Resenha

[Resenha] “Creed” – Kristen Ashley

Primeiramente: Boa tarde (rsrsrs) 😍 😘 😗

Título: “Creed”
Autora: Kristen Ashley
Serie: “Unfinished Hero”
Volume: 2°
Paginas: 382
Gênero: Romance, New adult e Drama.
Ano: 2012
Editora: 
Kindle Edition
Nota: 5/5

Sinopse: Ainda muito jovens, Tucker Creed, com onze anos de idade, e a sua vizinha Sylvie Bissenette, com seis anos, descobriram que tinham algo terrível em comum. Creed, então, decide que ele vai fazer tudo ao seu alcance para proteger Sylvie de sua provação. E quando ele assim o faz,  Creed e Sylvie criam um vínculo que cresce e floresce com suas idades.
Eles combinam de deixar suas vidas para trás, a cidade em que vivem e que os mantém para baixo, e as histórias que eles compartilham, as quais eles precisam se libertar para não serem enterrados por elas. Sylvie vai para o lugar especial deles, mas Creed não aparece e ela não o vê novamente até que já é tarde demais.
Como Creed, Sylvie é forçada a passar por um pesadelo e a fazer o inimaginável para terminá-lo. Para lidar com tudo isso, ela desenvolve uma casca dura com bordas afiadas que muito poucos podem romper. Então, quando Creed novamente encontra sua Sylvie, ele descobre que a garota que ele amava está trancada e ele tem que encontrar o seu caminho de volta para seu coração sem ser destruído no processo

Resenha por:

mari_botao

 

Diferente dos livros de séries de casais diferentes,  Kristen Ashley começa a desbravar a equipe oculta de Knight. Tão oculta que você nem ouviu falar deles.
Então, você não tem um vislumbre do nosso próximo personagem, mas sabe em qual meio ele estará  e quem manda,  claro, “papai” Knight.
(Link da Resenha de “Knight”  –  AQUI)

“Se Knight soubesse que algo ruim estava acontecendo, perderia sua mente o que significava que alguém poderia perder o uso de um apêndice. Ela sabia, se eu bater na cena, eu teria uma mente manchando o tapete.”

Narrativa em primeira pessoa pela mocinha Sylvie, com flashbacks do passado.
Sim, eles se conheceram há muito tempo atrás, em momentos nada fáceis da vida de criança/adolescente.
Quando eles se reencontram, eles não conseguem se desgrudar.

“—Você sempre vai me beija assim quando eu esperar por você, parceira? Se for, já estou imaginando quando eu fizer algo bem significante.
Virei para ele em frente aporta.
—Você ganha de volta os meus duzentos dólares jogando sinuca, e eu vou dar-lhe um b*****te que vai fazer você pensar que entrou em uma nova dimensão.
Ele sorriu. —Parece que nós estamos indo para fazer isso hoje à noite.
—Mal posso esperar.”

Creed segue a linha de macho dominador, experiente e paciente, muuuuito paciente. Extremamente dominador, ele consegue bater de frente com nossa mocinha, sendo o único a conseguir tal façanha.
Sylvie é mocinha alfa, sabe cuidar de si mesma, dos outros e dos vizinhos. Ela tem um grande coração, apesar de ser de pedra quando se trata de colocar ordem no recinto. Ela é bem resolvida e ninguém manda nela. Não existe mocinha indefesa, mas sim uma mulher fodona e sem frescura!

“—Eu tenho que me vestir e ajudar Charlene —, eu sussurrei, sem me mover uma polegada, para sair.
—Eu vou com você,— ele sussurrou de volta.
—Faça como quiser.
—Isso é o que você quer.
Dei de ombros, mas segurei os olhos e disse baixinho:
—Se a família ficar viciada em você, e você desaparecer, vou te caçar, Creed. Eu vou te caçar e encontrar uma maneira desconfortável para fazer você pagar por isso.
Você ainda vai me acompanhar?
—Eu vou—, respondeu ele, assim em voz baixa. —Eu acho que agora você pode ser mais áspera  e durona em torno dessa fachada, mas a Sylvie que está na minha frente agora é a mesma Sylvie que costumava ser antes.”

Sylvie proporciona proteção e segurança para as moças do clube do Knight.
Creed é contratado para encontrar um “traidor” em sua equipe.
Sylvie não acredita que o amor de infância dela está vivo e na frente dela. Mesmo assim, isso não a impede  tirar proveito da luxúria, sem se apegar. Só que não!
Mas Creed quer se amarrar. Ele também quer esclarecer tudo e todas as coisas. Os dois são alfas e estão trabalhando em um mesmo objetivo, causando muita confusão, discussão, beijos raivosos e intimidade explosiva!

Muito legal abordar novamente os meios lícitos e ilícitos de Knight. Praticamente uma série às avessas, onde se sabe um pouco mais sobre o casal anterior, sem tirar o foco do casal principal. O romance dos dois também mexe com a gente, nos fazendo roer a unha até descobrir o POR QUE eles se separaram.

“—Algumas pessoas têm de viver a vida. Algumas pessoas sobrevivem. Somos sobreviventes. Nós podemos conquistar nosso pedaços de felicidade, e eu juro, por Deus, baby, agora você tem a minha palavra, para você e para mim, o resto de nossas vidas, eu vou arrebentar minha bunda para esculpir o nosso pedaço de felicidade. Mas estamos enganando a nós mesmos se pensamos que podemos pôr de lado a merda que aconteceu com a gente, a merda feita para nós, a merda que fizemos, e seguir em frente. Ele vai estar conosco para sempre. Nós apenas temos que aprender a viver com isso. Se enterramos, negamos ou fingimos que não existe, estaremos fodidos. Porque uma hora vai à tona e nos rasgará em pedaços. Se nós reconhecermos e mantivermos um olho nessa foda, nós iremos ficar bem.”

“Quando ele fez, eu declarei:
—Eu espero que nunca, nunca me acostume com você dormindo ao meu lado. Espero que eu nunca, nunca me acostume acordar ao seu lado. E eu espero que nunca, nunca perca como cada beijo que você me dá é pura beleza.
Eu vi seus olhos, ainda um pouco sonolentos, queimando, antes que ele murmurasse, —Jesus, Sylvie.”

Esse foi o post de hoje, meus amores e espero que tenham gostado!
Até o próximo!
BJ BJ

→ FACEBOOK: http://migre.me/uaWWl
Anúncios

4 thoughts on “[Resenha] “Creed” – Kristen Ashley”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s