Resenha

[Resenha]”Sweet Hope” – Tillie Cole

POST DE DOMINGO PODE APARECER NA SEGUNDA? PODE SIM!!!

Olá Meus Queridossssss! Como vocês estão?
Por aqui está tudo corrido, mas bem rsrsr.
A resenha de domingo ficou para hoje por motivos de: É ANIVERSÁRIO DA MINHA IRMÃ rsrsrs.
Resolvemos comemorar e acabamos tarde. Ai já viu né ?! rsrsr
Mas chega de demora e vamos começar!

Título: Sweet Hope (Serie Sweet Home e Carillo Boys)
Autora: Tillie Cole
Gênero: Romance e Young adult
Ano: 2015
Volume: 3° SH / 2° CB
Nota: 5/5  

Sinopse: Meu nome é Ally Prince e sempre tive má sorte no amor. Não sei por que, só… sempre a tenho.
Quando todos meus melhores amigos estavam se apaixonando por suas almas gêmeas na universidade, fiquei para trás. Eu era Ally, a prima bonita do quarterback e estrela do time, Romeo Prince. Era Ally, a melhor amiga do mais incrível grupo de garotas que existe, um título que eu adorava, mas um do qual me cansei de “só” ser. E era Ally, aquela da qual todos podiam contar.
Mas para mim, era Ally, a garota com o coração que ninguém tinha reclamado…
E era, Ally, a garota, que por baixo de tudo, estava dolorosamente sozinha.
AMO o amor; o pensamento dele, a excitação nervosa de se apaixonar pelo
Sr. Perfeito, o desejo de alguém se tornando todo meu mundo… de um eu transformando-se em sua. Sempre quis um romance apaixonado, vertiginoso, épico, que mudasse minha vida… sempre quis o conto de fadas… eu sempre adorei isso.
Simplesmente parecia que nunca conseguiria.
Nos últimos anos, tenho focado em minha carreira como curadora de museu. Sou a melhor das melhores, a pessoa que cada museu quer contratar, então quando surgiu uma oportunidade de me mudar para Seattle, não deixei passar. Meu primo e minha melhor amiga viviam em Seattle e eu precisava de uma mudança.
Precisava de um novo começo.
Não esperava conhecer ninguém na Cidade Esmeralda . Não esperava trabalhar diretamente com o novo escultor solitário que era o foco de um projeto de suma importância da minha galeria. E certamente não esperava me apaixonar por ele…, com um amor épico, vertiginoso e que muda sua vida.
Meu verdadeiro conto de fadas tornado realidade.
Mas, como em todos os contos de fadas, há um vilão, uma alma escura e torturada… simplesmente não tinha nem ideia de que o vilão e o herói em minha história acabaria sendo o mesmo.

Resenha por:

mari_botao

Nunca um título de um livro combinou tanto. A doce esperança de Axel, que possui o codinome Elpídio nesse livro. O encontro de sua redenção e então, o ‘felizes para sempre’.
Para quem leu a série, todo mundo sabe o quando Axel Carillo se mostrou egoísta e bandido. O que não sabem, o que não viram pelo lado dele, é o motivo das suas atitudes. E também, que as atitudes não foram tão egoístas como pensavam.
Adoro livro sobre o bandido, o vilão. Depois de passar um livro inteiro odiando o personagem e suas atitudes, vem a sequência e pá, muda toda a minha opinião.
Axel é o mais velho dos Carillos e para manter seus irmãos e mãe protegidos, foi apresentado a uma forma distorcida de família e proteção, a gangue Heighters. Até ele entender quem realmente era a família dele, ele já tinha feito muita coisa errada.
Por todo o mal que causou, Axel acha que merece toda dor e sofrimento que está em seu caminho, como forma de punição.

“— Matei pessoas. Entende isso? Mandei homens para o hospital. Arruinei muitas vidas… não há redenção aí fora para mim. Não há beleza, nem conto de fadas que se encontre vinculado a mim.”

Ally é a mocinha “perfeita”. Ela não tem um passado tenebroso e nem possui traumas. É certinha e querida, fazendo a combinação perfeita para uma alma assombrada de Axel. Ela consegue, com delicadeza e ferocidade, penetrar em todos os cantos dessa alma ferida:

“— Conheço você, Axel Carillo, querido. Não é o vilão nesta história, é o maravilhosamente imperfeito herói.”

Mas não só de palavras bonitas Ally penetra o mundo dele. Em quatro paredes, Axel e Ally pegam fogo! As cenas hots me surpreenderam!

“— Pare de tentar fugir de mim. Escolho você. Quero estar com você, Axel Carillo. E continua tentando me afastar, vou dar rédea solta à latina ardente que vive dentro de mim e te farei escutar, porra.”

E claro, como esse romance é florzinha, os homens podem ser brutos, mas tem um interior de manteiga derretida. E a conciliação dos irmãos Carillo me fez segurar o choro!

“Os três irmãos Carillo purgavam seu passado e se curavam através de suas chocantes lágrimas.”

Restante da Serie

“Sweet Soul” Versão de Levi (Irmão de Axel que é esposo de Ally)
12079183_1484484875189329_531777737538447538_n

Essa resenha 😍😍😍😍

Meus amores, esse foi o post de hoje e espero que tenha gostado.
Até o próximo!
BJ  BJ

bye1

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December

Deixe um comentário

