December: Coisa lindinha esse livro!giphy (7)

 

  • Something About Lorelei – Sandi Lynn27421692

Sinopse:Meu nome é Jack Sutton, CEO da Sutton Fashion Magazine e eu tenho o mundo na ponta dos dedos. Uma carreira de sucesso, grande quantidade de dinheiro e belas mulheres que estão sempre prontas ao meu chamado. Meu problema? Eu vivia sob a sombra da minha mãe, que começou a empresa a mais de trinta anos atrás. Para não mencionar ela ter casado e se divorciado seis vezes, deixando um gosto ruim na minha boca, tanto quanto as relações me preocupavam. “As mulheres eram nada além de meros brinquedos. Elas foram feitas para meu próprio prazer pessoal e quando eu terminava o jogo elas eram jogadas para o lado”.
Em seguida, entrou LoreleiFlyn. Ela era bonita e tão errada para mim. Qual o problema? Ela era minha assistente pessoal e ela estava fechada para dizer o mínimo. Apesar disso a mulher era bonita, eu tinha uma enorme necessidade de descobrir o que estava por trás de toda essa beleza. Era algo que eu não podia explicar. Era apensa algo sobre Lorelei.
Meu nome é LoreleiFlynn e eu era a décima quinta assistente pessoal de Jack Sutton em pouco mais de um ano. Meu namorado morreu há sete anos em um acidente de carro. Antes de morrer ele me deu um presente: a minha filha Hope. Minha vida não fez nada a não ser girar em torno dela. Eu não tinha encontros e eu não tinha feito sexo em sete anos. Então Jack Sutton entrou em minha vida e ele era tão sexy como o pecado, mas ele não era nada além de um mulherengo e meu chefe. A Linha que não podia ser cruzada e estava lá no dia em que assumi o cargo. Ou não devia ser cruzada. Mas foi cruzada e agorao único mundo que eu tinha conhecido foi subitamente mudando e isso assustou o inferno em mim.

Nota: 4/5divisoria

Como todos (ou quase todos) sabem, leio muitos e-books, daí tô pensando em criar uma biblioteca para o site. Mas só os títulos ainda não publicados no Brasil. O que vocês acham de ter acesso a maioria dos livros citados aqui?!
Deixem ai nos comentários caso queiram isso!!!

Queridos esse foi post de hoje. Espero que tenham gostado!
Até a próxima! BJ BJ!giphy

SIM! EU AMO GIFS DA KRISTEM USAHSUHAUSH ♥

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26December

Snapchat: Fernandajl
giphy

 

Anúncios

5 thoughts on “[Livros do Mês] Janeiro/16”

  1. Triste quando a gente começa a ler um livro e não gosta nem um pouco. Estou passando por isso no momento com a série Bruxos e Bruxas (que eu estou simplesmente ODIANDO), e o que é pior: comprei logo os 4 livros de uma vez sem saber que era ruim. Conclusão: nunca mais faço isso.
    Estou curiosa com esse Lev *-* Já até marquei como ‘irei ler’ rsrs

    Curtido por 1 pessoa

    1. É horrível isso! Kkkkk Compartilho das tristezas de ser uma leitora kkkk. Tenta ler mais resenhas… Isso sempre ajuda 😋
      Que bom q gostou!!! Fico feliz em ajudar 😊😊😊
      Leia sim e se possível leia “9 November” da Collen Hoover. Ter garanto uma leitura ótima! 😘
      Bj Bj

      Curtido por 1 pessoa

      1. Pior que já li resenhas falando bem do livro! Isso que me mata. No skoob tem uma resenha que fala super bem. Já eu, odiei o livro com todas as minhas forças.

        Anotado! Vou tratar de dar uma olhada nesse 9 November e no Lev 😉

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s