MúsicaDaSemana

#MúsicaDaSemana 10/10

Olá meus amoressssssssssssssssss! Como vocês estão?!
Essa semana (e a passada tbn) andei meio sumida, por motivos dê:
As “férias” acabaram e consequentemente estou com menos tempo.
Mas dessa vez esta mais complicado. Estou trabalhando mais cedo e mais longe de casa. Então me perdoem pelo sumiço. Foi necessário para me readaptar (rsrsrs).

Eu particularmente gosto muito dessa música…
Ela parece ser uma especie de prece / reconhecimento / agradecimento a Deus, mas ao mesmo tempo, pode ser interpretada como uma “simples” canção de amor.

Agora chega de conversa e vamos a música lindinha dessa semana.corta-texto ana-vitoria-talvez-a-deus

Escuto o som de olhar pro céu
Eu nunca vi
Nada de perto tão bonito
Parece que
Guarda meu mundo num sorriso
Que amanheceu
E faz da minha dimensão particular
Me desconstrói os muros
Me faz enxergar
Por outro ângulo
Tudo que eu já
Pensava conhecer e dominar
E me muta sem saber
Me refaz sem perceber
E desfaz todo nó e bagunça

O mar contorna o meu formato
Abraço que é calmaria
E de imediato mergulho em mim
E o pôr do sol no fim do dia
Carinho meu
Banho de lua que me traz o teu olhar

Me desconstrói os muros
Me faz enxergar
Por outro ângulo
Tudo que eu já
Pensava conhecer e dominar
E me muta sem saber
Me refaz sem perceber
E desfaz todo nó e bagunça

Facebook  🌷  Twitter 🌷  Tumblr 🌷 Skoob 

final-de-post-tks

Deixe um comentário

