Resenha

[Resenha] The Story of Us – Lesley Jones

Título: The Story of Us (1° Livro da Serie “Carnage”)
Autora: Lesley Jones
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 406
Nota: 4/5 

Sinopse: Eu o amei desde a primeira vez em que o vi, quando tinha apenas onze anos de idade. Eu ainda o amo, e nada vai mudar isso – ele me possui, é dono do meu coração e do meu corpo, e não importa quantas mentiras sejam ditas, não importa quantas pessoas conspirem para nos manter separados, mesmo com a fama e a distância, vamos encontrar um jeito.

“Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar”…
Ele espera que eu cante a minha parte. Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabo cantando com ele…
“Eu disse que eu te amo como as estrelas no céu, e vou te amar até morrer”.

Carnage é uma tensa história de amor vinda de uma época que quebra todas as regras e transcende as décadas. A história de Georgia e Sean vai ficar com você por muito tempo depois que você ler a ultima palavra.
Uma leitura emocional, intensa, de dolorosos sentimentos.

Resenha por:

mari_botao

Embarque nessa montanha-russa de emoções! Recomendado para quem gosta de adrenalina e fortes emoções.
O livro inicia com um lindo romance de crianças, que evolui na adolescência. Aquele romance puro, entre duas pessoas que se amam demasiadamente, em excesso, em desespero.
Georgia, vulgo Gia, é muito intensa, as vezes até afobada. Sean é o roqueiro dos sonhos, sempre com lindas palavras a dizer e atitudes que as vezes deixa a desejar.
Carnage é o nome da banda de Sean e dos irmãos de Gia. Esse início é praticamente sentar no primeiro vagão da montanha-russa, sem ter olhado para ela detalhadamente. Cintos afivelados?
No momento em que a gente acha que o livro começou a ficar monótono demais, um escândalo surge, pessoas são magoadas e sentimentos são massacrados.
Ênfase em MASSACRADO!
Assim, quando a gente menos espera, a primeira queda da montanha-russa acontece e seu coração, que já estava acelerado pela expectativa do que estava por vir, quase sai pela boca.
Só resta gritar e esperar que essa montanha-russa acabe, certo? Calma, nem passei da metade do livro…
Depois desse sofrimento, acompanhamos a queda e ascensão de Gia.
Ela é daquelas que amou intensamente e não sabe amar outro alguém. Mas, como no conto de Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresas. Um tigrão, vulto Cam, aparece na vida dessa moça desconcertada.
Triangulo amoroso? Eu realmente não sei como descrever…
E você acreditou que a montanha-russa tinha acabado… falta ainda mais uns dois loops. E te adianto, o loop final é arrebatador, sofrido, MASSACRANTE.
O livro faz jus ao seu nome: Carnage, que quer dizer carnificina!
E aí, vai encarar?
really-nervous
Hahaha! Ufa! Isso sim é uma resenha!!!
Espero que tenham gostado e caso leiam o livro, comentem aqui pra mim saber o que vocês acharam. OK?OK!
BJ BJ e Até o próximo post! 😚😚😚

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December
Youtube: 26 December

1 thought on “[Resenha] The Story of Us – Lesley Jones”

Deixe um comentário

