Parceiros, Resenha

[Resenha] Sweet Fall – Tillie Cole

Depois daquele “help”, da semana passada, eis que Deus colocou um milagre na vida do 26 December: MARI SALES 😍 ❤️‍ #MelhorPessoa rsrs.

tumblr_mbv0oiNcoa1r7k383

Título: Sweet Fall (Serie Sweet Home e Carillo Boys)
Autora: Tillie Cole
Gênero: Romance e Young adult
Ano: 2014
Volume: 2° SH / 1° CB
Nota: 5/5  

 

Sinopse: Todos temos segredos.
Segredos bem enterrados.

Até que encontramos a alma que faz o peso desses segredos um pouco mais fácil de suportar.
Lexington “Lexi” Hart está em seu último ano na Universidade de Alabama. Rodeada de suas melhores amigas, sua família carinhosa, e tendo realizado o sonho de toda sua vida de estar na equipe de animadoras de torcida dos Crimson Tide, tudo caminha exatamente como ela sempre sonhou. Mas debaixo de sua fachada de felicidade, os demônios a espreitam, ameaçando tudo o que ela tanto se esforçou para ter. Quando os acontecimentos de sua vida se tornam terríveis demais para enfrentar, Lexi se encontra cara a cara com seu maior medo.
Lexi se apaixona profundamente, vítima, mais uma vez, da única coisa que pode destruí-la e, no caminho, se vê nas perigosas mãos de um homem tatuado que anda do lado equivocado das vias.
Austin Carillo, receptor estrela do Alabama Crimson Tide, deve ser escolhido no draft da NFL deste ano. Precisa disso. Seus irmãos precisam. Mais importante ainda, sua mãe precisa desesperadamente. Criado em um mundo onde os pobres são esquecidos, os doentes são deixados por conta própria e onde nenhum herói aparece milagrosamente para tirá-lo do inferno, Austin não tinha outra opção alem de ganhar a vida no lado errado da lei, até que o futebol ofereceu a Austin o bastante para leva-lo ao caminho certo. Mas quando uma tragédia familiar o coloca novamente nas garras da gangue podre que ele acreditava ter deixado para trás, Austin se encontra caindo de novo no caminho dos delitos e se envolvendo na escuridão sufocante. Até que um espírito cheio de conflitos tropeça em seu caminho.
Austin rapidamente descobre que está se apaixonando por uma moça, uma moça que simplesmente poderia ter o poder para salvá-lo de seu pior inimigo: ele mesmo.
Duas almas opostas poderiam encontrar uma paz duradoura se permanecerem juntas? Ou sucumbirão aos demônios que ameaçam destruí-los?

Resenha por:

mari_botao

Esse é um livro romântico, delicado e sweet (doce). Muito doce!
O tempo do livro é o mesmo tempo de Sweet Home, o primeiro, quando Molly e Rome se apaixonam. Em paralelo, Lexi conhece Austin em um momento comprometedor, e ele a deixa com muito medo. Nenhum dos amigos dos dois sabe sobre como eles se conhecerem.
No desenrolar da história, Lexi acaba presenciando muito mais momentos comprometedores e de fragilidade de Austin.

“ — Chame do que quiser Pix. Tudo o que sei é que eu gosto. Quero ver você mais. Sou um “Heighters” sempre com antecedentes penais… 
— E eu uma emo anoréxica virgem que não deixa que a toquem. — Termina por mim. 
— Um casal perfeito, né? — Eu digo com uma piscada.”

gjghjhgjhg

Esse amor estranho floresce, enchendo nossos corações de pequenas borboletas e nos mostra o que uma pessoa com anorexia pensa, sente…
Achei muito interessante essa parte, pois nunca entendi como se desenvolve essa doença e como as pessoas convivem com ela.
Outro ponto inteligente do livro é a comparação da doença de Lexi com a participação de Austin na gangue. Situações completamente diferentes, mas que podem ser semelhantes por não ter fim. A anorexia não tem cura (o livro apresenta dessa forma), mas existe o controle, bem como não é possível sair de uma gangue, apenas “fugir” dela. A doce queda de ambos!
O mocinho Austin Carillo, mesmo sendo de uma gangue, e um “badboy” completo, está em uma fase comovente e dolorida. Então, esperem lágrimas e fragilidade.
A mocinha Lexi é 100% falsa (no sentido de fingir ser uma pessoa feliz para todos), com cabelo pintado, maquiagem gótica e sorriso no rosto. Ela sofre com anorexia e não permite que ninguém veja seu verdadeiro eu. Então, esperem muita dor e sofrimento.
E as músicas citadas no livro? Simplesmente me apaixono pelas bandas que nunca tinha ouvido falar, como Lacuna Coil e Marianas Trench! Livros assim, ganham muitos pontos comigo!

fdsfds

 

Restante da Serie

“Sweet Hope” Versão de Ally (Prima de Romeo)
18759355
Resenha (AQUI)

“Sweet Soul” Versão de Levi (Irmão de Axel que é esposo de Ally)
12079183_1484484875189329_531777737538447538_n

Resenha do 1° Livro : “Sweet Home” (AQUI)
Para Mais informações sobre a Mari  (AQUI)

Esse foi post de hoje, meus amores! Espero que tenham gostado.
Logo teremos mais resenhas da Mari ^.^

Até o próximo post!
BJ BJ 😘 😗 😙 😚regtrytrytry

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s