Avisos

13/08

Olá Meus Amores! Como vocês estão? Por aqui estar tudo certinho…

Peguei esse vídeo do Feed do meu insta (que aliás, se você quiser me seguir é: @FernandaEchelon) é de um K-Drama chamado “Oh My Venus” pra pedir “desculpinha” pela falta de Post essa semana.

Por motivos dê: Minha casa esta lotada de gente. (Tia, primas e primos). Não tô tendo nem a oportunidade de sentar e escrever alguma coisa.

Um “Sorry” do fundo do meu 💙.

~~Espero que esse Post vá direitinho, pq tô escrevendo do celular rsrsrs~~
Até o próximo Post!

BJ BJ 😘💙

→ FACEBOOK: http://migre.me/uaWWl
→ TWITTER: http://migre.me/uaWXu
→ TUMBLR: http://migre.me/uaX0S
→ SKOOB: http://migre.me/uhyst

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s