Livros do Mês

[Livros do Mês] Fevereiro, Março e Abril/16

Se preparem, porque o post de hoje tá demais rsrsr 😍😍😍😍RE-março-01

Olá meeeeeeeeeeeeeeeeusssssssssssssss amoresss! rsrsrs 😗
Como vocês estão???
Por aqui está tudo bem 😄😄

No post de hoje decidimos começar uma nova lista. Alem de mim (Fernanda), iremos colocar também os livros da Mari ❤️‍
Assim, alem de acompanhar comigo os meus, vocês também saberão os gosto da nossa resenhista 😁
Na lista de hoje reunimos Fevereiro, Março e Abril.
Vamos começar?!

Fevereiro, Março e Abril/16

fernanda_botao

  • “DEACON” –  Kristen Ashley
    Serie: “Unfinished Hero”
    Volume:
    Nota: 5/5 ❤️‍

Sinopse: Deacon tem uma história feia, uma história que o quebrou, o transformando no fantasma de um homem. Por necessidade, deixou o mundo normal para se afundar no mundo do crime e encontrou o lugar em que se encaixava. Assim ele ficou. Frio como o gelo e vivendo fora da linha, Deacon não tem intenção de se ligar com ninguém.
Então volta a uma das isoladas cabanas nas montanhas do Colorado e descobre que têm novos donos. Uma delas é Cassidy Swallow, uma jovem disposta a trabalhar duro para viver seu sonho tranquilo numa casa próxima a um rio rodeado de álamos e pinheiros. De repente, Deacon descobre que está em guerra. O movimento de Cassidy para se conectar com ele é forte. Ele luta, mas perde, e sempre volta querendo mais. Mas quando o faz, ele não lhe dá nada.
Desde a primeira vez que o vê, Cassidy sabe que Deacon está morto por dentro. Sabe que é o tipo de homem que poderia destruir uma mulher. Mas uma noite, quando o controle de Deacon escorrega, Cassidy agarra a oportunidade.
Poderia quebra-la. Também poderia ser seu sonho transformado em realidade.

Fê: Livro maravilhoso. Serie maravilhosa. Autora maravilhosa ❤️‍
Logo teremos resenha dele aqui 😍

 

  • “NERD” –  Cambria Hebert
    Serie: “Hashtag”
    Volume:
    Nota: 4,5/5

Sinopse: Nunca julgue uma pessoa por seu status.
Rimmel Hudson não é uma garota comum. Ela não se preocupa com o seu cabelo , roupas oua cor de seu brilho labial. Ela é voluntária no abrigo animal local e gasta mais tempo com seus amigos peludos do que com qualquer um com duas pernas. As pessoas são muito críticas , mas os animais amam incondicionalmente.
Seu tempo no abrigo é cortado quando ela é avisada que ela tem que começar a tutoriar no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Ela diz para si mesma que é tudo parte do caminho para chegar onde ela quer estar na vida.
E então ela conhece a pessoa de quem ela tem que ser tutora.
Roman ” Romeo ” Anderson é provavelmente, o aluno mais bem conhecido em toda a faculdade. Ele é praticamente um deus do futebol, vindo de uma família de prestígio, correndo na mais popular fratenidade no campus … e ele não tem nenhuma idéia de sua existência.
Rimmel e Romeo são de mundos completamente diferentes. Mundos que normalmente não correm paralelos e nunca se cruzam.
Até agora.
Romeo não conseguiu o seu nome por ficar em casa na noite de sábado. Quando as mulheres bonitas se atiram em você, você faz acoisa honrosa e dá-lhes um bom tempo. Passar por um tutor era apenas algo que ele tinha que fazer para permanecer na equipe até que ele fosse convocado pela NFL.
Romeo nunca pensou que ele ficaria totalmente encantado por Rimmel. Ele nunca pensou que uma menina como ela poderia intrigá-lo como ninguém.
Mas ele não pode namorar uma nerd? …Pode?
Ele acha que talvez possa. São os outros que têm uma idéia diferente .
Com as probabilidades empilhadas contra eles, podem Romeo e Rimmel encontrar uma maneira de trazer os seusdois mundos completamente diferentes juntos, ou a condição de #nerd da Rimmel, vai ficar em seu caminho?

 

  • “HATER” –  Cambria Hebert
    Serie:”Hashtag”
    Volume:
    Nota: 4/5

Sinopse: Tudo começou com uma animosidade silenciosa. A mordida amarga do ciúmes.
E agora é pleno ódio.
Foi durante o meu primeiro jogo de futebol que eu senti o primeiro frio do ódio. Olhei-o bem nos olhos e senti seus tentáculos pegajosos chegarem em mim. Eu nunca tinha experimentado algo tão frio e vazio antes.
O efeito desse olhar permaneceu como uma promessa implícita muito tempo depois que ele tinha ido embora.Tornar-se um casal com umacelebridade do campus não era fácil. Eu derrubei os muros guardando meu coração, e ele olhou além dos meus óculos e tendência de propensão a acidentes. Romeo e eu somos um jogo improvável, uma #nerd e um atleta. Mas nós conseguimos.
E estamos felizes.
Zach não quer que sejamos felizes. Ele quer que Romeo pague por tê-lo chutado fora da Omega e pela noite que passou na cadeia. Ele vai usar qualquer coisa etudo que puder para se vingar. Incluindoa mim.
Enquanto o clima no campus cresce gelado e os dias se tornam escuros, a vingança tornandoo centro da vida de alguém, ea felicidade pela qualRomeu e eu trabalhamos tão duro está ameaçada.
Eu não posso evitar de temer que o nosso amor seja ofuscado pelo ódio.

 

  • “The Intern” – Brooke Cumberland
    Serie: “The Intern”
    Volume:
    Nota: 4/5

Sinopse: Ela é sexy, feroz, e uma sabe tudo… e ela está completamente fora dos limites.
Cecilia não é uma típica estudante universitária. Inferno, ela nem é uma estudante universitária na verdade, mas isso não lhe impediu de se candidatar em uma das maiores e prestigiadas empresas do Centro-Oeste.
Ela quer, ela tem.
Ela não deixa nada atrapalhar o seu caminho quando se trata de descobrir a verdade.
Quando Bentley Leighton, futuro CEO da Leighton Enterprises, recebe “Ceci”, ele fica instantaneamente impressionado. Ele não tem tempo para treinar um novo estagiário. No entanto, ao vê-la no primeiro dia, suas intenções começam a mudar.
Ele é o chefe. Ela é a estagiária.
Nada pode acontecer. É contra as regras da empresa.
Então, novamente, algumas regras foram feitas para serem quebradas.
O que começa com um flerte inocente se torna algo muito maior – segredos, mentiras, enganos.

 

  • “The Intern” – Brooke Cumberland
    Serie: “The Intern”
    Volume: 2 °
    Nota: 4/5


Sinopse: Ela veio do nada.
Completamente inesperada.
E eu a deixei entrar… de bom grado.
Mas ela não me deu escolha.
Ela desabou minhas paredes grossas, deixando-me encantado com seu conhecimento, e seduzido por sua beleza.
Eu fui cativado.
E agora… tudo está prestes a desabar em um tsunami de mentiras.
Incerteza instalada em meu núcleo enquanto minha raiva se espalha… Ela é impossível de esquecer.
Afinal, ela ainda é minha estagiária.
Proibido.
Luxúria.
Traição.
Sinto todas essas coisas por ela ao mesmo tempo. Mas apenas uma irá nos destruir.

 

  • “The Intern” – Brooke Cumberland
    Serie: “The Intern”
    Volume:
    Nota: 4/5

Sinopse: Eu deveria saber.
Eu deveria ter escutado meu instinto.
Mas eu não fiz.
Pensei com a cabeça errada.
E aonde isso me levou?
Segredos.
Mentiras.
Engano.
Ela possui todos eles.
Enganou para entrar na minha empresa.
Mentiu sobre quem era.
Escondeu segredos de mim depois de me convencer de que eu poderia confiar nela.
Aquelas paredes estão de volta com força total.
Frio.
Raiva.
Implacável.
Ela não é mais a minha estagiária.
Ela já não é mais minha.

 

  • The Baller – Vi Keeland
    Nota:
    5/5 ❤️‍

Sinopse: A primeira vez que encontrei Brody Easton, ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como uma repórter esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu mostrar tudo.
E por tudo, não quero dizer que ele me disse qualquer um de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a sua toalha, quando eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera.
O Super Bowl MVP rapidamente adotou um novo hobby. Foder comigo.
Quando eu o empurrei para trás, ele mudou de querer foder comigo, para querer me foder.
Mas eu não namoro com jogadores.
E não é porque eu sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional.
Eu posso namorar um jogador.
É outro tipo de jogador que eu não namoro.
Você sabe o tipo. Boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador.
Toda mulher queria ser a única a mudá-lo.
Mas a verdade era que tudo o que ele precisava era de uma menina pela qual valesse a pena mudar.
Acontece que eu seria essa menina.
Simples, certo?
Vamos encarar. Nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e viveram felizes para sempre…
E esta é a nossa.

PS: O livro é melhor do que a capa 😉

 

  • “Somente Sua” – Sylvia Day
    Serie: “Crossfire”
    Volume:
    Nota: 4,5/5

Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida.
Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança…

 

  • “Todo Seu” – Sylvia Day
    Serie: “Crossfire”
    Volume:
    Nota: 3/5

Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Fê: Não sei vocês, mas achei bem entranha essa tradução. A Sylvia não escreve tão “BR” assim.
“Mas Fernanda, é uma tradução adaptada para o jeito br”
Pldmsss, não precisa ser taaaaao adaptada assim. Se você já leu mais de 2 livros da Sylvia, vai saber do que tô falando.
E sobre o final: nem parece que é o ultimo livro. Só lendo da pra entender…

 

Fevereiro, Março e Abril/16
mari_botao

  • “Magnífico” – M. S. Fayes 
    Serie: Trilogia da Lei ”
    Volume:
    Nota: 5

Sinopse: Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston.
John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana.
John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?

uyhnbu y9b9uyb

 

  • “Storm” – Carian Cole
    Serie: “Ashes & Embers”
    Volume: 
    Nota: 4/5

Sinopse: A calma antes da tormenta…
Vivi na quietude.
Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade.
Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas.
Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer.
Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar.
A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio.
Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?

— Eu gosto de você, você é diferente. Eu gosto da forma como me faz sentir. Amo quão tímida seja, mas também é lutadora. ❤️‍

 

  • S.O.S Mamãe de Primeira Viagem – Amanda Bonatti
    Nota:
    5/5 ❤️‍

Sinopse: Tornar-se mãe é uma aventura, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se para o resto da vida. Ser mãe é uma aventura mágica e doce, de entrega e de descobertas, de choros e emoções à flor da pele. Este, é um pequeno livrinho que narra as aventuras que é ser mamãe de primeira viagem. SOS MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM é um livro para futuras mamães, para as mamães gestantes e as mamães que já estão bem experientes nessa viagem. Vamos viajar juntos! Recordar e descobrir os dramas e a comédia que é ser MÃE!

OBS: Pra quem não sabe a nossa Mari vai ser mamãe pela 2° vez ❤️‍
giphy (4)

 

  • Hell On Wheels – Julie Ann Walker
    Serie:
     “Black Knights Inc.”
    Volume: 
    Nota: 5/5 ❤️‍

Sinopse: Ele é o menino mau que ela sempre quis… Nate Ghost Weller amou Ali Morgan quase metade de sua vida. Mas fez algo tão hediondo que está convencido de que ela nunca o perdoará se descobrir a verdade, por isso guarda os seus sentimentos e seus segredos para si mesmo. Logo, ela aparece na cidade com uma fila de bandidos na sua cola e Nate não pode negar que ela está em sérios apuros. Infelizmente, é o único que pode ajudá-la. Ela é a boa menina que ele mantém distância… Ali conhece Nate como o homem mais solene e mais distante do planeta. Infelizmente, também é o mais sexy. Durante anos lhe evitou, incapaz de tolerar suas caretas sombrias e silêncios meditativos… especialmente quando anseia secretamente por seu toque. Agora deve contar com ele para salvá-la das sombras malévolas rastreando cada movimento seu. Quando as balas explodem, o mesmo acontece com sua paixão. Mas pode o amor realmente conquistar tudo? Ou algumas coisas são terríveis demais para perdoar?

“— Realmente disse a você isso? Que poderia escolher homens piores que eu? “
“— Sim. — Ela começou a mordiscar seu pescoço novamente. — Mas o meu plano é fazer o meu “pior” com você. O que acha disso?”

divisoria

Esse foi o post de hoje e espero que tenha gostado.
Até o próximo.
BJ BJ  😗😗😗

tumblr_m6eghwANyz1rnu2qwo1_500

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December

2 thoughts on “[Livros do Mês] Fevereiro, Março e Abril/16”

Deixe um comentário

