Livros do Mês

[Livros do Mês]Maio/16

Sei que tô MEGA, SUPER, HIPER atrasada com o post.
Mas aqui ó: Tá tão lindinho, que eu sei vocês vão me perdoar 😉 😍 (rsrsrs)

banner-01

Maio/16

fernanda_botao

“The Best Goodbye” – Abbi Glines
Serie: 
Rosemary Beach
Volume: 13°
Nota: 4/5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Da #1 New York Times Best-Seller Autora Abbi Glines chega o próximo romance escaldante da série Rosemary Beach, apresentando o já conhecido playboy e meio-irmão da Blaire, Capitão.
O olhar no rosto de Rose gritava que ela estava escondendo alguma coisa. Droga, ela praticamente fugiu de mim. Havia uma razão para isso. Eu sei que há…
Depois de dez anos trabalhando para um mafioso misterioso, River “Capitão” Kipling está pronto para deixar seu sórdido passado – se protegendo com sua profissão como um sofisticado gerente de um restaurante – para trás. A única coisa no caminho de sua “aposentadoria” é seu compromisso de inaugurar um novo restaurante na cidade resort de Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, por perto, Capitão pode adiar seu sonho de tocar um bar modesto à beira-mar, porém as atenções indesejadas de sua maître, Elle, deixam-no ele louco para dar o fora.
Até que ele conhece Rose Henderson, a nova atendente do restaurante. Tudo o que ele sabe sobre a bela ruiva de óculos fofos, é que ela é uma mãe solteira trabalhadora de Oklahoma. Mas há algo muito familiar na sua risada… algo estranho na forma como ela olha para o Capitão…

Fê: Se você está a procura de livros romanticos, com uma pitada de drama, te recomendo TODA a serie “Rosemary Beach”.
Leio os livros da Abbi a muito tempo e não me decepciono!
Quase toda a serie já está disponível no Brasil pela Editora Arqueiro.
Para mais informações, acesse o link: http://migre.me/uc8jf

“Ride Steady” – Kristen Ashley 
Serie: “Chaos”
Volume: 3°
Nota: 5/5 ❤️‍  🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Era uma vez uma menina chamada Carissa Teodoro que acreditava em finais felizes. Dinheiro, casamento, maternidade: tudo veio fácil até que ela acordou com a verdade feia sobre seu príncipe encantado. Agora, uma mãe solteira encalhada com um pneu furado, Carissa pondera seus erros quando um vagamente familiar cavalheiro vem ao seu resgate em uma tonelada de cavalos de potência.
No ensino médio, Carson Steele era um bad boy solitário que colocou Carissa em um pedestal, onde ela permaneceu muito além de seu alcance. Hoje, ele é um motoqueiro conhecido apenas como Joker, e da forma como Carissa está se comportando, é evidente que ela está se apaixonando rapidamente. Enquanto agarrá-la é irresistível, saber o que fazer com ela é outra história. Uma boa garota como Carissa é a combinação menos imporvárvel com o membro do Clube de Motoqueiros Chaos. É uma pena que seja tão difícil resistir. Agora, com os segredos de Joker revelados e uma ameaça externa a comprometer o clube, ele deve decidir se vai se estabilizar com Carissa-ou ir embora para sempre …

Fê: Não preciso dizer muito, né gente?! È da K.A. ❤️
Não gosto muito de livro de “motoqueiro” e “mafia”, mas titia K.A., não me decepciona 😍

 

“Best Kind of Broken” – Chelsea Fine
Serie: “
Finding Fate” 
Volume: 

Nota:
3/5 🌼🌼🌼

Sinopse: Pixie e Levi não se falam a quase um ano, até que eles se encontram trabalhando – e morando – numa pousada no meio do nada. Houve um tempo em que eles foram amigos de infância. Mas isso foi antes de tudo ir para o inferno. E agora as coisas estão… estranhas.
Tudo o que eles querem é evitar um ao outro, e o passado, por tanto tempo quanto possível. Mas agora que eles são forçados a dividir o banheiro e, portanto, um chuveiro, manter distância um do outro torna-se menos difícil do que manter suas mãos longe um do outro.
Bem-vindos, ao corredor de tensão estranha e frustração sexual, pessoal. Fique confortável. Vai ser um longo verão.

 

“Kian” – Tijan
Volume: 
Livro Único
Nota:
4/5 🌼🌼🌼🌼16922166._SY540_

Sinopse: Escuro. Misterioso. Lindo.
Amado por todas as meninas.
Respeitado por todos os caras.
Esse era Kian Maston.
Como o herdeiro de um império de bilhões de dólares, seu futuro era promissor até o dia que ele salvou minha vida. Tudo mudou para nós dois, e não havia mais nenhuma palavra que poderia ser usada para descrevê-lo; perigoso. A nação se apaixonou por ele ao cair no ódio por mim. Ele foi enviado para a prisão, e na medida em que estavam em causa, a culpa foi minha. Eu fui forçada a me esconder até hoje. Kian deve ser libertado da prisão, e deve voltar a ser o menino de ouro que ele sempre deveria ser. Eu devo permanecer na clandestinidade, vivendo minha vida tão normal quanto poderia ser. Isso é o que devemos fazer…

Fê: Achei meio fofo esse livro.. Apesar da “mocinha”….

 

“Screwed “- Kendall Ryan
Serie: 
Screwed 
Volume:

Nota:
 
‍4,5 / 5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Eu tenho uma regra: Não cague onde você come.
Várias das mulheres no complexo de condomínio que eu possuo gostariam de algum momento um-a-um comigo e, por que não? Eu sou jovem, com um belo corpo, atraente e rico. Sem mencionar que eu carrego uma protuberância considerável abaixo da cintura. É uma combinação que faz cair calcinhas regularmente. Claro, eu, certo?
Mas meu pau, causador de problemas que ele é, foi confinado a minha calça por meu parceiro de negócios. Uma concessão que eu acordei e que nunca foi tão difícil de aplicar, até Emery se mover em frente ao hall. Ela é inteligente, jovem, determinada e sexy pra caralho. Eu quero um gosto. Eu não vou parar até que eu esteja enterrado profundamente dentro da nova morena suculenta da cidade.
Depois de ser avisada sobre o meu passado, ela faz o seu melhor para se manter distante, mas estou prestes a mostrar-lhe que por baixo de tudo, eu sou um cara com um coração de ouro e um pau de aço.
Meu nome é Oliver Hayden e esta é a minha história.

 

“Until November” – Aurora Rose Reynolds
Serie: Until
Volume:
Nota:
 ‍5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: November está ansiosa para conhecer o pai e a segurança de uma cidade pequena. Depois de deixar a Big Apple e suas más lembranças de Tennessee, November começa a trabalhar para seu pai em seu clube de strip fazendo os livros. A única vez que ela é permitida ir lá durante o horário de funcionamento do clube, ela corre para Asher Mayson. Ele é perfeito até que ele abre a boca e faz suposições. November não quer ter nada a ver com Asher, mas está muito ruim para November, o destino tem outros planos.
Asher Mayson nunca teve um problema com uma mulher, ou seja, até November. Agora, tudo o que ele consegue pensar é fazer November dele e mantê-la segura.

 

“Disfigured Love” – Georgia Le Carre
Volume: Livo Ùnico
Nota:
 3/5 🌼🌼🌼

Sinopse: Uma vez desmascarado, pode amar a beleza da besta?
Meu nome é Lena Seagull. Eu ainda deveria estar na escola, sair com os amigos, reunir com meninos, caindo no amor – assim como você. Mas no meu aniversário de dezoito anos, meu pai me vendeu. Agora, esses são sonhos de ontem.
Minha casa é agora um castelo remoto. E o homem que me detém? Eu nunca o vi.
Guy Hawke mantém o rosto escondido sob uma máscara. No início, eu só conhecia medo, mas agora a sua voz e toque me fazem querê-lo descaradamente.
Todas as noites, sua empregada venda meus olhos e me leva para seu quarto. Ele sussurra que sou bonita, e fazemos sexo selvagem e tórrido.
Quando eu acordo ele se foi. Ele e seu castelo mantêm segredos obscuros que devo desvendar, mas o que ele mais teme – ser desmascarado – é o meu desejo mais profundo.Será que sobreviveremos às consequências do meu desejo?

Fê: A história de Lena é emocionante. Sofreu vários tipos de abuso e mesmo assim consegue enxergar beleza nas pequenas coisas.
Mas como o livro não é somente sobre ela, conhecemos Guy.
Confesso que comecei a ler, porque me lembrava um pouco “A Bela e a Fera”, ou algo assim…
Me enganei, e não fiquei feliz com o  resultado.
Acredito que amor próprio é o que falta nesse livro.

 

“Ligeiramente Casados” – Mary Balogh
Serie: Os Bedwyn
Volume:
Nota:
 5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse “Custe o que custar!”. Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.
Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela… a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.
Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados…
Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página.

Fê: Uma graça esse livro. Espero ler os próximos.

 

“When Fangirls Lie How” –  Marian Tee
Serie: How (Not) to be Seduced by Rockstars
Volume:
Nota:
 4/5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Sapphire “Saffi” March costumava ser conhecida por ser uma gênia excêntrica, a menina que era a piada de sua ilustre família. Mas ela reinventou isso desde então. Agora, uma estudante da honra de pós-graduação, Saffi está determinada a ser uma filha obediente, sem que ninguém em seu mundo nunca descubra que ela é também a fangirl mais obstinada de uma estrela de rock também conhecida como o Deus do Sexo Sueco, Staffan Aehrenthal.
Esse é o seu maior segredo e as vezes que assiste o Deus do Sexo cantar e dançar são as únicas vezes que ela podia apenas respirar… E ser ela mesma.
Bonito como uma estátua clássica, mas da terra e sexy como um Deus pagão, Staffan Aehrenthal é o rockstar de um sucesso mais estrondoso que já entrou no palco. Ele deveria estar comemorando estar no topo do seu mundo, mas a traição de uma mulher teve Staffan seguindo para a autodestruição em vez disso.
A vida não significava mais nada — até Serendipity o apresentou a uma menina bonita e engraçada com um fascínio único e adoravelmente por peixes.
Quando os mundos colidem em um fim de semana fatídico, Saffi está disfarçada como uma groupie hardcore enquanto Staffan finge que não foi atrás dela por toda a Internet. É uma receita para o mais hilariante e comovente dos desastres porque quando fangirls mentem, as coisas mais loucas podem acontecer — como um rockstar se apaixonar.

 

“When Fangirls Cry” – Marian Tee
Serie: How (Not) to be Seduced by Rockstars
Volume:
Nota:
 4/5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Marlin é maravilhoso!
Saffi March, amante dos peixes, já não é uma estudante de pós-graduação aborrecida pelo dia e a noite uma fangirl desesperada. Agora que o Deus do Sexo Sueco nº1 Staffan Aehrenthal está apaixonado por ela, é somente uma questão de tempo antes que ela viva seu “felizes para sempre”…
Não?
Devastador Lúcio dente de adaga!
Staffan Aehrenthal está decidido a não voltar a apaixonar-se. Saffi não havia dito a Staffan que estava grávida, e ele acabou descobrindo pela imprensa. Ela o tinha feito acreditar no “felizes para sempre” depois do fim, mas agora ele sabe que era uma ilusão…
Assim como pensou que conhecia sua amada Saffi.
Locha Oriental Otimista!
Com Staffan e todo mundo pensando que está carregando o bebê de um príncipe do deserto, o “felizes para sempre” dela e Staffan não parece mais possível. Mas Saffi está decidida a não perder a esperança, nem sequer se o homem que ela amou é o homem que mais a está prejudicando.

 

“Until You’re Mine” – K. Langston
Serie: Mine
Volume:
Nota:
 ‍3,5/5 🌼🌼🌼

Sinopse: Tomar grandes riscos sempre foi o estilo de vida de Archer Brook.
Ele fazia o que tinha que ser feito para conseguir o que deseja, e ele sabia disso melhor do que ninguém. Archer pode ter nascido numa vida de riqueza e privilégios, mas já provou que seu sucesso foi resultado de sua verdadeira coragem e determinação. O empresário mais experiente era também um jogador experiente no jogo da vida, sempre sabendo quando aumentar a aposta ou quando parar. Era hora de fazer as duas coisas. Nas luzes brilhantes de Las Vegas, proprietário de uma boate bem sucedida, Archer encontrou o melhor dos dois mundos. Escondido em uma cidade tranquila do Mississippi, ele nunca olhou para trás. Isso foi até que ela a entrou em seu bar.

A vida nunca foi fácil para Katy Vaughn. Filha do pastor, tornou-se a rebelde da cidade pequena, teve seu mar de desgosto, e agora ela está cansada. Katy está cheia de homens que não sabem o que eles querem ou como tratar uma mulher. Ela quer um homem de verdade. Aquele que pode dar a ela tudo o que ela sempre sonhou. Aquele que vai dar a ela tudo o que ela precisa. Amantes do passado podem ter destruído seu coração, mas nunca poderiam quebrar seu espírito. Havia apenas um homem capaz disso. Você nunca sabe quando o amor vai vir e mudar… tudo.

 

Maio/16

mari_botao

O Lado Bom de Ser Traída  – Sue Hecker
Volume: Livro Único
Nota:
 5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Bárbara, mulher bem sucedida no que faz, noiva há 05 anos de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Porém, o seu mundo perfeito se desfaz ao ver o seu noivo agarrado em uma ruiva, chamando-a de noiva!
Decidida a não se entregar a decepção latente, ela dá a volta por cima, muda o visual, e começa a aproveitar o lado bom de ser traída!
Porém, o destino coloca em sua vida, um Juiz, extremamente sexy, e apenas com um olhar os dois são atraídos para uma tensão sensual, lutando contra os medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar, mais uma vez!

Mari: Livro muito bom, com assunto importante e trama envolvente.

 

Captivated by You – Diane Alberts
Serie: Superstars in Love
Volume:
Nota:
 4/5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Mark Delaney é uma estrela de cinema de alto nível que não quer nada mais do que visitar sua irmã no feriado de Natal, antes da estreia de seu grande filme. Quando volta para o Colorado contra a vontade de seu agente, uma tempestade de neve cai sobre ele e sua Maserati cai em uma vala. Preso em uma rua tranquila, bate na porta da primeira casa que vê, a mesma casa que sua antiga tutora de matemática cresceu. Esperando encontrar um casal de idosos vestidos em roupões e com bobes nos cabelos, ficou chocado quando Lacey Robertson abriu a porta. Ela estava crescida agora… E Mark não pode deixar de notar.
Quando Lacey abre a porta e encontra um homem de smoking olhando-a, não acredita que o mesmo garoto que desejou loucamente por toda a sua infância, estava em sua varanda. Ter a famosa estrela só para si era inebriante para dizer o mínimo, mas resolve resistir à tentação de uma noite feliz em seus braços. Afinal de contas, provavelmente estava acostumado com mulheres atirando-se nele todas as noites… E não iria ser mais um rosto na multidão implorando por sua atenção.
Mas quando descobre que ele não parou de pensar nela, apesar de seu estilo de vida, ela cairá em seus braços por uma única noite de prazer? Ou ela se atreverá a esperar por mais?

Mari: A estrela do cinema em busca da mulher que enxergue ele além da fama!

“Ao contrário das outras mulheres que ele se envolvia, ela não o estava beijando porque ele era Mark Delaney, ela o beijava por ser ele mesmo.”

 

AKAYA  – M.S. Fayes
Volume: Livro Único
Nota:
 5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

 

Sinopse: Um conto de fantasia onde sua imaginação será sua verdadeira aliada no processo de leitura…
Num planeta distante e longe de todos que conhece, uma jovem princesa guerreira se vê afastada de tudo o que mais ama. Sem memória, ela luta num planeta hostil esperando, no fundo do seu coração, que possa ser resgatada e voltar aos braços daquele que lhe jurara amor eterno. Mesmo que seu rosto fosse desconhecido em suas lembranças.

 

“Chloe” – Sarah Brianne
Seríe: Made Men
Volume:
Nota:
 ‍5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: O rosto cheio de cicatrizes de Chloe tornou-lhe a aberração da escola.
Seu reflexo é um lembrete constante de como ela as conseguiu.
O homem que lhe deu as cicatrizes assombra não apenas seus sonhos, mas também sua realidade.
Alguns pesadelos não desaparecem à luz do dia.
Dois homens levantam-se para salvá-la dos pesadelos.
Ambos são homens da máfia, esperando atrás de uma porta que ela não quer abrir.
Amo, o soldado, e Lucca, o subchefe.
A Besta e o Bicho-Papão.
Quem ela vai escolher?

Mari: Livro da discórdia!

“Amo não gostou da maneira como Chloe o fazia sentir. Ele sentiu como se não tivesse feito nada, exceto pensar constantemente nela, desde que ele olhou para ela na aula de Saúde apenas alguns dias atrás.”

 

“TUTOR (Um Homem Marcante, De Olhar Penetrante)” – Sue Hecker
Serie:
Mosaico
Nota:
5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Tutor Pedro Salvatore, um homem submerso em sua virtude e honroso de sua palavra. Será capaz de emergir de um juramento onde foi capaz de colocar toda sua vida em segundo plano? Convicto que o poder do NÃO pode ser o bastante para ir contra seu coração. Um homem marcante, com olhar penetrante. O que esperar de uma história, quando os desejos são substituídos pela autoflagelação?

 

Esse foi o post de hoje, meus amores e espero que tenham gostado!
Até o próximo!

→ FACEBOOK: http://migre.me/uaWWl
→ TWITTER: http://migre.me/uaWXu
→ TUMBLR: http://migre.me/uaX0S

PS: ESTAMOS NO SKOOB TAMBÉM!
Segue a gente lá

Agora é serio!
BJ BJ

2 thoughts on “[Livros do Mês]Maio/16”

Deixe um comentário

