Música, Tag

TAG + TAG + TAG = TAG

Olá meus amores! Como vocês estão??? 😊😊
Como vocês bem sabem eu andei sumida, daí acumulou algumas tags aqui rsrsrs…
E no post de hoje, irei responde-las.
Caso queiram me convidar para alguma TAG, (prometo que vou responder mais rápido na próxima vez rsrsr) é só deixar ai nos comentários, OK? OK! 😋😋

Então vamos começar! 👏  👍 👊 ✊ ✌️ 👌
tags-1

TAG: “Scarlet Moon Blogger Award”

O Alex  do blog Lendo Muito que me convidou 👳 ❤️‍

  • 1  Podemos amar alguém sem nos apaixonar e vice-versa? Já passou por isso? Pode nos contar um pouco?

26 December: Claro que sim! Eu sou uma pessoa muito “devota” no sentido de amizade… Se você é meu amigo, vou ser muito leal a você.
Tudo tem seu lado bom e o seu lado ruim… Ao mesmo tempo em que uma amizade assim pode durar a vida toda, ela também pode destruir seu coração e as boas lembranças…. Existe amor maior que isso?! E sem me apaixonar hein 😉
E quanto a se apaixonar sem amar, podemos dizer que todos já tivemos aquelas paixões na adolescência, quando nem sabíamos o que era amor de verdade…
Enfim… Acho que podemos sim amar sem se apaixonar, e se apaixonar sem amar.
Mas o melhor é ter os dois juntos. ^^

  • 2  Se tivesse que escolher entre contar algo sério que machucasse um amigo ou calar-se para não feri-lo, o que escolheria? Já passou por isso?

26 December: Sim, já passei e como sempre, prefiro ser honesta do que ser falsa.

  • 3 Até que ponto amizades virtuais diferem das amizades verdadeiras? Pode existir cumplicidade numa amizade virtual? Explique-nos.

26 December:  Gente, namoro a 3 anos e 3 meses uma pessoa que mora a 1011 km de distância de mim. LÓGICO que existem amizades verdadeiras no “mundo virtual”.

Mas como em qualquer lugar, esta difícil encontrar pessoas verdadeiras, imagina amizades verdadeiras…

 

giphy (5)

 

TAG: “Senhora!Senhora!”

Alex again! 👳 ❤️‍

  •  Desafio! Encontre um livro com uma jornalista na história e deixe a sinopse.

26 December: Se eu não me engano, até o 2° livro, a “Liz” está na faculdade.
“For The Record” – K. A. Linde (3° Livro da Série Record)

for-the-record-by-k-a-linde

Sinopse:  Com congressista Brady Maxwell se candidatando à reeleição e a jornalista Liz Dougherty prestes a se formar em uma carreira promissora, o futuro do casal ambicioso é mais brilhante do que nunca. Eles compartilham uma paixão pelo seu trabalho… e um pelo outro. Mas quando Brady realiza uma coletiva de imprensa para apresentar oficialmente Liz como sua namorada, os jornalistas famintos por um escândalo começam a bombardeá-la. Agora, cada movimento dela está sob uma lupa viciosa, e sua vida parece estar caindo aos pedaços.
No caminho para a reeleição, o vínculo apaixonado entre o senador e a jornalista é testado em cada parada. Ameaçado pelo sensacionalismo da mídia sem vergonha e seus respectivos ex-ciumentos, Brady e Liz agora tem que aprender a confiar um no outro, apesar do que lêem nos jornais. Liz e Brady podem estar soltando fogos de artifício ao longo da campanha eleitoral, mas o seu amor poderá transcender a política como de costume?

 

  •  2.Sorria, você está sendo filmado! O livro que você está lendo no momento.

26 December: PARA OS FÃS DE TILLIE COLE E ESSAS PESSOAS QUE NÃO ME DEIXAM EM PAZ, ESTOU LENDO O ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE “SWEET HOME”


Excitedbabyisexcited

 

  • 3.Utilidade pública! Uma trilogia/série/saga que deveria ser de conhecimento geral.

26 December: Não faz uma pergunta assim não moço… São tantas Séries boas, que óh… Fica difícil, mas vou citar 3 que eu gosto muito.
Série “A Seleção” – Kiara Cass
Trilogia “Estilhaça-me” – Tahereh Mafi
Trilogia “A Ruiva Misteriosa”  – Alice Clayton

 

  • 4.Ritual sagrado! Cite um livro que você releu, e por quê.

26 December: Porque é o melhor livro EVER! USHAUSHUAHS

Maybe Someday – Collen Hoover ❤️‍

 

  • 5.Batendo o ponto!Um livro que você leu por obrigação, ou somente porquê “estava na moda”

26 December: 50 Tons de Cinza. Óbvio demais rsrsrs…

  • 6.Enrolando no bosque!Um livro que você demorou muito para terminar.

26 December: “A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard”,

Demorei  8 dias 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  • 7.Pega na mentira!Cite um personagem “cara de pau”.

26 December: “Hunter” de Maybe Someday. 💩💩💩
lyçk ntéoiyuín0

 

  •  8.Cite um autor não tão conhecido que deveria ser homenageado.

26 December: Shay Savage, autora do livro “Transcendence”.

Esse livro é muito lindo. Super recomendo! ❤️‍

 

  • 9.Profissão leitor!Um livro que você abandonou ou que te decepcionou totalmente.

26 December: “Peça- me o que quiser” – Megan Maxwell

 

  • 10.Redundância.Um livro que você considera “mais do mesmo”.

26 December: Ele está na lista do mês de Janeiro, dá uma olhadinha (aqui)
Alex – Sawyer Bennett

 

  • 11.Ninguém pode saber!Um livro da estante que você esconderia de tão precioso!

26 December: Meus livros do Harry Potter ❤️‍

 

  • 12.Eu nunca fiz isso! Um livro que você tem vergonha de ter lido.

26 December: Não tenho vergonha de nenhum livro, mas tem alguns que não me orgulho de ter lido, são duas coisas diferentes.
“Ignite” – R.J. Lewis
Por ter achado ele meio sem sentindo…

 

  • 13.Cooorree!Um livro/autor que você não leria de jeito nenhum.

26 December: Qualquer um do Stephen King…
Nada contra ele gente, mas é que eu sou cagona mesmo e tenho medo. usahsuhauhsa

 

 

  • 14.Atrás dela! Cite uma personagem determinada.

26 December: AMÉRICA MARAVILHOSA ❤️‍ “A Seleção – Kiara Cass

 

  •  15.Um autor que você perseguiria até não aguentar mais! (ou seja, leria até a lista de compras).

26 December: Sylvia Day ❤️‍
Nunca me decepcionei com nada do que ela escreveu. A História pode até ser fraca, mas até a escrita dela é maravilhosa! #TeamSylvia ❤️‍
  

 

giphy (5)

 

TAG: Sisterhood of the World Bloggers Award.

A Linda da Nath do blog Duvidas de Charlotte que me convidou 👱 ❤️‍

  • Quando começou o blog?

26 December: 09/05/2015 giphy (2)

  • O que te inspira?

26 December: Os meus livros e tudo de bom que já aprendi com eles… Não só com os romances, mas tudo que eu já li fez a diferença para eu ser quem sou hoje.tumblr_inline_njax5isgf11tnav1i

  • Um lugar que tem vontade de conhecer:

26 December: Japão ❤️‍giphy

  • Uma música que no momento não sai da sua cabeça:

26 December: LiSA ❤️‍

  • Se você pudesse mudaria algo em você?

26 December: Simmmm….  No momento, estou tendo uma crise com o meu cabelo. rsrsrsrs

  • Série, filme ou novela que mais gosta?

26 December: Difícil essa hein… Mas de qualquer forma não assisto TV, então também não assisto novelas. Sou mais de Séries do que de Filmes…
Eu acompanho “The Vampire Diaries”  e “The Originals” desde que saiu o  1° ep…

Então se for por tempo, seriam essas duas.
Mas amo “How To Get Away With a Murderer” e “The Walking Dead”  ❤️‍

  • Qual rede social você mais usa?

26 December: Instagram ❤️‍

  • O que fez com que você quisesse fazer um blog?

26 December: A vontade de contar pra todo mundo os livros bons que já lí. rsrsrsr
tumblr_mbv0oiNcoa1r7k383

  • Da onde vem inspirações para posts novos?

26 December: Mais uma vez, dos meu livros… Coisas que eu assisto. Até alguns Youtubers.

  • Conte uma coisa que ninguém no blog sabe sobre você:

26 December: Tenho um 1,77 de altura  e morro de medo de filmes de terror com bonecos e palhaços. 👍 ✌️ 200-5

 

Dessa vez não vou indicar ninguém, já que estou respondendo tão atrasada rsrsr, mas quem quiser, sinta-se convidado. 😗 😗 😗
Obrigada a todos que me indicaram! ❤️‍
BJ BJ e até o próximo post! 😗 giphy (1)

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26 December
2 thoughts on “TAG + TAG + TAG = TAG”

  1. Minha amiga Fê, até que enfim você me deixou conhecer um pouco mais de ti, querida.
    Adorei as suas respostas e achei muito engraçado você ter medo dos livros do Stephen King…rs
    Um grande beijo pra ti, minha querida amiga.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

