Filmes do Mês

[Filmes do Mês] Agosto

Em meio a essa tarde/noite chuvosa, ao som de Imagine Dragons  e bebendo suco de abacaxi, trago a vocês 2 novidades, aliás 3!

1- O BLOG FEZ ANIVERSARIO E EU NÃO PERCEBI.
Vamos deixar de fora o quanto eu sou desatenta e prestar atenção nas próximas novidades, ok?! ok! 😁😁😁😁😁

2- PRECISAMOS COMEMORAR ISSO PLMDS!
Melhor do que ter 1 aniversario, é ter 2 dois. E é isso que nos vamos fazer!
A partir de hoje (01/09), iremos passar o mês todo comemorando (uhul!)
Post todos os dias (ou quase todos), mas uma média de 5 a 6 por semana.
Usaremos nos posts a TAG #Setembro1.3, que é referente ao nosso mesversário.

banner-principal

3- AFINAL, DO QUE SE TRATA ESSE POST?!
Essa é uma novidade que vem junto com o nosso aniversário.
A partir de hoje teremos todo mês um lista de filmes (Eu e as minhas listas rsrsrs).
Recomendações feitas pelo nosso Diretor de Arte, mais conhecido como Pedro. Alternando entre comentários e resenhas, falaremos sobre filmes de todos os gêneros e épocas! 😎😎😎

Estou muito animada e espero que vocês gostem de verdade!
Sem mais demora, vamos começar?! 😉😉😉

filmes_do_mes_de_agosto

Filmes do Mês por:
pedro_botao

Maggie: A Transformação

Gênero: Drama/Thriller
Lançado em: 4 de fevereiro de 2016
Direção: Henry Hobson
Nota: 5/5

Sinopse: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

1 maggie-a-transformação

Pedro: É um filme que te dá uma visão diferente sobre o apocalipse zumbi, te faz sentir na pele as consequências desse tipo de infecção que transforma quem você ama em um monstro sem sentimento nenhum, além do sentimento é claro de fome por carne humana.
Ele mostra bem as etapas dessa infecção, onde você não pode fazer nada além de se preparar pra a hora em que você terá que tomar uma decisão e é exatamente nesse momento que o bicho pega e a razão perde de goleada para a emoção.
É um filme f**da, que te faz sentir na pele os sentimentos de cada personagens.
A questão é: O que você faria se fosse o pai de  Maggie?!

 

Mogli: O Menino Lobo

Gênero: Fantasia/Drama/Aventura
Lançado em: 14 de abril de 2016
Direção: Jon Favreau
Nota: 4/5

Sinopse: Baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, Mogli – O Menino Lobo chega uma aventura épica inédita sobre Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

2 mogli-o-menino-lobo

 

Pedro: É um filme cheio de aventuras e com efeitos visuais de cair o queixo, sim muitooooos efeitos visuais e se eu fosse você assistiria em 3D se possível.
Mogli é um menino que perdeu o pai e foi adotado por lobos, ele tenta fazer parte da alcateia mas Shere Khan (O tigre mau)  não gosta de humanos e para que seus amigos vivam em paz sem ter que enfrentar a fúria no Tigre, Mogli tenta voltar para a civilização para que todos fiquem em paz.
Apos alguns acontecimentos, ele decide voltar e enfrentar Shere Khan pra tentar conquistar de vez seu lugar junto aos lobos.
Te garanto um filme muito bom!

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica
Lançado em: 24 de março de 2016
Direção: Zack Snyder
Nota: 4/5

Sinopse: O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

3 batman-vs-superman

Pedro: Batman preocupado com a forma em que o Superman enfrenta seus inimigos, sem se importar muito com a destruição ao seu redor, se questiona se ele está mesmo ajudando o mundo ou destruindo mais ainda.
O Homem Morcego com toda sua fúria e com seu traje de Ferro fica p**to com isso e é exatamente nesse momento que a treta começa, ele enfrenta e tenta deter o Superman.
Em meio a essa guerra “pessoal”, eis que surge um novo inimigo poderoso e uma provável aliança ainda mais poderosa.
Mas será que é suficiente para todas as desavenças e problemas?!

 

Atrás das Linhas Inimigas

Gênero: Thriller/Drama/Guerra
Lançado em: 17 de novembro de 2001
Direção: John Moore
Nota: 4/5

Sinopse: Chris Burnett (Owen Wilson) é um aviador naval experiente que está frustrado por ter sido afastado das missões de combate. Durante uma missão de reconhecimento, Burnett fotografa algo que deveria ser mantido em sigilo e, por isso, tem seu avião abatido. Agora em meio às linhas inimigas, ele receberá ajuda do almirante Reignart (Gene Hackman), um oficial durão e antiquado que acredita que Burnett ainda não aprendeu o real significado de ser um soldado.

4 atrás-das-linhas-inimigas

Pedro: Eu adoro esse filme pois assisti no ano em que foi lançado e assisti novamente pra ver se traria a mesma emoção da primeira vez e trouxe sim. Chris Burnett  é um aviador naval experiente que está frustrado por ter sido afastado das missões de combate, e ele não faz questão de esconder isso do almirante Reignart , um oficial durão e antiquado que acredita que Burnett ainda não é um soldado. Burnett pede pra sair da marinha e o oficial irritado te dá um prazo de duas semanas até ele poder ir embora pra casa mas então o almirante decide dar uma última missão de reconhecimento justo na véspera de natal para Burnett e aquela que era pra ser uma simples missão de reconhecimento acaba virando uma verdadeira missão de resgate. Um filme muito bem feito para o ano de 2001.

 

Rebelde Com Causa

Gênero: Drama/Comédia Romântica
Lançou em: 08 de janeiro de 2010
Direção: Miguel Arteta
Nota: 5/5

Sinopse: Nick Twisp (Michael Cera), de 16 anos, mora com a mãe viciada em sexo e recebe pensão alimentícia do pai. Ao sair para acampar em outra cidade, ele conhece Sheeni (Portia Doubleday), por quem se apaixonada à primeira vista.Para conseguir ficar com ela, Nick traça um plano mirabolante para conseguir ultrapassar todas as barreiras que o distanciam da garota. Oprimido com os desafios, ele acaba desenvolvendo um alter ego rebelde que começa a sussurrar coisas em seus ouvidos.

5 rebelde-com-causa

Pedro: Eu adorei o filme por ser fã desse ator (Michael Cera) e por ter rido muito com ele.
É um filme bobo e simples mas que te faz dar muitas rizadas pelas situações em que Nick se coloca e por estar completamente apaixonada por sua nova vizinha Sheeni.
Um adolescente de 16 anos, virgem e que agora tem planos de perder sua virgindade com ela. Sendo um cara muito tímido, sabe que vai encontrar desafios pela frente.
Cria em seu alter ego uma dupla personalidade, e eis que surge François. Com seu bigode de vigarista e com um cigarro sempre na boca e nenhum um pingo de juízo.
O filme é uma verdadeira comedia, com Nick e François fazendo de tudo pra ficar com Sheeni.

e55374_dab3044fda5d4da08ccc0efe99ff7e46-mv2

Esse foi o post de hoje, meus amores e espero que tenham gostado!
Até o próximo!
BJ BJ 😍 😘 😗

→ FACEBOOK: http://migre.me/uaWWl
→ TWITTER: http://migre.me/uaWXu
→ TUMBLR: http://migre.me/uaX0S
→ SKOOB: http://migre.me/uhyst

banner-final-rosa

Anúncios

4 thoughts on “[Filmes do Mês] Agosto”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s