Livros do Mês

Melhores Livros: Agosto/16 a Julho/17

Olá meus amores!
Sei que por muito tempo não tenho falado/escrito sobre os livro que lí e por isso resolvi fazer um resumão só com os melhores que li entre Agosto/16 e até o mês passado (Julho/17).

Esse vai ser um post sem muitos detalhes, somente a pura e simples recomendação.
Bora lá?!

*Todos os livros são nota 5/5
**Todas as series citadas terão a sinopse somente do 1° livro.

133944-OS01N2-851

“It Ends With Us” – Colleen Hoover

Sinopse: A vida de Lily nem sempre foi fácil, mas isso não a impediu de trabalhar duro pelo que quer. Ela andou um longo caminho desde seu povoado em Maine, onde cresceu, e então se formou e mudou-se para Boston, onde começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca pelo belo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily repentinamente parece muito bom para ser verdade. Ryle é assertivo, teimoso, talvez até mesmo arrogante. Mas ele também é sensível, brilhante, e tem um lado doce para Lily, e a forma como aparenta quando veste seu jaleco de médico certamente soma alguns pontos. Lily não pode tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Rile a relações amorosas é inquietante. Mesmo que Lily encontre a si mesma como a exceção a regra de “não sair”, ela não pode evitar se perguntar o que levou-o a isso em primeiro lugar. Enquanto as questões sobre seu novo relacionamento a dominam, o mesmo acontece com os pensamentos envolvendo Atlas Corrigan — seu primeiro amor e um laço que deixou para trás. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas repentinamente aparece, tudo o que Lily construiu com Ryle se vê ameaçado

Serie “Halo” –  Alexandra Adornetto

Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

“Fuck Love”–  Tarryn Fisher

Sinopse: Helena Conway se apaixonou.
Sem querer. Sem querer.
Mas não são provocados.
Kit Isley é tudo o que ela não é – desestruturado, sem armas, E nem um pouco cuidadoso.
Tudo poderia ser tão bonito … se ele não namorasse sua melhor amiga.
Helena deve desafiar seu coração, fazer o que é certo e pensar nos outros.
Até que ela não.
Tradução livre  – Fonte: Skoob

Serie “The Royals” –  Erin Watt

Sinopse: O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum.
Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora Da Série Tangled.

“Too Late” – Colleen Hoover

Sinopse: Sloan irá atravessar o inferno e de volta por aqueles que ela ama. E ela faz, todos os dias. Depois de encontrar-se preso em um relacionamento com o perigoso e moralmente corrompido Asa Jackson, Sloan fará o que for necessário para conseguir até que ela possa encontrar uma saída. Nada vai entrar no caminho. Nada além de Carter.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu com a Asa. E se você perguntar a Asa, ele diria que ele é o melhor que aconteceu com Sloan. Apesar da desaprovação de Sloan sobre o estilo de vida sinistro de Asa, ele faz exatamente o que ele precisa fazer para dar um passo à frente em seus negócios. Ele também faz exatamente o que ele precisa fazer para ficar um passo à frente de Sloan. Nada adiantará. Nada além de Carter. Recomendado para leitores 18+ devido a cenas de violência gráfica, incluindo violação, assassinato e outros problemas sensíveis.

Serie “A Garota do Calendário” – Audrey Carlan

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível —  desde que ela não se apaixone por ele.

Serie “If I Break” – Portia Moore

Sinopse: Esse não é o típico felizes para sempre…
Lauren Brooks quer fazer três coisas: ficar longe da pequena cidade onde cresceu, ser aceita na escola dos seus sonhos, em Chicago, e fazer pós-graduação sem se afogar em dívidas. Agora ela está trabalhando apenas para sobreviver.
Com a carga de estudos completa e um emprego como garçonete em uma das boates mais quentes em Chicago, ela não tem tempo para distrações; especificamente para aqueles que só querem entrar em suas calças. Isso já aconteceu antes. Só um tolo iria voltar para uma segunda vez. Com apenas dois semestres para a graduação, tudo corre como planejado.
Até que ela conhece Cal. A distração.
Um metro e oitenta e oito de altura, cabelos negros como ébano, profundos olhos cinzentos e um sorriso que só conseguia esconder a sua própria vida, e que sabe que isso significa problemas. E, pela primeira vez em sua vida, um pequeno problema pode ser apenas o que ela precisa.
Não é o que ela quer.
Não é como se casar com o cara. Até que isso aconteça.
O que ela acha que vai ser o seu felizes para sempre é apenas o começo. Cal tem um segredo. Um que faz com que o amor venha com um preço, e ser sua esposa sai mais caro que o esperado.

Serie “Elements” – Brittainy C. Cherry

Sinopse: O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

PS: Meu preferido até agora é o 2° livro ♥

“Unsuitable” – Samantha Towle


Sinopse: Daisy Smith passou dezoito meses de sua vida pagando por um crime que ela não cometeu. Agora fora da prisão, ela tem apenas um foco – voltar a ter a custódia de seu irmão mais novo, Jesse, que está no fundo do sistema de cuidados de família. Desesperada para reconstruir sua vida e mostrar o sistema que ela é responsável o suficiente para cuidar de Jesse, ela assume o único trabalho disponível para ela – trabalhando como uma empregada doméstica no Matis Estate.
No primeiro dia de seu novo emprego, Daisy encontra Kastor Matis, o único filho dos proprietários e seu novo chefe. Um enigmático, belo deus grego de um homem, Kass é fechado, frio, e… Bem, tipo de um bastardo.
Quanto mais tempo Daisy passa em torno de Kas, ela começa a ver que pode haver mais para ele do que apenas as maneiras frias de um bastardo. Ele pode realmente ter um coração batendo naquele peito congelado dele.
Mas Kass também tem segredos. Segredos que ele está determinado a manter.
Os segredos fazem Daisy curiosa.
E você sabe o que a curiosidade pode fazer…

“Playboy Pilot” – Penelope Ward e Vi Keeland

Sinopse: Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente já respondeu à pergunta na sua cabeça, pensando que esta é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já mencionei que é muito dinheiro? Muito mesmo. Precisei partir para longe, para pensar bem sobre o assunto. Assim que embarquei nessa viagem impulsiva, acabei me desviando do objetivo ao conhecer o sensual Carter no saguão do aeroporto. Nós tivemos uma conversa excitante. E então ele partiu. Eu pensei que nunca o veria novamente. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo. A maior surpresa foi a aventura que veio depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre se movendo. Ainda que a nossa conexão fosse magnética, sabia que era apenas temporária. Ele me daria as passagens, e eu o seguiria ao redor do mundo por lugares exóticos. As várias comissárias de bordo que ele namorou, e rumores sobre a sua reputação nunca ficavam para trás. Eu não sabia no que acreditar. Mas eu estava viciada. Nada mais importava. E iria me machucar. Porque uma parte de mim queria ser aquela que finalmente faria o piloto playboy pousar. Na pior das situações, ele estava me levando a um passeio emocionante. Todas as coisas boas devem acabar um dia, correto? Porém, o nosso final não era aquele que eu estava prevendo.

Serie “Kate and Ian” – Tracey Garvis-Graves

0003

Sinopse: Quando Kate Watts abandonou sua carreira como advogada para abrir um banco alimentar para pessoas carentes no nordeste de Minneapolis, ela nunca sonhou que seria tão difícil. Encarando a triste perspectiva de ter que recusar algumas pessoas com fome, ela fica agradecida quando doações anônimas começam a aparecer no final de cada mês. Determinada a descobrir a identidade e agradecer ao seu benfeitor, ela traça um plano e apanha Ian, um carismático hacker com complexo de Robin Hood. Ian intriga Kate de um jeito que nunca ninguém alguma vez intrigou. Mas, depois de descobrir que ele andou vasculhando seu laptop pessoal, ela exige uma retribuição. Impressionado com a tolerância dela e cativado com seu espírito, ele aceita, e começa lentamente a ultrapassar as defesas dela. O tempo gasto com Ian nunca é chato, e Kate em breve se encontra apaixonando-se pelo misterioso hacker. Mas Ian têm inimigos, e eles estão ficando impacientes. No mundo dos hackers, explorar a fraqueza do alvo é obrigatório, e nenhum preço é elevado demais para parar um ataque. E quando Kate descobre quanto Ian pagou, ela vai descobrir quão grande é o amor dela pelo homem que hackeou até seu coração.

“Showmance” – L.H. Cosway

Sinopse: Damon Atwood era o menino de ouro de Hollywood. Depois de ter ganhado um Oscar com a tenra idade de treze anos, ele teve a vida que muitos só poderiam sonhar. Mas seu sucesso teve um preço, e depois de uma curta, porém frutífera carreira no cinema, ele escolheu viver uma vida de obscuridade em uma remota ilha escocesa. Quase uma década depois, ele está finalmente pronto para fazer seu retorno, começando com um papel principal em um musical no West End de Londres. Como assistente do coreógrafo, Rose Taylor sempre desapareceu no fundo. Ela assistiu das vias secundárias os programas ganharem vida, mas nunca almejou a atenção do estrelato. Quando rumores do envolvimento de Damon começaram a circular em seu último show, ela não previu como ela seria empurrada para frente do palco, nem como o homem misterioso e estranhamente introvertido iria precisar dela para lhe ensinar como ser uma estrela novamente. Rose sabe que paixões nos bastidores não duram. Atores se apaixonam um pelo outro com intensidade durante uma produção, muitas vezes se perdendo em seus papéis. Esse tipo de paixão resplandece e, em seguida, desvanece. A questão é, deve Rose permitir se apaixonar por Damon, ou resguardar seu coração após o ato final?

“Punk 57” – Penelope Douglas

Sinopse: *Misha*
“Eramos perfeitos juntos. Até nos conhecermos”.
Não consigo segurar o riso quando vejo o que ela escreveu na carta. Ela sente minha falta.
Na quinta série, minha professora nos colocou com amigos por correspondência com pessoas de outra escola. Pensando que eu era uma garota, com um nome como Misha, a outra professora me juntou com uma aluna dela, Ryen. Minha professora, achando que Ryen fosse um garoto como eu, aceitou.
Não levou muito tempo para a gente descobrir o erro. E já de cara, nós estávamos discutindo sobre tudo. O melhor lugar para pedir pizza. Android versus IPhone. Se o Eminem era o melhor rapper que existe…
E esse foi o começo. Pelos próximos sete anos, eramos nós.
Suas cartas eram sempre em papel preto com escrita prata. As vezes eram uma por semana, as vezes três por dia, mas eu precisava delas. Ela era a única que me mantinha no meu caminho, me puxava a orelha, e me aceitava do jeito que eu era.
Só tínhamos três regras. Sem redes sociais, sem números de telefone, sem fotos. Tínhamos uma coisa boa. Por que arruinar?
Até que eu vi uma foto de uma garota online. Seu nome era Ryen, último ano do colégio, Amava a pizza do “Gallo” e adorava seu IPhone. Quais eram as chances?
Que se dane. Quero conhecer ela.
Eu só não esperava odiar o que eu descobrisse.
*Ryen*
Ele já não escrevia a 3 meses. Alguma coisa estava errada. Ele morreu? Foi preso? Conhecendo Misha, nenhuma opção seria exagero.
Sem ele em volta, estou ficando louca. Preciso saber que alguém está escutando. Por sete anos ele foi meu melhor amigo, meu amanhã, meu segredo que ninguém sabe. Onde diabos ele está?
É minha culpa. Deveria ter pego o telefone dele, ou foto, ou alguma coisa. Ele poderia ter sumido para sempre.
Ou estar bem debaixo do meu nariz e eu nem saberia.

435dasdaSe pensa que acabou, você está muito enganado (rsrsrs)
Para não ficar um post longo demais, decidi dividi-lo em 2 partes.
Essa foi a 1° e logo teremos as 2°.
Um livro melhor que o outro!ghjhgj
Espero que tenham gostado, porque mesmo com a demora, foi feito de coração 😉
Até o próximo post!
BJ BJ
GIPHY Studios Originals bye goodbye leaving good bye GIF

Facebook  🌷  Twitter 🌷  Tumblr 🌷 Skoob 

assinatura_final_de_post_2017

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s