Música

#MúsicaDaSemana 03/03

Ficar sem internet é , mas ficar sem vocês é bem pior 😉 ~~ rsrsrs~~

“Anytime I’m alone
I can’t help thinking about you
All I want, all I need, all I see
Is just me and you

He giving me that good shit
That make me not quit
That good shit
He giving me that good shit
That make me not quit
That good shit

Oh, he give it to me
Everyday, everyday, everyday…”

Todo momento em que estou sozinha
Não consigo evitar pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso, tudo o que vejo
É só eu e você

Ele me dá aquela coisa boa
Que me faz não desistir
Aquela coisa boa
Ele me dá aquela coisa boa
Que me faz não desistir
Aquela coisa boa

Oh, ele me dá
Todos os dias, todos os dias, todos os dias..”

Facebook  🌷  Twitter 🌷  Tumblr 🌷 Skoob 

assinatura_final_de_post_2017

 

 

Deixe um comentário

