Tag

[TAG] “Deuses do Olimpo”

opjpoijk

“It’s Friday, Friday,Friday… ” 
— Rebecca Black 

Olá Meus Amores, como vocês estão?
Por aqui anda tudo certinho!
O Post de hoje é essa TAG gracinha que a linda da Mayara do Blog Devaneadora de Ideias nos convidou.
Amei responder e espero que vocês gostem também!

PS: Algumas das fotos abaixo não são minhas. OK? OK!

Bora começar!giphy (3)

  • 1º Zeus – Rei dos Deuses: Qual livro é o rei da sua estante?
    Até agora são os da serie “A Seleção” e os meus de “Harry Potter”

 

  • 2º Hera – Deusa do Casamento: Um casal que você shippa?
    Gideon Cross e Eva Tramell – Serie “Toda Sua” – Sylvia Day
    Que Alias,  acabaram de lançar o ultimo livro.
    Então corre pra comprar, porque é maravilhosa essa serie! #FicaDica

Download-Toda-Sua-Crossfire-Vol-1-Sylvia-Day-em-ePUB-mobi-PDF-horz

 

  • 3º Poseidon – Deus dos mares: Um livro que você jogaria no mar do esquecimento?
    “Peça-me o que quiser” – Megan Maxwell.
    Já falei dele aqui em outra TAG, mas não tem outro que eu nao goste.

.

  • 4º Deméter – Deusa da agricultura: Imaginando que sua bagagem literária é uma árvore, qual foi o livro semente? 
    O 1° Romance a gente nunca esquece 😍 😍 😍
    “O Despertar” Serie Diários do Vampiro  – L. J. Smith

 

  • 5º Hades – Deus dos mortos: Um personagem que você mataria? 
    “Maven” da  Serie “A Rainha Vermelha” – Victoria Aveyard

 

 6º Héstia – Deusa virgem do lar: Um personagem que você levaria para casa? 

  • Vixiii… Tem varios kkkk. Mas como não quero ser repetitiva, vou colocar um que li recentemente.
    “Roman” da Série “Hashtag” – Cambria Hebert

 7º Afrodite – Deusa do amor e sensualidade: Um livro pelo qual você se apaixonou?

  • Todos da Colleen Hoover. Sem exceção. #FicaDica kkkk

 

  • 8º Apolo – Deus do sol e da arte: Um personagem artista? 
    Ethan e  Cassie. Ambos são atores.
    “Meu Romeu” Serie  “Starcrossed” –  Leisa Rayven

 

  • 9º Ares – Deus da guerra: Um livro ou personagem que te deixou com ódio?
    Kou Tanaka- Ao Haru Ride (Mangá/Anime)
    Apesar de shippar muito ele com a  Futaba, ele é um idiota até um certo ponto no manga.
    Mas pra você que começou agora, não desista. Tudo melhora 😁😁😁

Imagem de anime, kou, and futaba

 

  • 10º Ártemis – Deusa virgem da caça: O livro que te levou a grandes aventuras? 
    Mangá pode também né?! rsrsrs
    Akatsuki No Yona –   Mizuho Kusanagi
    Alem de ser maravilhoso, super bem feito é meu manga preferido *0*

 

  • 11º Atena – Deusa virgem da sabedoria: Um personagem que te inspira?
    Ahhh gente! Não tem jeito! Vou ter que colocar ela aqui outra vez kkkk
    “America Singer” da Serie “A Seleção” – Kiera Cass

 

  • 12º Dionísio – Deus do vinho e das festas: Qual foi a sua maior ressaca literária? 
    Maybe Someday – Colleen Hoover ❤️‍

 

  • 13º Hefesto – Ferreiro dos Deuses – Deus do ferro e fogo: Um livro que tenha ferro ou fogo na capa?
    O Inferno de Gabriel – Sylvain Reynard

 

14º Hermes – Mensageiro dos Deuses – Deus do comércio: Um livro que você não compraria, ou se arrependeu de ter comprado?
Eu não tenho nenhum assim não.
Eu nunca compro livros por impulso. Por ler muitas resenhas, sei bem qual eu devo ou não comprar.divisoria

Esse foi o post de hoje meus amores. Amei a TAG e espero que tenham gostado também!
BJ BJ e até o próximo post. 😗😗😗

ytkiuytkukPS²: Domingo tem resenha da Mari 😍😍😍

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December

Com a tag

4 thoughts on “[TAG] “Deuses do Olimpo””

Deixe um comentário

