MúsicaDaSemana

#MúsicaDaSemana 15/07

É tão singular
O jeito que me observa acordar.
E meu cabelo não parece te assustar.
Você, incrivelmente, não se importa se eu te chutar a noite inteira.

É singular
Tua vergonha e tua forma de pensar.
O teu abraço que me enlaça devagar.
E enfeita todos os meus dias e horas.

É tão particular o meu encontro quando é com você.
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar.
As minhas histórias quando você para pra escutar.
A minha vida quando tenho alguém pra chamar:
De vida

Deixe um comentário

