MúsicaDaSemana

#MúsicaDaSemana – 16/05

“Now you know I’m doing well
You try to catch me when I’m finally free
You only did this to yourself
I bet you’re sorry now but that’s what you wanted
You took me for granted all the time”

“Agora você sabe que estou indo bem
Você tenta me pegar quando finalmente estou livre
Você fez isso consigo mesmo
Aposto que está arrependido, mas é o que você queria
Você não me deu valor durante todo esse tempo”

Facebook: 26 December
Tumblr:  26 December
Twitter:  26 December

2 thoughts on “#MúsicaDaSemana – 16/05”

Deixe um comentário

