Resenha

“Raid” – Kristen Ashley

Devido a problemas no cronograma do blog, alguns post ficaram atrasados. Mas irei encaixar todos durante essa semana. OK? OK!
Então bora começar essa resenha maravilhosa?!

Título: “Raid”
Autora: Kristen Ashley
Serie: “Unfinished Hero”
Volume: 3°
Paginas: 292
Gênero: Romance, New adult e Drama.
Ano: 2013
Editora:
Self Published
Nota: 5/5

1° Livro: Resenha de “Knight” – AQUI
2° Livro: Resenha de “Creed” – AQUI

Sinopse:  “Hanna Boadreaux tem vivido na pequena cidade de Willow, Colorado durante toda sua vida. Bisneta da matriarca da cidade, ela é doce, linda e tranquila. Muito tranquila. “

Hanna tem uma epifania, quando ela percebe que seu para sempre amor platônico, Raiden Ulysses Miller, nunca será seu. Ela vê como isso afeta sua vida e decide fazer algo a respeito.

Raiden Miller é o herói local para o povo de Willow. Um ex-fuzileiro naval que chega em casa, coberto de mistério, com uma medalha para provar seu status de herói. Demora um tempo, porém, para Hanna capturar sua atenção.

Mas depois de todos estes anos, de Raiden e Hanna vivendo na mesma cidade a pergunta é: por quê? Raiden está interessado em Hanna porque é doce e linda? Ou será que Raiden tem algo mais em jogo?

Resenha por:

mari_botao

O terceiro livro da série  “Unfinished Hero”  começa em um ambiente totalmente diferente dos outros dois.
Você vai se pergunta o motivo desse livro fazer parte dessa série. Esse questionamento só termina depois das cem primeiras páginas.

Raiden não parece ser cavalheiro a primeira vista e sabemos que ele esconde algo. Só não sabíamos que a mocinha, que vive num mundo cor de rosa fosse fazer parte dos planos dele.

A narração em primeira pessoa da mocinha Hanna nos faz pensar que ela é muito meiga e muito trouxa.
Ela trabalha em casa, artesã, possui um enorme coração e permite que outros passem a perna nela, bem como sua paixão de muito tempo por Raiden a faz de “capacho”.

“Se ficasse de costas para a porta, talvez um dia, se me notasse, não acharia que estive procurando ele, esperando que me olhasse.
Embora assim fosse.
Raiden.
Raiden Ulysses Miller.
Um nome incrível para um homem incrível.
A campainha da porta tocou, e tendo meses de prática em não deixar minhas esperanças e entusiasmos não se mostrar, lentamente levantei meus olhos, com o coração na mão.
Não era ele.
Levo minha taça de café aos meus lábios e tomo um gole, ocultando minha decepção.
Havia começado a gostar de Raiden Miller quando tinha seis anos quando ele apareceu no piquenique anual da vovó.
Ele tinha nove.
Também era lindo.”

Isso muda no momento em que ela toma um choque de realidade.
Ela continua sendo a  mesma, mas não vai deixar mesmo erro se repetir duas vezes e não aceita mais ser “capacho” de ninguém.

“- Me envolvi contigo porque me senti atraído para você, mas também tinha que te limpar de toda essa merda. Assim poderíamos seguir em frente e pegar esse maldito cara.
– Raiden, você não pode ver como eu posso? Que tenho estado muito tempo ao teu redor, que você me olhou diretamente nos olhos e não me viu, e agora, de repente, está interessado em mim? Como posso acreditar que realmente, bem… você está a fim de mim?
– Como consegue fazer algo que não faz nenhum sentido, faça sentido?” ele perguntou de
– Então, você entende o que eu estou dizendo?
– Eu faço e poderia fazer sentido, querida, mas continua sendo uma estupidez.
Hanna olhou para o teto.
– Hanna, olhe para mim – ele ordenou.
Os olhos dela reviraram.
– Estou interessado em você – lhe disse.
– Não acredito em você – disse ela.
– Por que diabos não? – Perguntou.
– Simplesmente não acredito – lhe respondeu.”

Raiden, ou Raid, aparece algumas vezes com a narração em terceira pessoa, deixando muito misterioso os seus sentimentos por Hanna.
Veterano de guerra, possui boas atitudes, mas com as intenções erradas, causando muita discussão entre os dois.
De início ele é muito seco, ríspido e até antipático, que vai se transformando em um protetor, de atitude e muito carinhoso.

“Os olhos dela, que tinham se transferido para a maçaneta da porta, lhe atingiram.
Logo ela começou a recuar.
– Inteligente – murmurou enquanto avançava.
– Raiden.
– Você me ouviu ao telefone.
Ela engoliu a saliva visivelmente. Seu ombro bateu na entrada para o corredor de volta e ela mudou para o lado. Raid a seguiu.
– Voltou à mesa e mentiu descaradamente na minha cara…
-Eu…
– Me disse que tinha uma maldita dor de cabeça, o que me preocupou, então se pressionou bem perto de mim, me dando tua boca e me deixando excitado, um movimento de provocador de puta, um movimento que não eu sabia que tinhas em você para executar.
Ela se deteve em seco.
-Não estava brincando com você.
– O que foi aquela merda então?
Ela o olhou nos olhos e anunciou:
– Um beijo de despedida.
Foi aí que Raid se deteve em seco.
– O quê?
– Raiden, a farra terminou – declarou ela, e Raid fechou os olhos.
Jesus, como podia uma mulher ser tão irritante e tão fodidamente linda, tudo ao mesmo tempo?
Abriu os olhos e lhe perguntou:
– A farra terminou?
Ela se inclinou para ele e sussurrou:
– Sim.
Porra, eu queria beijá-la.
Também queria sacudi-la.”

E em que momento essa história se cruza com Knight? Raid trabalha para o todo poderoso, mas só descobrimos sua existência no decorrer da história.

“- Vai ligar para Knight com esta merda a ou eu ligo? – perguntou Raid.
– Você liga. – respondeu Creed, logo seus lábios tremeram. – Vai esperar até manhã para te colocar com tua nova garota por levantar nossa operação ou você está indo lá agora?

Uma estratégia diferente de todas as séries de casais que já vi, ocultando os próximos personagens e trazendo os antigos a tona.
Com o tempero ideal dessa série, tiros, missões e bandidos estão envolvidos na trama principal, que é o romance dos protagonistas. E claro, mocinho protetor, ciumento e macho alfa!

“…Eu amo saber que me ama, é bom saber que eu te amo, mas isso era nosso para compartilhar e nós teríamos feito de qualquer maneira ao longo do tempo. Mas o que compartilho com você na cama é só meu. E é só seu. Ele é nosso e de mais ninguém.”

Esse foi o post de hoje meus amores e espero que tenha gostado 😁 😉 😗
Até o próximo! 😜😜😜
BJ BJ

→ FACEBOOK: http://migre.me/uaWWl
→ TWITTER: http://migre.me/uaWXu
→ TUMBLR: http://migre.me/uaX0S
→ SKOOB: http://migre.me/uhyst

banner-final-rosa

Deixe um comentário

