Tag

[TAG] Escritores

Olá Meus Queridos, como vocês estão? Por aqui está tudo certinho ^^
~~Dormi, Trabalhar, blog, K-Dramas, Game Of Thrones, Comer, Dormi~~ rsrs
O pots de hoje é essa tag lidinha que a Beatriz Santana do blog “Sombra de Livros” nos convidou. Mas a surpresinha do dia é que quem vai responder a TAG é a nossa maravilhosa resenhista MARI!  rsrsr

Bora começar?!

TAG por:

mari_botao

  • O escritor que te indicou no mundo da leitura:
    O que me mostrou que existem livros além dos didáticos foi Jostein Gaarder.
    Época de colégio e não foi com “O Mundo de Sofia” e sim “O Dia do Coringa”.
    O que me fez viciar na leitura foi Stephenie Meyer (sou filha do Crepúsculo, assumo).

 

  • Um escritor que te ganhou de volta e um que te perdeu para sempre:
    Kristen Ashley tinha me perdido por ouvir comentários que ela era um pouco esnobe, mas me ganha com novos livros.
    Não adianta, a mulher escreve histórias que adoro, então pode ser esnobe!
    Autor nenhum vai me fazer perder… eu sou teimosa, eu vou em busca até achar algo que me agrada!

 

  • Um escritor brasileiro e um estrangeiro:
    Só um? Aline Sant’Ana. Livros florzinhas e intenso!
    Tillie Cole. Livros intensos e que promovem ressaca literária!
     

 

  • Um escritor “zona de conforto”:
    Belle Aurora. Descobri que ela consegue escrever de tudo um pouco e é acerto garantido nas indicações para livros +18.
         

 

  • Um escritor que você traria de volta dos mortos:
    Carlos Drummond Andrade! Sou encantada por sua história de vida e pelas suas poesias.

divisoria

Esse foi o post de hoje meu amores, espero que tenha gostado!
Até o proximo!
BJ BJtumblr_inline_n5d6f5opsS1rbonl5

 

Com a tag

Deixe um comentário

