Resenha

[Resenha] Série “Screwed”- Kendall Ryan | Série Completa

Para comemorar a ultima resenha do mesversário  do blog ( #SETEMBRO1.3 ), trouxe, não uma, mas duas resenhas em um post só. E pra melhorar, é da maravilhosa Kendall Ryan!
Vamos fechar o mês em grande estilo! 😉

“Screwed”

Título: “Screwed”
Autora: Kendall Ryan
Serie: “Screwed”
Volume: 1°
Paginas: 296
Gênero: Romance, New adult e Drama.
Ano: 2015
Editora:
Kindle Edition
Nota: 5/5

Sinopse: Eu tenho uma regra: Não cague onde você come.
Várias das mulheres no complexo de condomínio que eu possuo gostariam de algum momento um-a-um comigo e, por que não? Eu sou jovem, com um belo corpo, atraente e rico. Sem mencionar que eu carrego uma protuberância considerável abaixo da cintura. É uma combinação que faz cair calcinhas regularmente. Claro, eu, certo?
Mas meu pau, causador de problemas que ele é, foi confinado a minha calça por meu parceiro de negócios. Uma concessão que eu acordei e que nunca foi tão difícil de aplicar, até Emery se mover em frente ao hall. Ela é inteligente, jovem, determinada e sexy pra caralho. Eu quero um gosto. Eu não vou parar até que eu esteja enterrado profundamente dentro da nova morena suculenta da cidade.
Depois de ser avisada sobre o meu passado, ela faz o seu melhor para se manter distante, mas estou prestes a mostrar-lhe que por baixo de tudo, eu sou um cara com um coração de ouro e um pau de aço.
Meu nome é Oliver Hayden e esta é a minha história.

Resenha por:

mari_botao

Mocinho pegador e mocinha focada no trabalho e em ajudar sua mãe.
Uma combinação trivial, se tudo não começasse com o mocinho querendo ser “apenas amigo” da mocinha. Sim, pensem nas terceiras e quartas intenções aqui.
Com sua escrita habitual leve, divertida e romântica, Kendall Ryan nos apresenta Hyden, o “Rei do Condomínio”.

“— Se gostar bo***ta é um crime, me prenda. Eu sou tão culpado quanto elas. Eu gosto do gosto dela, eu gosto do cheiro dela e eu particularmente gosto da maneira como fica quando…”

Narrativa em primeira pessoa, variando entre o casal, a leitura flui rápido. Nada de complexo na trama, sem traumas profundos e dores insuportáveis. Aqui, temos um pouco de comédia e um mocinho se fazendo de amigo e tendo muito trabalho para ganhar a mocinha.

“— Apenas relaxe, ok. Eu não vou tentar entrar em sua calcinha, se é com isso que você está preocupada.
— Você não vai? — Ela parece quase ofendida e eu não posso evitar, mas sorrio.
— Não, a menos que você peça muito, muito bem.”

Emery está na cidade nova querendo focar em seu trabalho e ser uma ótima profissional. Com um chefe idiota, ela consegue manter seu profissionalismo mesmo o chefe não conseguindo.
Divertida e determinada, Emery é a mocinha que não facilita a vida dos homens.
Hyden é o pegador do condomínio, deixando mulheres satisfeitas e irritadas pelo caminho. Emery parece ser mais um desafio, mas tudo se torna muito mais quando ele se vê pesquisando sobre yoga e até indo a aulas com ela, apenas para se fazer de amigo. Bobinho, armou e caiu na própria arapuca.
Florzinha, apaixonante e delicado, esse livro ganha pontos positivos por ser divertido e fazer o mocinho ralar para conquistar a mulher.

“Monster Prick”

Título: “Monster Prick”
Autora: Kendall Ryan
Serie: “Screwed”
Volume: 1.5
Paginas: 200
Gênero: Romance, New adult e Drama.
Ano: 2015
Editora:
Kindle Edition
Nota: 5/5

Sinopse: Sobre o meu cadáver.
Isso é o que eu disse a Gracie quando ela me informou de seu plano para pegar um cara aleatório que conheceu on-line e se livrar de sua virgindade.
Se alguém irá tocá-la, esse alguém vai ser eu.
Eu nem deveria estar considerando isso, mas não consigo tirar isso da minha cabeça, ela debaixo de mim, implorando.
Arrogante. Arrogante. Prick.
Essas são as palavras que eu usaria para descrever o bonito e perigoso melhor amigo do meu irmão mais velho.
Quando soube do meu plano de abandonar minhas calcinhas de algodão branco, e largar minha personalidade de boa-menina de uma vez por todas para perder minha virgindade com o primeiro solteirão que eu pudesse encontrar, ele surtou. Disse sobre o seu cadáver.
Ele disse que se alguém vai fazê-lo, vai ser ele.
Eu odeio que esteja mesmo considerando sua oferta. Mas eu estou… eu estou, estooouuu.
Desde que ele sugeriu isso, tudo o que posso pensar é em seu sorriso arrogante sobre os lábios carnudos quando ele está direcionado para mim.
Mas se nós cruzarmos a linha… eu nunca vou ser capaz de voltar?

Resenha por:

mari_botao

Com gostinho de quero mais do primeiro livro, desta vez, Kendall conta a história do melhor amigo e sócio de Hyden, Hudson e seu antigo e contínuo interesse pela irmã de Hyden, Gracie. Sentiu o cheiro de treta?

Gracie é uma menina focada nos estudos e em sua carreira profissional. Ela até se diverte, mas não procura uma figura masculina em sua vida. Até seu aniversário de 21 anos.
Hudson é centrado, organizado e protetor. Gracie sempre foi dona de todos os seus sentimentos, mas ele não sabia o quanto, até ela anunciar que estaria encontrando um homem para perder a virgindade.
Claro, ele é o primeiro e único na fila para fazer isso e de forma tão…

“Mas eu nunca tive uma noite com alguém como Gracie, porque não há ninguém como ela. Ela é especial para mim por muitos motivos. Eu só me distraio com todas essas outras mulheres, em primeiro lugar, porque eu não poderia tê-la. E ela me entregou um presente enorme; é minha responsabilidade me certificar de que sua primeira vez seja tão boa quanto possível. Não há nada de comum no que estamos fazendo hoje à noite. De certa forma, sou tão inexperiente nisto quanto ela.”

A narrativa é feita em primeira pessoa, intercalando entre o mocinho “quero ser seu primeiro” e a mocinha “não quero ser a única virgem da minha idade”.
O leitor pode achar que é mais um romance sobre gostar da irmã do amigo, amores de infância e homens que não assumem seus sentimentos. Mas não é.
A autora consegue colocar alguns pontos exclusivos, como gestos secretos na infância e regras a serem seguidas para tirar a virgindade da mocinha.
Com uma pitada leve de comédia e uma xícara inteira de romantismo e suspiros, a história é cativante e completa, apesar de acabar cedo demais.

Esse foi o post de hoje meus amores e espero que tenha gostado 😁 😉 😗
Até o próximo! 😜😜😜
BJ BJ

Facebook  ❤  Twitter ❤  Tumblr ❤ Skoob 

banner-final-rosa

Deixe um comentário

