Livros do Mês

[Livros do Mês] Junho/16

Ante de começar esse post “lindão” tenho uma SUPER dica pra vocês!
Estou a 4 dias a base de “Penelope Ward”.
Mas o que é isso Fernanda?! 
Isso meus amores, é uma autora fenomenal que conheci essa semana.
Em 3 dias, eu estou lendo o quarto livro dela. Hoje fui dormi as 4am, porque estava terminado mais um livro.
Resumindo: Procurem qualquer livro dela e me digam o que acharam.
Os que mais me marcaram até gora foram: “Stuck-up Suit”,“Stepbrother Dearest”“Room Hate”.
Se você pode ter acesso a esses livros, te garanto um leitura maravilhosa. Com altos e baixos, lagrimas e sorriso.
Você não vai se arrepender!

Sem mais demora, vamos ao post de hoje!

banner

 

Junho/16

fernanda_botao

“The Sweet Gum Tree” – Katherine Allred ❤️
Volume: 
Livro Único
Nota:
5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Chá doce, pão de milho e sopa de feijão: rotina diária para Alix French, de oito anos, a queridinha precoce de uma respeitável família do Sul. Mas não houve nada de comum no dia em que ela conheceu Nick Anderson de dez anos, um garoto do lado errado da cidade.
Armada com apenas uma lata de bálsamo de abelha, e uma determinação de aço, Alix trata da crua evidência de marcas de espancamento recentes nas costas dele, um ato que irá mudar a vida de ambos para sempre.
Através dos desastres da infância e sofrimentos da adolescência, eles se unem enquanto a amizade se transforma em amor. O futuro parece promissor até a fatídica noite em que Frank Anderson, o pai abusivo de Nick, é morto a tiros em seu trailer imundo.
De repente Nick se vai, deixando Alix sozinha, confusa e grávida.
Pelos próximos quinze anos ela luta com a dor do abandono de Nick, de seu casamento ruim, sua família e amigos. Mas, finalmente sua vida começa a se recompor. Seu divórcio está quase no final, seu negócio está crescendo e ela está satisfeita, senão feliz – até o dia em que ela olha além do balcão e vê Nick em pé. Ele está de volta… E não está sozinho.
Novamente Alix é arrastada para momentos de agitação e dor,
enquanto Nick tenta ganhar seu amor de volta, ao que ela resiste com todas as suas forças. Apenas uma coisa pode derrubar o muro que ela construiu em volta de suas emoções: a verdade sobre a morte de Frank Anderson. Mas, quando a verdade vem à tona e todas as paredes sucumbem, nem Alix nem Nick estão preparados para a explosão emocional que pode destruir bem como curar.

 

“Stuck-Up Suit” – Vi Keeland e Penelope Ward ❤️
Volume: 
Livro Único
Nota:
5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Começou como qualquer manhã no trem. Até que eu fiquei hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor.
Ele estava gritando com alguém em seu celular como se fosse o dono do mundo.
Quem que esse arrogante engomadinho achava que era… Deus?
Na verdade, ele parecia como um deus. E só isso.
Quando sua parada chegou, ele se levantou de repente e saiu. Tão de repente que ele deixou cair seu celular.
Eu posso ter pegado ele.
Eu posso ter visto todas suas fotos e ter ligado para alguns dos números salvos.
Eu posso ter ficado com o celular do homem misterioso por alguns dias até que, finalmente, consegui ter coragem de devolver.
Quando eu levei minha bunda até sua empresa, ele se recusou a me ver.
Então, eu deixei o celular na mesa vazia do lado de fora do escritório do imbecil arrogante.
Sem pensar, eu também posso ter deixado para trás uma foto comprometedora.
Eu não esperava que ele fosse mandar uma mensagem de volta.
Eu não esperava que nossas mensagens fossem assim tão quentes.
Eu não esperava me apaixonar por ele – mesmo antes de nos conhecermos.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes.
Ainda assim, você sabe o que eles falam sobre opostos.
Quando finalmente ficamos cara a cara, descobrimos que, as vezes, os opostos fazem mais coisas além de se atraírem – nós nos consumimos.
Nada poderia ter me preparado para a jornada que isso me levou. E eu, com certeza, não estava preparada para onde eu iria chegar quando essa jornada acabasse.
Todas as coisas boas tem que chegar ao final, certo?
Exceto que nosso final foi um que eu não consegui prever.

“Cara Ida,
A mulher que eu tenho visto recentemente manifestou interesse em ser amarrada. Eu queria saber se você poderia fornecer alguma orientação para um iniciante em cativeiro pela primeira vez. Corda seria um bom investimento? Ou você sugere-me algo como algemas forradas de pele? Talvez algumas gravatas de seda que são menos propensas a deixarem marcas nos pulsos? Gostaria de salientar que eu pretendo enterrar meu rosto em sua pequena b***ta apertada, então haverá uma boa dose de puxar as amarras enquanto ela está se contorcendo na cama com orgasmos múltiplos.
-Cinquenta Tons de Morgan, Manhattan”

 

“Lassoing The Virgin Mail Order Bride”  – Alexa Riley
Volume: 
Livro Único
Nota:
4/5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Quando Clare Stevens caminhou até o rancho McCallister, ela esperava que sua vida fosse ser de uma determinada maneira. Ela era a noiva de correspondência do proprietário, e ela veio para cumprir as suas funções. Limpar a casa, cozinhar para seus homens, e aquecer sua cama à noite. O que ela não esperava era o musculoso cowboy que entrou e literalmente a varreu fora de seus pés. Cash McCallister não tem tempo para namorar e encontrar uma esposa. Assim, uma noiva de correspondência parecia ser a maneira mais fácil de encontrar uma companheira. Ele pensou que tinha cometido um erro até que ele coloca os olhos sobre o pequeno pedaço de sol que iluminou sua vida. Ele nunca imaginou um amor verdadeiro assim. Ele nunca soube que uma obsessão poderia tomar conta com tanta força. Quando o drama atinge a fazenda e o amor rápido deles é ameaçado, pode Clare e Cash permanecer juntos?

 

“Paper Princess” –  Erin Watt
Serie:  The Royals 
Volume:
 1°
Nota:
4/5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse: De clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma.
A Realeza vai arruinar você…
Ella Harper é uma sobrevivente, uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acreditando, que um dia ela vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha.
Até Callum Royal aparecer, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante, com os seus cinco filhos que a odeiam. Cada menino Royal é mais magnético do que a último, mas nenhum tão cativante quanto Reed Royal, o menino que é encarregado de mandá-la de volta para as favelas de onde veio.
Reed não a quer. Ele diz que ela não deveria estar com os Royals.
Ele pode estar certo.
Riqueza. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.

 

“Sparrow” – L. J. Shen
Volume: 
Livro Único
Nota:
2/5 🌼🌼

Sinopse: Troy Brennan,
Cada morador em Boston conhece esse nome. O filho de um mafioso morto. O galã de olhos azuis. “The Fixer”, que pode consertar ou quebrar você nesta cidade.
Oh, é meu novo marido.
Sparrow Raynes
Essa sou eu. Ninguém parecia lembrar meu nome até que ele invadiu minha vida.
Mas então ele me enjaulou.
Me sequestrou.
E matou todas as chances que eu tinha de fugir do lugar onde cresci.
Simplificando, Troy Brennan cortou minhas asas.
Eu tenho sonhos, grandes sonhos, mas duvido que ele vá me deixar persegui-los. Eu não tenho ideia do por que ele decidiu me fazer sua esposa. Mas uma coisa eu sei: irritar este homem não me fará nenhum bem. De jeito nenhum.

 

“InCAPABLE” – Sara Hubbard
Volume: 
Livro Único
Nota:
4/5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Depois de passar quatro anos cuidando da sua mãe, com vinte e dois anos de idade Evie Crane quer começar de novo com um novo emprego em uma nova cidade. Infelizmente, sua nova vida envolve trabalhar para uma mulher com laços estreitos com a máfia. Quando uma curta caminhada para casa se transforma em tragédia e Evie é deixada despedaçada e espancada, um assassino da máfia vem à seu socorro. Em dívida, ela sente um vínculo com ele e quer ajudá-lo tanto quanto ele lhe ajudou, mas se aproximar de um criminoso lhe traz mais caos do que ela já tinha.
Declan Lewis cresceu nas ruas até ser tomado sob a asa de um homem com um fraquinho por um filho que nunca teve. O homem ensinou Declan tudo o que ele sabe, apenas… tudo como ser um assassino contratado para a família Dantes. Quando Declan cruza o caminho de uma garota tão diferente de si mesmo, ele não pode deixar de se sentir atraído por essas diferenças. No entanto, trazê-la para sua vida significa trazê-la para seu mundo, um erro que pode ser fatal. Ele quer ser o homem que ela merece, mas para dar o que ela precisa, ele vai ter que mudar. E é realmente possível mudar um assassino?

 

“A Lover’s Lament” – BT Urruela e  K.L. Grayson
Volume: 
Livro Único
Nota:
4/5 🌼🌼🌼🌼

Sinopse:
Katie
Em questão de segundos todo o meu mundo mudou, e foi nesse
momento que eu parei de viver e simplesmente comecei a existir.
Na minha dor, eu mandei uma carta para o primeiro menino que eu amei. Eu esperava que por escrever eu fosse encontrar um pouco de paz do pesadelo que eu estava vivendo, algum consolo na minha ira.
Eu não esperava que ele escrevesse de volta. Eu não estava preparada pelas suas palavras, e eu certamente não estava pronta para o impacto que este soldado teria na minha vida. Um ódio profundamente enraizado transformado em amizade, e depois moldado em um amor como eu nunca tinha conhecido antes.
Sargento Devin Ulysses Clay fez o que eu não podia: ele colocou os pedaços quebrados de meu coração de volta novamente, restaurando minha fé na humanidade e ensinando-me a viver de novo.
Mas agora que eu estou inteira, eu tenho que tomar uma decisão. Posso voltar a minha vida como eu a conhecia e para o noivo que deixei para trás, ou eu me afasto de tudo para o único homem a quebrar o meu coração?

Devin
Eu tenho vivido no inferno, mas você não vai me ouvir reclamar.
Estes homens dependem de mim, assim como eu faço, e essa irmandade é a única família que eu já conheci.
O Exército me salvou de uma mãe insensível e uma vida do lado errado dos trilhos que foi rapidamente um espiral fora de controle. Assim, ao contrário da maioria dos homens no meu pelotão, ir para casa não era algo que eu desejava.
Eu estava contente no exterior, gastando meus dias defendendo este país que me deu minha vida de volta. Combates se tornou meu novo normal…
Até ela.
Uma carta de Katie Devora—uma carta que eu quase não abri. As palavras dela colocam um fogo de volta para dentro de mim que eu não sabia que eu tinha perdido. Ela me deu esperança durante um tempo quando eu estava lutando todos os dias apenas para permanecer vivo, e agora é hora de eu lutar por ela.

 

“Forever My Girl”  – Heidi McLaughlin
Serie: 
Beaumont
Volume: 

Nota:
2/5 🌼🌼

Sinopse: Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre. Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo. Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.

 

Junho/16

mari_botao

“Sweet Soul” – Tillie Cole
Serie: 
Sweet Home e Carillo Boys
Volume: 
4° SH / CB 3°
Nota: 
5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse
Uma tímida alma perdida.
Um silencioso coração solitário.
Um amor para salvar os dois.
A vida nunca foi fácil para o rapaz de vinte anos, Levi Carillo. O mais jovem dos meninos Carillo, Levi não é nada como seus irmãos mais velhos. Ele não é escuro na aparência ou intimidante para todos que encontra. Na verdade, ele é completamente o oposto. Assombrado por uma timidez paralisante e os trágicos acontecimentos de seu passado, Levi passa seus dias com a cabeça enterrada em seus livros, ou treinando duro com a sua equipe de futebol da faculdade. Tímido demais para falar com as meninas, Levi fica tão longe quanto possível e completamente sozinho… até que salva a vida de uma linda loira perturbada – uma linda loira perturbada que só poderia ser uma exceção à sua regra.
Elsie Hall é desabrigada. Ou, pelo menos, isso é tudo que qualquer um vê. Todo dia é uma luta pela sobrevivência nas ruas frias de Seattle; todos os dias uma luta para encontrar alimentos e se manter aquecida. Sozinha na vida — uma vida que é perigosa e cruel — sua vontade de continuar é uma batalha que cada vez mais está perdendo. Em seu mundo de silêncio, Elsie já desistiu de ter esperança que sua vida irá conter algo além de luta e dor constantes… até que o menino bonito que ela severamente prejudicou vem em seu socorro, precisamente no momento certo.

 

“Lev” – Belle Aurora
Serie:
Shot Callers
Volume:

Nota: 
5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem mulher se escondendo atrás de seu cabelo no meio de um clube de cavalheiros, ele não pode afastar seus olhos dela.
Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que ele não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa.
Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias.
Lev lhe dá um ultimato… uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou, os policiais.
Mina aceita suas chances com Lev.
Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.

 

“Até Quando é Amor” – Diego Marchon 
Volume:  Livro Único
Nota:
5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

AQEA - v3

Sinopse: Organizando seus pertences antigos por causa de uma mudança, Miguel encontra seu antigo diário que remete a uma época de sua vida onde as dúvidas e o amor eram o ponto principal de sua vida. Também foi a época que encontrou o seu verdadeiro amor. Relendo o diário fez com que Miguel voltasse no tempo e relembrasse da sua paixão avassaladora por Fernando, sua amizade com Ralf, seus encontros com Jonatas e todas suas outras intensas aventuras. Em que momento descobriu o amor? Amigos, amigas e vários acontecimentos na vida de Miguel voltam a assombra-lo, fazendo ele analisar mais profundamente o quanto ele precisou passar para realmente saber o que era amor de verdade.

 

“Marley” – Lesley Jones
Serie: 
Carnage
Volume:
 3°
Nota: 
5/5 🌼🌼🌼🌼🌼

Sinopse: “Então, eles querem me para escrever um livro? Eles querem saber sobre a minha banda, minha vida, meus amores e minhas perdas. Mas eles não têm idéia do que estão pedindo. Se eu dar-lhes o que eles querem, eles vão ficar muito mais do que o sexo, drogas e rock and roll que eles estão esperando. Eles vão receber os segredos que eu tenho mantido por tanto tempo, eles vão obter uma visão sobre a pessoa que eu realmente sou, ou pelo menos era. Eles pensam que sabem a minha história, eles não sabem nada.
Se eu fizer isso, se eu escrever honestamente e dar-lhes a verdade feia, as pessoas vão se machucar. Pessoas que eu amo, pessoas que já sofreram nas piores formas possíveis.
Eu faço isso, ou eu ir embora? Tomando meus segredos para o túmulo. ”

 

Esse foi o post de hoje, meus amores e espero que tenham gostado!
Até o próximo!
BJ BJ

→ FACEBOOK: http://migre.me/uaWWl
→ TWITTER: http://migre.me/uaWXu
→ TUMBLR: http://migre.me/uaX0S
→ SKOOB: http://migre.me/uhyst

4 thoughts on “[Livros do Mês] Junho/16”

Deixe um comentário

